NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

é uma cripto vei, tem q ter trade, se n puder ela n vale de nada

Subiu e tirei um lucro de 90 reais de operacao agora faz as conta se chegar a 0,05 quantos nucoins desfiz agora pra compra 90 reais e quantos nucois eu vou. Compra com os mesmo 90 nucois eu n quero dinheiro quero nucoins kk

Eu sei que tem que haver trade, mas ao que tudo indica não é o objetivo principal deles, vejo como objetivo manter os ativos em stake e por consequência valorizando as ações da empresa.

1 curtida

Ótimo video, recomendo!

5 curtidas

Deixa eles achando que e o dinheiro deles n conta que ta fazndeo alguma coisa kk a gente tem limite de venda n de compra n se esuwcao eu ja tive negociacao cancelada pq n tinha mais nucoisn se eu tivesse 100 milhoes se ia ver se eu n comprava o limite disponivel fazia essamoeda subi e voce so ia poder xompra uqando eles liberassem mais kk

Deixa. Quer pular de barco entrar num Tittanic pra eclodir num iceberg

18 curtidas

Já ganhei dinheiro com cripto e ações, assim como já perdi dinheiro com cripto e ações…

Perder quando se usa estratégia incorreta ou mesmo devido a parcela de sorte que existe nesse meio é aceitável, a pessoa ganha experiência pra continuar investindo.

Agora perder por problemas de lentidão que atrapalham a concretização das estratégias de compra/venda, aí sim é inaceitável, e não agrega experiência ao investidor, apenas desconfiança na plataforma e descontentamento com a instituição

Ta bom eles corta mas se caracteria estelionato pa tem limite de 45k ? Jusmente pra dps ngm fala que eles tao de maldade mas eles podem fZer o que ja falaei o nome e nucoin pq e do nubank centralizada ou seja se estiver achando ruim aqui pega o carttao de credito do nu e vai compra em outro lugar pq assim eles vai ganhar muito mais do que com vcs aqui falando e n fazendo nada so esperando pra ganha dinheiro e depois eu sou o que fala nada com nada kk

Mas n existe mais essa lentidao acabei de fazer uma compra de 25 mil nucoin e uma venda de28k ± e foi super rapido e sem novidade kk

Primeiro que ninguém pode ser processado por intenções futuras de adicionar funções em um projeto, isso é só ilusão.

Segundo que a necessidade de parar as operações não teve a intenção de “parar a subida” da moeda, e sim criar estabilidade no sistema de operações. Quem participou no dia sabe que estava impossível de operar, e pouquíssimas ordens estavam sendo executadas, causando problemas pra todo mundo.

No máximo eles vão levar um tapinha na mão. Podem até serem processados no PROCOM ou em qualquer outro órgão, mas dificilmente serão condenados a qualquer coisa, afinal, não precisa nem ser advogado ou juiz pra saber que o primeiro argumento da defesa é que a intenção da paralização das negociações foi necessária para realizar manutenção imprescindível.

1 curtida

Então…o sócio do Nu já falou que a paralisação foi por causa da subida e não por manutenção!

1 curtida

Oh véi, kkk…

Queria nem rir agora :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Em entrevista ao Valor, David Vélez, fundador e CEO global do Nubank, afirmou que o banco teve de impedir a negociação com o ativo digital devido à forte demanda, mas que agora, a situação está se normalizando.

“Na última semana começamos a liberar convites [para participar do programa do Nucoin] para mais e mais pessoas. Teve uma demanda maior do que imaginava, e isso começou a reverberar nas mídias sociais, nas comunidades. Então, para dar uma acalmada, a gente decidiu interromper a negociação, para evitar incentivar especulações. Hoje o preço está mais tranquilo”, destacou.

2 curtidas

Tava lembrando aqui… Tinha um cara se gabando por ter comprado 12k de NUCOIN e que já tava lucrando ao todo uns 200k, mas que ele iria manter, acreditando que a moeda chegaria a 1 real.

Cadê ele, hein? rsrsrs

2 curtidas

por ai ja se ve que é manipulação

Agora ele tem menos de 4k de NCN

Acalmar a especulação não significa parar a subida da moeda. O sistema estava inoperável por causa das milhões de requisições [demanda maior que o esperado], ainda mais quando teve o limite de compra quando ainda não tinha limite de 1 transação concorrente. Eu mesmo mandei umas 15 ordens de compra ao mesmo tempo.

A fala dele representa o que aconteceu depois da volta dos sistemas. É óbvio que isso iria acontecer, mas e se não tivesse parado? Estaríamos até agora esperando ordens sendo processadas com a “especulação” incontrolada.

O que acontece quando a Ibovespa cai sem parar? Circuit breaker. Isso é manipulação? Não.

1 curtida

O pessoal não estava reclamando que só foi liberado tarde e não consegui comprar pelo valor inicial? Pronto, agora estão todos satisfeitos e felizes.

Se cair pra 0,02 eu compro pra virar nível 7.

1 curtida