NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

para de mimimi cara assume que vc é o pior day trade da área aqui kkkk já até pediram pra tu escrever melhor e vc melhorou o português

3 curtidas

Kkkkk fazer o que ne mano e que e dificil ser o melhor entre os melhores aqui so tem fera eu sou crianca mano kkk

1 curtida

A galera aqui parece fanático de série.

Criam milhares de teorias sobre tudo.

No final, o roteirista vai lá e escreve qualquer coisa e a série acaba frustrando todos.

Isso quando não cancelam antes.

7 curtidas

Kkkkkk verdade

1 curtida

Como ja havíamos previsto, a programacao foi feita de modo natural e a moeda segue seu destino mais uma vez ao encontro de 0.10… depois de mais um dia sem nenhuma
Surpresa nas variações…
Alguem esperava algo diferente do que ainda estamos vendo?

3 curtidas

Nope.

1 curtida

Eu nao to falando isso desde ontem ja ja fiz muito mais mitos trades kkk agora vendi a 0,134 esperando bater 0,10 pra tacar marcha mais qualquer sencacao subida brusca eu compro e taco marcha tbm

1 curtida

Cara, se tua motivação p comprar nucoin é o sorteio saiba q vc tem 0,0000311… de chances e q do nível 5 ao 7 são as mesmas chances.

De boa, melhor gastar 4 reais na mega q a emoção e o resultado serão iguais.

3 curtidas

Slk sou mais compra 4 reais de nucoins seu doido kkk

2 curtidas

Congelar == emprestar.

Nubank usou esse termo para confundir cliente q acha q o banco vai te dar benefícios congelando seus NuCoins.

Na vdd é a simples operação de deixar parado na poupança rendendo a juros baixos enquanto q o Nubank pega esse dinheiro e trabalha com ele a juros altos.

There is no free lunch.

3 curtidas

Vai perder a mega da virada :rofl::rofl:

1 curtida

Cadê a tchurma do R$1,00.
Cadê a tchurma do foguete não tem ré?

:joy::joy:

4 curtidas

Kkk me fala isso no futuro e co.pta o bilhete blz kk

1 curtida

E o que o Nubank faz com os Nucoins que pega emprestado? Ele já tem 20 bilhões de Nucoins em tesouraria para vender quando quiser. De que serviria ele pegar mais Nucoins emprestados?

Já conversei com você sobre isso em outro tópico. Concordei com vários dos seus argumentos. Mas ficaram essas dúvidas.

1 curtida

Falta pouco pra 0,10 em hahaha 88k so de pontos hahah

1 curtida

Mas qnd vc coloca o dinheiro na poupança seu dinheiro não fica parado o banco usa tbm para emprestar e lucrar em cima

1 curtida

Deixa ele ir la compra bilhete da mega sena mas fla pra ele que a chance e uma em 51 milhoes

1 curtida

Pode emprestar para outros patrocinadores a juros maiores q os benefícios dados a seus clientes como os bancos normais o fazem.

Cara, não existe almoço grátis, o nubank não vai dar de graça o benefício ao cliente, ele tem q tirar o dele. Se não for do congelado vai ser da onde?

2 curtidas

Exato uai … por isso q congelar é só uma forma de dizer empréstimo. Assim como a poupança é um empréstimo para o banco q te paga um juro pequeno e pega seu dinheiro p ganhar em cima.

4 curtidas

Eu penso que só essa taxa de 1,66% por cada transação eles já estão lucrando o suficiente para cobrir os custos do projeto e lucrar em cima
Depois tem a questão que a valorização é devido ao dinheiro que os clientes estão aportando, e com esse aporte eles usam sim a grana para ganhar mais assim como qnd colocamos dinheiro na conta seja em corrente ou poupança
O banco nunca perde
E se em algum momento houver desvantagens eles mudam as regras
Esta no contrato

1 curtida