NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Passar pano é coisa do passado…estou vendendo MOP alguém que comprar?

1 curtida

até segunda eu estva pensando em compra entre 0,08 e 0,09. Mas agora só lá por 0,02 mesmo kkkkk

3 curtidas

Espera virar 0,01 que vc gasta menos

1 curtida

eu conheço um que comprou quado tava em 1 centavo, tirou 15 mil reais ja com a subida pra 19 centavos, e manteve o resto, eu ja tive 15k de NCN mas não quis vender porem agora que tava caindo, vou tentar fazer media baixa, pq tava em 9 centavos minha media né, entao vida que segue, esperando cair pra 1 centavo de novo, o fundo é logo ali, kkkkkkk e de resto, só mais um meme coin esse token utilitario que nao se usa pra nada.

2 curtidas

Existe uma diferença muito grande entre “passar pano” e analisar fatos além de uma fala superficial. Se isso fere seu viés de confirmação, posso fazer nada.

Papo reto temos que nos unir tirar todo nosso dinheirinho da nubank pois essa cágada que ela fez não pode ficar assim

1 curtida

Realmente isso importa? a imagem é de falta de confiança, estava numa crescente exponencial, viralizou no tiktok e milhoes estavam comprando sem parar. Sistema é parado, por mais de 48 hrs. Volta, com impedimento nas negociaçoes, sem clareza já que você não sabia a quanto ia comparar ou vender, mas mesmo assim conhecidentemente ainda ouve cresciemnto em algumas horas, sem manipulação claro. Depois de “normalizar” cai a mais de metado do valor que foi congelada a dias atras, essa é a analise que se pode fazer, com a transparencia que o banco oferece.

3 curtidas

Da uma olhada nisso aqui:

2 curtidas

Hahahah :upside_down_face: adorei essa expressão, vou adicionar ao meu dicionário

1 curtida

Flopo galera, foram mexer pra frear o preço mataram a moeda, vende e fecha a banca

2 curtidas

Mas aí não vai rolar, pois quem comprou a 0,01 não vende. :grin: Os que eu peguei a 0,2 estão congeladinhos. :cold_face:

@No_Stress qual sua percepção sobre o valor atual e perspectiva acredito de mais queda mas quero saber de você antes de aportar mais aqui.
Hoje fiz a festa nos aportes.

Rapaz não faz as coisas pela minha opinião não.

Sua percepção é coerente e vc tem experiência gostaria de saber a resposta

Por não ser uma crypto e sim um token, não acredito(mais) que tenha um grande futuro…talvez quando houver uma melhor transparência pode vir a valorizar um pouco(muito pouco) se for realmente um token de fidelidade ficará insustentável grandes altas! Estou investindo em coisas reais e não fictícias(posso estar enganado)mas eu não arrisco por enquanto.

1 curtida

Não aportei mais na expectativa de cair mais e talvez até romper os 8 centavos ia ser perfeito

ACREDITO QUE HOJE cairá até 0,01 R$ e ficará ali por uns 6 meses no mínimo

Aí tb não.

Eu so acho que o nubank merece ser punido legalmente por todo prejuizo que causou aos usuarios com as manipulações.

acho que vai cair até 0,01 R$

1 curtida