NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Estou falando em Reduzir e não retirar as taxas, tipo as corretoras de cripto moedas tem uma faixa pra qualquer valor de negociações no Nubank se eu quiser comprar 50000 vou pegar caro nas taxas.

4 curtidas

Gosto do seu otimismo mas precisamos ir com calma. Mais gente precisa comprar e vender para que o sistema tenha um resultado mais perto de uma realidade de funcionamento. O que se vê agora é um cenário irreal no médio e no longo prazo.

3 curtidas

8 curtidas

Acredito que essa valorização ainda são os contemplados a negociação quando os novos contemplados entrarem esse token vai valorizar muito mais!

6 curtidas

esta olhando onde , … as moedas fica em outra aba, … vai no icone onde fica a foto do perfil dai vai ver uma barrinha Nucoin novo, (se estiver liberado) blz

3 curtidas

E continua disparando; 12:15
Variação de 5,03% nas últimas 24 horas.
Variação de 24.59% nos últimos 7 dias.
Valor da unidade em: 0,01279059.

8 curtidas

As compras estão fora do Ar, alguém sabe de algo ?

2 curtidas

Muita gente comprando ao mesmo tempo,aqui ficou fora do ar tbm

2 curtidas

A Duvida que não quer calar agora,quantos eu compro de Nucoin? hehe

4 curtidas

Rapaz, olha o pudor. Esconde esse saldo aí :face_with_peeking_eye:
:joy:

8 curtidas

Rico é outra historia kkk
mas não recomendo ficar mostrando o saldo assim não rs

Se acredita na moeda, compra ate o nivel 7 e um pouco a mais para os patrocinadores rs

4 curtidas

foi mal kkk,tampei ali

3 curtidas

muita emoção por ter liberado pra mim após uma semana

3 curtidas

Faz um cálculo de quanto pode chegar a valorização e quanto vc almeja a longo prazo.

No meu ponto de vista chega a 0,20 cents até Novembro.
Se listar em corretora tipo a Binance,bate 1 real tranquilo.

2 curtidas

Cadê o saldoooo? :rofl:

4 curtidas

Lembrando galera que hoje não temos nenhum canal de youtube divulgando a Nucoin compra e venda,quando começar… :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Eita! Muito acima da minha expectativa (puro feeling mesmo, sem qualquer base). Se chegar a isso, vai ser pura especulação. Acho que até Novembro a gente ainda não vai ter clareza da real utilidade do Nucoin (quem serão os parceiros, e que benefícios oferecerão, sob quais regras). Acho que só depois que começarem a sair essas informações é que a valorização vai ser mais sensível (ou a estabilização em torno de algo mais compatível com os benefícios oferecidos).

6 curtidas

Em tempo! De momento tô indo com mais cautela observando aos poucos pensando no longo prazo, mas no seu caso o céu é o limite, vamos ver quando chegar para todo mundo. :crossed_fingers:t4:

2 curtidas

Mas sendo sincero com todos vocês, o nucoin vai cair em breve, ele é nada mais q um programa de pontos e ainda faz parte de um banco, ou seja perde toda a descentralização das cryptos

2 curtidas