NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eu também acho

Pode até cair, mas hoje ainda não.

Podia assim seria justo p todos que estão entrando hoje
Mas como tem o pessoal que comprou e congelou até final do ano é impossível pois a nubank não pode despejar a % dela e todo dia q esta sem patrocínio esta sendo queimado os tokens q iriam diariamente para os mesmo

Realmente hoje não, mas vai cair até 1 centavo.

2 curtidas

De acordo com o @REIdoNUCOIN vai a R$245

https://comunidade.nubank.com.br/t/queima-dos-tokens-nucoin-corre%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7o-e-pump-do-nucoin/517978?u=fmaltarolli

2 curtidas

Esta claro que o que aconteceu hoje é que muitos que compraram a 1~2 centavos e não congelou achou prudente vender e realizar o lucro com receio de voltar a patamares iniciais, e muitos que compraram a 15~20 preferiu estancar o prejuízo do que ver seu dinheiro derretendo a cada momento
Porém isso vai estabilizar com um determinado fundo e talvez a partir daí a médio prazo de 2~3 meses veremos pequenas valorizações diárias

1 curtida

Essa galera que age como ratos e geram terror com a intenção de manipular os preço pra baixo podiam ser mais inteligentes. Como o valor vai cair a 0,01 com boa parte do supply congelado?

4 curtidas

O pump vai ser forte ,segura ,quem comprou ,comprou não compra mais 0,08 vocês nunca mais vão ver

com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não gosto muito de fazer sobre futuro de preços de ativos, pois cada informação, cada momento de mercado tudo muda.

Mas volto a enfatizar hoje o token mais “próximo” da Nucoin em termos de supply 100b) é a XRP que tem mais de 10 anos de existência, listada nas principais exchanges do mundo está em as top 10 e seu preço hoje é na casa dos R$3.

NuCoin surgiu ontem e vai ter que remar muito para valer R$0,5

3 curtidas

vai derreter ate 0,01 R$

Misericordiaaaaa, o trem desabou

1 curtida

Se alguém tava na merda imagina eu que fiz até 1 empréstimo apostando… Rapazzzzzzzzzz lascou

4 curtidas

ou menos de 0,01

1 curtida

C
a
i
u

Após o congelamento (break) e a limitação de compra e venda de 45k, a Nucoin não terá mais força para subir, haverá grandes quedas ao longo dos dias que viram, com leve alta sem forças para superar as quedas, dia após dia em declínio, hoje já atingiu 0,086. Tenho 800k para comprar e vender, mas infelizmente não posso, logo é melhor vender 45k dia para não amargar mais prejuízo, ou seja, precisaria efetuar 18 transações para zero os 800k, logo 18 dias para concluir, tempo infinito dentro do mercado financeiro.

3 curtidas

Todo token que tem uma alta vertiginosa tem uma uma grande correção é so olhar no tradingview ou coimarketcap. Eu meio que ja esperava isso, ai depois vai depender de adoção novas funcionalidades novas parcerias que começa a subir saudavelmente

Eu to tranquilo e não vendo as minhas NCN é o único token que vou holdar
A estratégia agora é so fazer dca com BTC e relaxar

1 curtida

Isso não foi uma correção natural do valor meu amigo.

1 curtida

Rsrs rapaz no stress hombre

Relaxe faça jus ao seu nick