NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se eu não estiver enganado e espero que eu esteja, tudo indica que a moeda vai ficar caindo um pouco todos os dias durante um período. Se vai ser longo ou curto eu não sei, mas que tudo me indica isso indica.

1 curtida

Sem duvida o esquema pra vc conseguir e dividir o que vc tem livre tipo suponhamos que vc co.pre 10k agora qua do chegar em 0,15 voce vende ta belza na hora que ela volta que vc for compra vc so compra metade e vai fazendo isso pq se ela desce vc valoriza metade e se ela subir tbm entao com isso e so sucesso e calma kkkkkk

1 curtida

Eu creio que a nova base hoje/amanhã vai ser por volta de 0,09.

1 curtida

Mas se você congelar, teoricamente esse dinheiro ficaria na pool por 6 meses, e como você não poderia vender, o que impediria o Nubank de usar nesse tempo? :thinking:

Deus te ouca

Vocês sabem que quando os patrocinadores entrarem provavelmente vai inflar tudo né ?

1 curtida

Quando há uma operação, o dinheiro não fica no Pool, ele vai para o vendedor. Ele só fica no Pool enquanto a operação ainda não está confirmada.

O que fica congelado são apenas os Nucoins. O dinheiro não fica congelado.

1 curtida

E vc sabe qual vai ser o patrocínio e quando ele vai ser apresentado ou vai estar ativo?

Pois é…

Hoje foi a primeira vez que vi na minha foryou do google uma mencao do nucoin espero q ate sabado ja batamos os 0,20 dnv

2 curtidas

Eu espero que esteja certo
Pelo menos no meu caso que é longo prazo é excelente isso
Pq posso fazer os aportes diárias cada vez mais em conta e alcançar os 500k mais rápido e menos custoso
Ficando com uma média de custo muito boa

Mas acredito sendo realista e lógico que com a liberação de novos membros, sendo que ainda serão milhares ativos, pq mais de 90% não cai participar frequentemente, mas se 1% tiver interesse são 800 mil pessoas no brasil operando nucoins

Esses 1% vão congelar pelo menos 2500 nucoins para 50 cupons

E nisso da mais sustentação do valor mínimo da moeda
Aumentando a resistência da queda dela

Queria saber hoje qnts estão liberados para compra e venda mas por ex

3 curtidas

Ou não
Imagina por ex o bk entrar e oferecer 50% de desconto gastando mil nucoins
Vai ser desanimador e vão começar a vender

2 curtidas

Sim verdade se ele oferecesse 100 ai era outros 500 valor seria maior

Aí é que está, não sabemos o que vai ser.

Precisamos de uma luz do Nubank.

2 curtidas

A reputação do Nubank.

Como não temos acesso a chain e ao smart contract, não temos como saber se as coins da tesouraria estão bloqueadas (segundo o litepaper, não).

A questão é, se qualquer pessoa tentar retirar coins e receber um alerta de que não há liquidez, esquece projeto de NuCoin, esquece 85 milhões de clientes, esquece tudo.

De qualquer forma, o dinheiro de fato, o R$, não pode ser movido sem que haja venda das coins por parte do Nubank, e como ele detem 20 bilhões de token, qualquer movimento deles será perceptível pelo gráfico indo abaixo de 1 centavo.

1 curtida

Acredito que vai até o fim do mês p voltar a euforia e esse valor
Pelo menos espero que seja assim p eu ganhar tempo e aportar o max antes de chegar nos 20 centavos

1 curtida

Isso em uma pool de cripto descentralizada. Mas e em um utility token controlado por um banco? :thinking:

Infelizmente só vamos começar a ver algum burburinho qnd todos estiver podendo comprar e vender
Ai vamos começar a entender o potencial da moeda sem os patrocínios e vamos conseguir chegar numa base de valor praticamente estagnada onde as taxas de 1.66% não vão compensar os daytrade
Nesse ponto oq sera forte será os cash e patrocínios, e ai sim a nubank vai se movimentar e manifestar

É oq imagino

E vocês?

3 curtidas

Os vendedores estão recebendo dinheiro quando vendem as Nucoins, certo? Então sabemos que esse dinheiro não está congelado.

1 curtida

Depois, dos últimos acontecimentos, tudo pode acontecer!

1 curtida

Se o Nubank quiser, a moeda decola ainda hoje.

Basta querer.

1 curtida