NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Nucoin hoje é aposta.

Se vc quer algo mais concreto vai de pontos.

2 curtidas

70 mil ue kkk

Ainda estou na esperança de comprar a 0,105 centavos será que rola? Hoje foi muito estagnado uma pena os novos membros não ter conseguido movimentar
Minha amiga tentou o dia todo

4 curtidas

Pirâmide

1 curtida

Deus te ouça, amém

1 curtida

Eu pensaria em comprar se tiver uma queda a 0,08 com uma possível subida.

A 0,10 não vou pegar não

1 curtida

O dinheiro que você compra a Nucoin não vai pro bolso do banco. Ele não pode pegar esse dinheiro e investir em outro lugar.
Todo o dinheiro que entra quando compramos a moeda vai pra uma “piscina” de liquidez, de onde quem vende a moeda recebe, menos as taxas.

O maior problema é que ainda não podemos validar essas transações, de onde que sai, pra onde vai as taxas, mas tudo isso deverá ser liberado em breve. Estamos nos primeiros dias da moeda ainda.

3 curtidas

Ah dboas rs tmjtao

Depois do sorteio milionário, farão outra campanha para estimular o congelamento? Cheguei a comprar nucoin para ir ao nível 7 500.000 nucoin, mais com esse limite de 2k como teto no bônus é melhor ficar no nível 6 tendo mais liberdade….

1 curtida

Perfeito seu comentário

1 curtida

A galera tem que entender que é uma moeda para benefícios como um programa de milhas, não uma crypto de fato… isso é um token, não pode ser comparado com um bitcoin ou algo do tipo…

3 curtidas

Segundo o litepaper, sim. Poderemos congelar moedas em favor de Patrocinadores, que darão benefícios de acordo com as moedas congeladas. Por enquanto temos apenas o coinback quando congelamos em benefício da própria Nubank, mas teremos novidades de acordo com o avanço do projeto.

Como estou fazendo aportes diários prefiro pegar a 10 centavos e amanhã a grana que eu ganho trabalhando já coloco de novo e se cair a 8 centavos melhor ainda pq a media vai abaixando do custo total dos nucoins adquiridos

Isso pq estou apostando que daqui 2~3 meses vai ter subido

Estou planejando a longo prazo

Não sei fazer day trade e não quis aproveitar na alta p vender pq tive medo de vender e não conseguir recomprar mais barato pq o sistema esrava um caos de lentidão

P comprar chegou a levar mais de 2 horas

Se eu tivesse vendido tinha ganho mais de 100% mas não me arrependo

O projeto é bom eu acredito que qnd todos estiver liberados para movimentar vai dar bom demais p nós que estamos aqui lutando no começo

Ou estou errado e perco meu investimento

Tudo é um risco estou ciente e confiante

Aí vc me decepciona…

O gráfico de 24 está começando naquela queda rápida que foi a 0,10.

Em 30min já vai mostrar a queda real.

Sim mas os gráficos mostram a negociação dos ativos não importa o tipo de ativo, vc pode comparar a demanda. Se tiver maiores informações melhor ainda

2 curtidas

Pq as pessoas ficamxse importando com nomes e e regras eu so olho a % de resto n tem tanta relevancia o que vai mudar mes.o e oxacompanhamento do grafico vcs tem ideia do que e 3k% de valorizacao e depois menos dois e por ai vai ???

Depois que passar 6 meses se vc descongelar vai perder o beneficio
Acredito que quase todos os níveis 7 vão recongelar p nível 6 para ter liberdade de movimentação de compra e venda
Isso até lá se a Nubank não tiver o limite de 510 mil nucoins

Aposto q ela pelo menos aumenta qnd todos estiver podendo movimentar

2 curtidas

Se for a longo prazo ok.

Mas mesmo assim eu esperaria alguns dias.

O problema é que no momento só tenho 85k de nucoin
Eu queria chegar nos 100k hj
E nos 510k antes dela começar a valorizar demais
Para meu objetivo preciso de aportes diarios de mil reais e acertar umas vendas e compras mas fazer o trade ainda não me deu confiança mas vou ter que arriscar p alcançar meu objetivo o mais rápido possível

É muito bom ter a comunidade para debatermos

1 curtida

Parece que a base de suporte, pelo menos, é R$0,105~, abaixo disso é mesmo quem está congelado e/ou holdando. A galera que fez a zona do fim de semana deve ter ido embora já.