NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Estou contanto com o Hype da galerinha de crypto,que assiste Augusto Backes e companhia

1 curtida

Falei, minha teoria estava certa @jotams :arrow_heading_down:

3 curtidas

Eu só queria um programa de fidelidade decente com os benefícios de um criptoativo!

3 curtidas

Ja teve algumas vendas o pessoal realizando lucro

1 curtida

O cara não tá pra brincadeira

6 curtidas

Estão desacreditado com token kkk ou não tem ciência do grande projeto que vai se tonar futuramente!

2 curtidas

Entenda como funciona influencer.
Eles só vão divulgar se ganharem algo em troca.

Provavelmente eles já estão no Nubank comprando e só depois, vão divulgar pra galera comprar.

Influencer não trabalha de graça. Sempre tem algo por trás.

E hoje pela distribuição de NCN ser dentro do Banco, a maioria dos Influencers tem patrocínio com outros Bancos indiretamente e diretamente. Esses que falam mal do Nubank, com perfil grande principalmente tá galera, pode ter certeza que tem algo por trás.

No mercado de investimentos está cheios de sardinhas… Fazem propaganda sem você ver… “Oportunidade única, não deixe de comprar o meu curso pra você saber que no final era só cadastrar no meu link que tem “promoção” e receber créditos na nova corretora para comprar criptos”


Não posso dizer mais nada, se é que me entendem…

7 curtidas

E isso é algo que me deixa incrédulo com alguns influenciadores, o @anon30102627 tá sempre reforçando na maioria dos posts dele sobre o cuidado que tem que ter com o que se vê por aí, cito até um exemplo pra puxar já o pessoal para outros conteúdos na NC sobre esse tema.

> Cuidado com influenciadores e leigos

6 curtidas

O gráfico de hora estaguinou no zero%

2 curtidas

Não curto influenciadores do ramo financeiro não,
Mas logo mais deve aparecer alguns falando sobre as compras e vendas de nucoin, e ai o preço tendem a subir, pq vai atigirir uma outra parcelada de clientes que não estavam atentos a isso.

Acho que quando aparecer os parceiros e as promoções, ai sim o negocio começa a ficar interresante.

5 curtidas

É porque no momento a opção de compra está fora do ar mesmo.

5 curtidas

Ah sim entendi

2 curtidas

Rapaz! Tô puto com o Nubank por não liberar a compra pra mim. :joy:
Geral aí nível 7 e a gente amargando essa alta aí sem poder fazer nada!

5 curtidas

Se fosse só você kkkkk

5 curtidas

Realmente tem muitos clientes ainda sem acesso a compra e venda de Nucoins,
mas parece que hoje foi liberado mais uma leva de clientes, pelos relatos aqui.

Então deve chegar em breve para todos.
Aproveitar pra ir procurando as moedinhas espalhadas pela casa, ir na padaria e trocar via pix,

Tudo para quando liberar comprar ao maximo rs

5 curtidas

Lembrando que toda Crypto é investimento de alta volatilidade. Nunca coloquem o que não podem.
(Eu investindo tudo desde o primeiro dia :rofl:)

9 curtidas

Pessoal, estou fazendo uma enquete para entender a porcentagem de clientes ativos que já tem a função de compra liberada, e o nivel que já estão.

respondam que coloco aqui os resultados.

link para responder o formulário, somente 2 perguntas.

7 curtidas

Problema é que comprar a 0.10 é uma coisa, já está em quase 013 e é uma diferença grande!

2 curtidas

Mas ela pode muito bem voltar a valores baixos
mas entendo o seu lado, bem que eu queria comprar a 0,0100

3 curtidas

Eu também !
Teria economizado uma boa grana !

1 curtida