NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

bora vender em tropa. que a descida hj e sem parar

1 curtida

Isso ai tomara que tenha efeito manada para ir a 0,08

1 curtida

ja vendi meus 45 k

Pagou qnt por eles?

a manada indo tudo embora kkkkkkkkkkkkk

foi uns 34 k

fiz duas compras no cartão ontem a noite e até agora não foi processada

ou, falando serião agora, vcs q tão congelando pra pegar nv 7, qual a pira? pq na minha cabeça não faz sentido mais ficar querendo esse 1 pra 1 de cashback ai, pq do jeito q a moeda ta caindo ela nunca mais sobe, vcs tão congelando mto dinheiro pra jaja ganhar menos de 1 centavo por real de cashback, e daqui a 6 meses quando descongelar nem recuperar oq investiu vai dar pq vai todo mundo q congelou agora vender tbm e vai despencar muito rapido o valor da moeda

2 curtidas

Erro meu, os cashback variam de 0,25 a 1% do valor gasto, ou seja, as ncn deveriam valer menos ainda…

Leva mais de 24 horas, clica nos nucoin descongelados que depois d eumas horas aparece as compra em processamento para gerar os nucoins

1 curtida

Não estou desejando mal, só quero que as ncn sejam negociadas dentro de um preço justo, a culpa não é minha que as pessoas se empolgam sem usar o racional e acabam fazendo besteira e se dando mal por causa de sua própria ganância.

Eu comprei ncn até 2¢ quando passou disso minha mente já abriu o alerta e disse pra mim mesmo, é pura especulação daqui pra frente, e eu entrei sabendo disso e sai antes de bater 15¢ onde percebi que a especulação estava indo longe demais. Dito e feito, no dia seguinte o nubank congelou as negociações… Não quero o mal de ninguém, mas quebrar a cara é bom pra aprender a lidar com certas coisas as vezes, triste, mas real

1 curtida

É triste, mas eu não posso fazer nada quanto a isso, também não acho justo perder a oportunidade de comprar ncn por causa de especuladores irracionais. Que caia, pois não devia nem ter subido tanto…
Mas lembre-se, no topo da euforia, ou no fundo do poço de desespero, só a uma certeza, que vai passar.

2 curtidas

Não vai quebrar o banco, vai quebrar os loucos que compram ncn a 1$.

1 curtida

Para mim pouco importa se é cashback ou criptoativo, não uso cartão de crédito, não congelei, apenas ganhei dinheiro com a valorização*.

1 curtida

Sim, mas você não acha que deveria pelo menos subir de nível pra ganhar mais ncn pra vender?

de que adianta se a moeda só ta derretendo? tu vai ganhar mais ncn pra vender mas pelo tanto que ta caindo vc não vai ter o retorno dos que vc congelou pra receber esse cashback ai

2 curtidas

Exatamente…

1 curtida

Adiantaria se a moeda se fixasse num preço justo, que pra mim é entre 1 e 5¢, enquanto não chegar nesses valores não irei comprar também

O pessoal tá muito ansioso. Tirar proveito no curto prazo tem seu preço, e o ativo é muito novo. Apenas o longo prazo vai nos proporcionar uma conclusão mais maduras e sensata.

Tenham calma, senhores :pray:t3:

3 curtidas