NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O que tem haver a blckchain ? Ngm vai la aqui e centralizada quem manda e o nu, quem ta comprando e vendendo e os clientes do nu entao os cara de fora n tem q falar nada kkk

Mas não seria justo para quem ainda não entrou no programa

E se ela liberar todos de uma vez seria injusto p muito pq ia acontecer oq aconteceu sábado e a nubank não quer isso tanto que q tem travas qnd chega nos 100% de valorização em diante

Não sei se vcs estão cientes mas ela explica isso

Ai ela tem q ficar liberando proporcional
Minha dúvida é qnt tempo vai levar até todos ter acesso
Um mês? 2?

1 curtida

Essa e a visaoxquanto mais tempo melgor pra junta recurso pra aporta nessa ideia eu to faze do o mesmo correndo contra o tempo kkk depois e so praia kkk

N posso dizer que nao vai compensar esqueceu que aqui n tem time ? Vende na alta pega na baixa e boa esquece o resto

O banco que tinha que fazer um pronunciamento dizendo quando vai liberar para todos e inclusive dizendo quais seriam os próximos passos.

Mas até o momento, apenas o silêncio.

2 curtidas

Na minha visao como eles quer que va pra mao de todos eles vai libera pra todos e deixar em um balor baixo pra todos negocia dpois vai libera os limetes de 45k ai sim vai pode fazer os trade de baleia

1 curtida

Calma tem so uns dias que liberou pra gente kkk

Se puderem dar uma força eu agradeço.

https://comunidade.nubank.com.br/t/o-n%C3%A3o-pronunciamento-do-nubank/517329?u=no_stress

Mano desculpa mais o que mais vc quer saber ? Ta claro ai e explicito quase tudo manda direto sua duvida real

Pode ser que se ele se pronunciar acontece alguma precipitação por ex
Se ele fala q até fds de semana que vem libera todos
Os que já estao liberados vão comprar mais pq vão saber q a tendência seria de alta
E os que chegam acabam comprando na alta e os anteriores vende e os novos no desesperando vendo derreter vende no prejuízo e abandona o projeto que é incrível
Temos que lembrar q são poucos aqui que tem experiência na área
Que já fizeram alguma movimentação do tipo
Muitos não entende e só segue a manada

2 curtidas

Mas do jeito que está o silencio também é bem prejudicial.

Esperemos.

2 curtidas

Bora aaaaa. Comprarrrrr 0.10. Chegando…depois dessa queda …agora e foguete…so daqui 45 dias…compreem…

2 curtidas

Gostaria de ser sonhador igual vocês são quanto a esse valor kkkk, cada dia que se passa esse valor tente é a cair mais dps desas manipulação…

1 curtida

Tomara que sim

O que foi dito de errado por minha parte? Não entendi.

Concordo que o valor vai continuar a cair.

1 curtida

Desde 00h sem nenhuma oscilação brusca será que não vamos ter movimentações de baleia hoje???

Essa e minha primeira vez com cripto comecei aqui mesmo com eth e depois btc mas ai quando vi que ia lanca o nu me inscrevi ganhei 50 nu kk mas ta suave mas ai n tava liberado mas eu nem usava essa comunidade ai eu ficava mano quanto sera que vai custar quando lancou e eu vi dia dez eu falei putssss 00,4 to com 200 reais so e agora ai depois disso foi uma longa historia kkkkk

3 curtidas

Pode ser que tenha próximo das 00:00 e ou logo após.

2 curtidas

E isso e ruim ???

1 curtida

So quem estiver aqui vera hahahahahaha

1 curtida