NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Kkkkk kkkk todos estamos cansado vou tomar um cafe kkk

1 curtida

São as horas, só pode.

Como assim só o Nubank tá vendendo cara?

Compra 1 Nucoin ae e depois vende ele, vai lá, testa. Dá certo, eu já vendi mais de 200k em daytrades e.toda vez o Nubank me cobrou 1,66% na venda. E renho certeza q quem comprou de mim tbem pagou 1,66% de juros.

Vou dormir.

A paz de se dormir tranquilamente vale mais q tomar NuCoin. #segueAdica

1 curtida

Vc @UsuarioAnon esta bem hostil e fechado a entender
Para que os 100bi de token fossem criados e valessem 1 centavos a Nubank teve que aportar 1 bi de reais e se tornou a detentora dos 100bi de token
Se ela disponibilizou a venda estamos comprando dela até acabar a parte q ela colocou a venda
A partir de então que serão negociados entre os membros e ela sempre lucrando 1.66% por cada transação

2 curtidas

Se era melhor ou não deixar sem congelar, eu não sei. Este é um outro assunto.

Ter Nucoins é diferente de ter dinheiro. Ninguém está deixando o dinheiro congelado. O que fica congelado são os Nucoins. E para transforma-los em dinheiro é preciso vender. E se fosse para vender, o Nubank venderia os 20 bilhões de Nucoins que ele tem tesouraria.

Outra coisa que não mencionei sobre um de seus comentários anteriores: existe a Reserva Inicial que é destinada a fornecer Nucoins para os patrocinadores. Não faz sentido pegar emprestado dos Nucoins congelados para repassar aos patrocinadores.

2 curtidas

Desculpe, não foi a intenção ser hostil. Fui sincero no que eu disse. Realmente estou com sono e não consegui entender.

1 curtida

Eu lembro que no dia que vc escreveu eu li acompanhei seu raciocínio e correções das tabelas
Em que parte especifica eu não entendi pelo comentário que fiz com a tabela?

1 curtida

Essa mensagem foi para o @UsuarioAnon
Pela forma q ele estava respondendo

1 curtida

Mas é finito essas reservas para patrocinadores, enquanto q os benefícios precisam de uma fonte regular de entrada continua de nucoins.

Em um cenário de 2112 reais de cashback com o Nucoin valendo 10 centavos, seriam 21.112 x 6 meses, q são 126k Nucoins para um cliente nivel 7.

Tanto essas reservas quanto os 20B de caixa são finitos, e depender somente das transações o Nubank não vai conseguir pagar os benefícios.

Não tem o pq não rentabilizar os nucoins congelados. Isso é perder dinheiro.

1 curtida

Se se tornar desvantagem a Nubank altera os termos, cash, valores
Lembrando q ela vai avisar com 15 dias de antecedência conforme os termos
E usar o dinheiro eu concordei com você que ela usa

1 curtida

Ok :slight_smile:
De qualquer forma mantenho meu pedido de desculpa a você, pois a carapuça serviu. Acho que não fui tão cortez quanto deveria ter sido. O sono está afetando meu humor rs

1 curtida

Pessoal, papo tá bom.
Boa noite. Desculpa se ofendi alguém, não foi o intuito, só brincadeira.

Abs

2 curtidas

A fonte regular de entrada contínua de Nucoins é a Reserva Diária, que possui 60 bilhões de Nucoins. Ela nunca irá acabar, pois a cada dois anos só pode ser distribuído 80% do que foi distribuído nos dois anos anteriores.

Hoje tem aproximadamente 5 bilhões de Nucoins em circulação.

Depois que forem postos em circulação todos os 40bi de Nucoins da Reserva Inicial e da Tesouraria, talvez seja possível rentabilizar os Nucoins congelados, como você disse. Até lá acredito que não faça sentido. Mesmo assim o Nubank consegue ganhar muito dinheiro com o programa, através de comissões e com vendas de parte dos Nucoins em tesouraria.

1 curtida

Tem cada teoria maluca e uns comentários esquisitos nesses tópicos que tem horas que dá até preguiça de ler.

:sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Ai ai pior como diz o dj jamaica tô só observando

Te entendo bem, é cada teoria sem comprovação que tem algumas que só dá vontade de rir, é muito desespero. :joy:

4 curtidas
1 curtida


IMPOSTO DE RENDA SOBRE NUCOINS

Vocês sabiam que dependendo do valor investido é obrigatório fazer a declaração do imposto de Renda?

Não fiquei rica com a Nucoin…
Porém também não fiquei Pobre, só mais experiente.

Eu não entendia nada de CRIPTOMOEDAS.

Pra mim, foi um intensivão de uma semana.

DAY TRADE
BALEIA
SUPLAY
BLOCKCHAIN
PUMP ANDDUMP
SCAMCOIN AND SHOPPING
TOKEN
SUPPLAY
LITEPAPER
HYPE
.
.

Eu não fazia a menor ideia dos termos acima.

Aprendi muito nessa comunidade.

Mas voltando ao IMPOSTO DE RENDA, ainda não entendi sobre qual valor é declarado, É SOBRE O LUCRO ou SOBRE O VALOR DAS RETIRADAS?

Por exemplo:
R$35.000,00 no mínimo de retirada por exemplo, se for na faixa de 15%, .

Alguém poderia me explicar?

Sugestão #nubank #nucoin-ncn NuInvest

A Nubank poderia fazer um vídeo explicativo sobre as criptomoedas.

Gratidão a todos.

4 curtidas

Nucoin mal começou e já está derretendo #chateado

Bom dia!! A isenção relativa às alienações de até R$ 35.000,00 mensais deve observar o conjunto de criptoativos alienados no Brasil ou no exterior, independentemente de seu tipo** (Bitcoin, altcoins, stablecoins ou NFTs, entre outros). Vendeu abaixo de 35000,00 no mês é isento de imposto de renda. Logo, só se paga a DARF se houver algo acima deste valor e o pagamento é sobre o lucro obtido!!!

Um link da receita federal: Receita Federal esclarece sobre declaração de operações com criptoativos — Receita Federal).

7 curtidas

Gratidão @Baldhor pelo retorno.

Realmente é um universo novo pra mim.

Busquei me informar em vários canais, li nos sites oficiais da nubank, no blog.

Que seu dia seja abençoado e EXTRAORDINÁRIO :rose:

UM GRANDE ABRAÇO DE 40 SEGUNDOS :rose:

3 curtidas