NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Volta pelo menos para cobrir o cheque especial da galera po kkkkkkkk

1 curtida

Pelo Litepaper 100 bilhões de Nucoins foram criados.
Mas a distribuição é parcial.

A Nubank tem 83,7 milhões de clientes.

Dos 100 bilhões, 80% para os clientes, o que dá 80 bilhões para serem distribuídos aos clientes. Não será efetuado de uma vez.

Distribuição de 16,4 milhões diários para os clientes durante os primeiros 2-3 anos, depois será reduzido.

Também não pode esquecer que a NUBANK TEM NA TESOURARIA 20% dos 100 BILHÕES CRIADOS, ou seja 20 BILHÕES

3 curtidas

Tinha um padrão durante as quedas de segunda até ontem, na qual a cotação ficou estagnado na faixa do R$0,11

12/08 0,21035 início da paralisação
13/08 0,21035 paralisado
14/08 0,1781 voltando da paralisação
15/08 0,1235
16/11 0,1160
17/08 0,1052 9:00 até o presente momento

A NUCOIN VALORIZOU EM DEMASIA.
Precisava ser desvalorizada pra ser competitiva e cumprir sua funcionalidade de TOKEN DE UTILIDADES.

Senão ficaria insustentável para custear a base do nível 7, mesmo com limitação de recompensa no Valor de $2112.

As pessoas, que estão no nível 7 não precisariam gastar muito no cartão de crédito para receber o bônus.

Até mudarem as regras, a Nucoin ficará estagnada.

Vermos as cenas dos próximos capítulos…

#nucoin-ncn
:coin::heavy_dollar_sign::moneybag::coin::coin::chart::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Nucoin-Litepaper-PT-1.pdf&ved=2ahUKEwiYj_Ka1uOAAxVSqJUCHbuBCMMQFnoECBEQAQ&usg=AOvVaw0dnH6yXonGtrVDZ02KTX9G

2 curtidas

NUBANK TEM NA TESOURARIA 20% dos 100 BILHÕES CRIADOS, ou seja 20 BILHÕES.

A pergunta é:
SERÁ QUE A #NUBANK UTILZA ESSA RESERVA PARA REGULAR O PREÇO DO MERCADO?

4 curtidas

Bom dia caros amigos,fiquei sabendo ontem, que há uma investigação sigilosa sendo feita pela PF na apuração de crimes de manipulação de mercado e de estelionato contra a nossa instituição.E antes que me digam que o contrato dizia X ou Y devo lembrar que este tipo é chamado de “Contrato de adesão” pois toda vez que não se pode discutir cláusulas é simplesmente uma adesão, ainda mais quando o contrato pode ser alterado unilateralmente e livremente. Está sendo montado um dossiê para apurar os prejuízos que muitos tiveram e continuam tendo pois a instituição deixou chegar a um alto patamar(iludindo seus clientes e lucrando alto). Não sei o que pode acontecer. Soube que mais órgãos irão entrar nessa batalha, e que uma ação coletiva já está sendo organizada… vamos aguardar…

5 curtidas

Fonte?

1 curtida

Por sinal…

1 curtida

Não me surpreende…

1 curtida

Essa declaração do Vélez derruba o argumento dos defençores da Nubank de que a parada nas operações era um problema técnico, a parada foi proposital e planejada. Cadê o povo defençor para dizer o contrário?

3 curtidas

Independente de qualquer coisa,eu continuo com a minhas NCN,não congeladas e acreditando no projeto!

1 curtida

:dart:

Bati muita boca aqui com passadores de pano.

Quero ver desmentirem o sócio agora.

Correção natural da moeda o ca…

1 curtida

Achei esse tópico brutal. Pra realidade do bate papo de ontem aqui.

2 curtidas

Salvo engano, havia lido no litepaper que a Nubank tem total controle sobre os benefícios, podendo criar novos níveis, mudar as regras do cashback, ou até mesmo diminuir a quantidade de nucoins congelados necessários para alcançar os níveis. Devendo apenas avisar com antecedência.

Para mim, essa teoria de que é insustentável o cashback pela alta valorização do nucoin, não tem nada com nada, sendo que a Nubank deixou explícito que não vai sair perdendo e que se necessário muda o jogo a favor dela.

Repito, salvo engano.

1 curtida

Eu fico admirado com quem ainda ta comprando e achando que vai subir o preço. Gente a subida de 2000% foi so euforia inicial. Quem aproveitou ta feliz e muita gente vai ficar no prejuizo.

Se o projeto nucoin der certo, ele vai valorizar no minimo daqui 8 anos.
Todo os os dias “nascem” de 5 a 16 milhoes de novos nucoins, dependendo do numero de pateocinadores. (5 milhoes se ainda for so o nubank)

Em açoes é como se uma empresa emitisse 5 milhoes de ações novas todos os dias.

Quem ainda ta comprando, para! E vende tudo antes de vc aumentar seu prejuizo.

2 curtidas

Eu fico surpresa quando falam que a moeda irá valorizar com os patrocinadores. Tendo patrocinadores irão distribuir mais moedas, o que significa que o valor irá cair ainda mais.

O lite paper disse a porcentagem de distribuição diária e queima de porcentagem enquanto não há patrocinadores, está tudo lá.

4 curtidas

Leia, por favor.

Esta no contrato que não será gerado mais que 100bi, e tbm no momento o cash é limitado a R$2128,00 recebendo esse limite em NCN e o banco pode alterar quando bem entender avisando com 15 dias de antecedência

1 curtida

Pois é. Mesmo que isso que tu diz for verdade e sei lá fossem 21mi de tokens ñ vejo muito futuro a curtíssimo prazo não diante do cenário.

Pra mim quem faz a moeda não é só o banco, parece que muitos que congelaram ñ estão nem aí foram pra praia. Os soldados também fazem o projeto prosperar, o trabalho das formiguinhas, abelhas operárias sempre faz diferença

1 curtida

rsrs, te entendo, consegui dobrar meu capital com o token, porem, agora imagine o seguinte, muitas pessoas fizeram investimento acima de 45 mil e antes não havia esse limite de compra, oque você acha que aconteceu com essas pessoas? estão querendo urgentemente vender, porem só podem de 45 em 45 mil, isso desespera os grandes investidores, e faz uma pressão de venda altíssima! para o nubank isso é ótimo pois consegue taxas alem de manutenção facil no preço… eu por exemplo ja retirei todo o capital investido pois sei que vai cair … não se iludam com os pequenos “pumps” pois são temporarios e de minutos, mesmo que você compre na base do pumb, faça as contas…você tem taxa de compra e venda, vender no topo dessa pequena onda, paga suas taxas para você ter lucro? se a resposta é não, avalie o grafico e veja se em alguma onda você teria lucro… se a resposta for não, PARE, você só vai continuar perdendo dinheiro. um forte abraço meus amigos.

4 curtidas

Derretendoooooo