NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Claro que rola @Montana_84. Você se esqueceu que as pessoas ganham nucoin de graça usando cartao. Todos os dias nascem 5 milhoes de nucoins novos, daqui 6 meses os congelados não serão nada.

Mas também tem muita gente que vai comprar

1 curtida

Mercado inteiro de cripto em queda, vai demorar um pouco pra Nucoin subir de novo…

uns meses

Onde vc leu que nasce tokens todos os dias?
Esta nos termos explicando tudo certinho
Foram criados 100bi de tokens e o banco não pode criar mais

existe possibilidade da moeda chegar a beter novamente os 0,23 centavos? comprei na casa dos 0,20 porém não vendi tou vendo meu investimento derretendo. “_”

2 curtidas

Eu não vendo no prejuízo

=\

Não temos como saber isso. O ideal é você não ta precisando usar esse dinheiro.

Minha sugestão é ir ganhando o coinback (caso tenha subido de nível) usando o cartão de crédito no seu dia a dia que isso vai diluindo seu preço médio com o tempo ao acumular mais moedas.

1 curtida

mano oque e um peido pra quem ja esta cagado. se estao no prejuizo nao vende. nao existe essa de sair no prejuizo . iniciando o ano 2024 vai estar batendo na casa dos 0.50 o token

2 curtidas

vai nada, quando passar os 6 meses a moeda vai cair ainda mais pq quem congelou vai vender na hora pra não perder o restinho que sobrou devido a queda absurda

Quem esta na torcida para o valor cair por favor façam comentários mais inteligentes. Essas asneiras não vao influenciar as pessoas a despejarem as suas moedas.

3 curtidas

Eu vou deixar congelada, buscando o nível 07 para ganhar mais com nucash.

1 curtida

derreter mais ? claro q nao jovem. isso eh uma estrategia deles. tirando os gafanhoto do mercado e vai estabilizar ja ja. a maioria das cripto deu um pulo e desceu muit. todos pesou q fosse o fim e dps subiu sem parar

1 curtida

Alguem tem um Holter ou un medidor de pressão para vender? Pago no cartão para ganhar cashback

@Danilociccolani me refiro aos tokens distribuidos todos os dias. O Nubank gerou 100bi de ovos de nucoin. Mas a maioria desses Nucoins não nasceram ainda. Estão lá no gongelador ou chocadeira do Nubank. Por dia eclodem aqueles distribuidos gratuitamente no cartão. Ou seja, o nubank vai, pega seus ovos diarios e quebra a casca, liberando os nucoinzinhos para os nuconheiros que usam o cartao. Sacou?

Imagina que ontem tinha 5 bi de nucois no mercado. Hoje nascem mais 5 milhoes, o preço cai, pq a oferta aumentou.

1 curtida

Vai parar no zero isso sim kkkk

Sobe 1 % e cai 20, totalmente manipulado.

Me arrependo amargamente de ter congelado

1 curtida

Será que vai zerar… Se for nubank teria que liberar o congelado

Obter o Outlook para Android

R.I.P realmente lastimável. A queda no final de semana colocou a moeda em descrédito. Se foi manupulado nao sei, mas nao foi bom.

1 curtida

Eu no seu lugar já teria vendido a muito tempo.

1 curtida