NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pessoal as vendas foram suspensas pra mim…
Consegui comprar 100.000 acho que tá de bom tamanho.

2 curtidas

Tá aparecendo a mensagem: compra fora do ar!

2 curtidas

É geral mesmo, no momento só aguardando o retorno! Mas, você comprou bastante. :clap:

3 curtidas

Estou apostando algumas fichas na moeda.
Confio muito na Nubank pela quantidade de clientes e tamanho da empresa…

2 curtidas

sempre que compro e congelo a data de congelamento fica sendo a ultima, não teria que ser por contrato congelado , . e assim e ir liberando confirme foi congelado, ta ficando tudo pra mesma data (a ultima), … alguem dentro do projeto pode tirar essa duvida …
pois … uma vez que ja atingiu nivel 7 não vale mais a pena congelar mais, confere isso!

1 curtida

Pra mim aparecem datas diferentes de liberação dos valores que congelei.

2 curtidas

Olá, @Charlie26.

:thinking: Acho que não é assim não. No meu aqui, eu congelei Nucoins em 3 datas distintas e aparecem para mim 3 datas de “descongelamento” diferentes, todas acompanhando a data do congelamento.

Quando você clica nos seus “Nucoins congelados” abre uma tela onde é possível visualizar todo esse histórico de congelamento. Confira aí o seu :wink:

7 curtidas

pra mim também, calcula exatamente 06 meses após a data que congelei para descongelar novamente.

1 curtida

essa tela de descongelamento para mim não aparece , somente o saldo total congelado

Exatamente, Fer! Como também é possível verificar até mesmo antes de congelar, aqui mostra a data logo abaixo da opção de congelamento, além da opção que você citou.

image

5 curtidas

Alguem sabe dizer porque nucoin esta fechado para comora e venda?

será se está com problemas devido as novas liberações de hoje?

Até agora não há informações concretas, somente especulação.

2 curtidas

Nunca tem! Só a gente indo atrás mesmo porque se ficarmos dependendo do “time do nubanK”, estaríamos as mingas sem saber de nada porque nunca explicam nada na comunidade e nem fora dela sobre a NCN.

1 curtida

Que pelo menos, quando voltar, volte no ritmo que estava. Estava subindo bem

1 curtida

Deve voltar na onda inicial de alta pois a vontade de compra está gigante.

1 curtida

Se você clicar sobre o saldo total congelado, deve abrir essa tela com o título “Nucoins congelados”.

Ali mostra o Saldo atual, logo abaixo tem um botão “:snowflake: Congelar Nucoins”, e abaixo deste botão aparece o “Histórico de congelamento”.

Não aparece isso pra você?!

8 curtidas

entendi agora, … no histórico de congelamento tem quando comprei e ate quando ta congelado, … valeu ajudou muito mesmo, … agora ja sei onde olhar

6 curtidas

Não, vai em Seus Nucoin e clique em Congelados, vai aparecer a as datas de cada congelamento

2 curtidas

Chegar ao nível 7 depois fazer um traderzinho computaras criptos ganhar em nucoins = dinheiro infinito