NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim podese nomear assim sem prblema o fundamento e o mesmo mas aqui vc pode ter retorno muito mais muitos exprecivos se vc sober o que ta fazendo kkkk

1 curtida

Cara, é só fazer as contas, para alguém virar nível 7 a R$0,10 o NuCoin, ele vai gastar 50 mil e o banco vai ganhar 1600 reais em transações.

Não paga nem o 1 mês de full cashback de 2112 reais.

1 curtida

Boa questao apronfundese

1 curtida

Na verdade se ele comprar 50 mil da R$830 de taxa
E para ele ganhar esse cash ele tera q gastar 2128 reais no cartão
E os 50 mil vai ficar na mão da nubank por 6 meses para ela emprestar essa grana ou fazer oq ela bem entender
Se por acaso a moeda volte p 20 centavos os 50 mil se tornam 100 mil e o banco tira pelo menos 7% ao mês com essa grana emprestando

2 curtidas

Haha, minha intenção era provocar quem acha q vale a pena comprar NuCoin achando q pode ganhar no sorteio.

É a msm ilusão do jogador de mega sena. Mesma emoção a 4 reais. Kkk

2 curtidas

Ou seja quanto mais a moeda valorizar mais o banco ganha
Pq a valorização é devido aos aportes dos cliente que estão injetando dinheiro no projeto

1 curtida

Mas e o que eu to te falando mesmo que eu n ganhe no sortei eu tenho os nucos e se vc perde na mega que e o que vai acontecer sabe o que vc tem kkkkkk

1 curtida

Verdade perfeito

1 curtida

Tá esquecendo q a taxa é cobrada na venda e compra, então dobra esses 830.

Exato, o banco vai trabalhar com esses 500 mil Nucoins congelados psra ela.

Se ele emprestar esses NuCoins para outro patrocinador a uma taxa de 5%, já cobre o benefício do cliente e sobra uma grana.

1 curtida

Mas no caso que vc mencionou o cliente só comprou os 50 mil reais e congelou ele não vendeu até então

1 curtida

Subiu dnv mas agora acho que bate o teto pra descer aate 0,09

1 curtida

O nubank já tem 20 bilhões de Nucoins em tesouraria que ele pode emprestar para outros patrocinadores. Não precisa dos cerca de 5bi de Nucoins que estão congelados.

Concordo com você que banco não faz nada de graça. Mas o ganho dele não é pegando Nucoins emprestados. Ele ganha muito de 2 maneiras:

1 - com as altas comissões que vem cobrando nas operações de compra e venda.

2 - vendendo um parte de seus 20 bilhões de Nucoins que possui em tesouraria.

2 curtidas

São as horas né, tá tarde. Vou te perdoar … se ele comprou, alguém vendeu, ambos serão taxados, então o banco ganha de quem vendeu e de quem comprou. 2 x 1,66%

1 curtida

Eu acredito que o banco na verdade trabalha com a grana
Pq como são 100bi de token
Já esta determinado no projeto uma parte que vai p patrocínios inclusive nesse momento que não tem estão sendo queimados esses tokens diar


iamente

2 curtidas

Kkkkk ainnn

1 curtida

Esse gráfico fui eu quem fiz. Acho que você não o entendeu. Caso queira entender, detalhei tudo no seguinte tópico: Pode Haver Escassez de Nucoins para Bônus?

2 curtidas

Tudo bem amigo mas c esta esquecendo de um detalhe
Nesse momento não foi atingido todo o limite nos tokens disponíveis para qie seja necessário alguém vender para alguém comprar
A maior parte é o banco que detém e ele que esta vendendo
Isso só vai acontecer quando todos os nucoins disponíveis para venda terem sido vendidos pelo banco
Ai ele só vai deter a % de acordo com o gráfico que enviei
Não tem nada a ver com horário e sim com matemática e lógica

1 curtida

Opa que bom saber a fonte, vou lá reler pois faz um tempo que não acesso o tópico
Obrigado

1 curtida

Ora, se ele não vai trabalhar com o nucoin congelado, era melhor deixar sem congelar e faturar nas transações q o usuário poderia fazer.

Isso é algo simples cara q todo banco faz, não tem o pq o Nubank não fazer em troca de alguns benefícios.

Ele vai ganhar nas transações, vai usar os 20B e vai ganhar em cima dos congelados.

1 curtida

Desculpe, mas não consegui entender nada do que você disse. Não fez o menor sentido para mim. Talvez seja por causa do sono. Ou talvez seja porque eu realmente não seja capaz de alcançar seu raciocínio.

1 curtida