NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sem trade infelizmente não vejo essa possibilidade de 0,50 no início de 2024.

O interessante é que existem muitos indicadores, suportes, resistências, médias móveis e etc… Mas todos são totalmente dependentes de um único elemento: o sentimento humano. Esse parece imprevisível e instável. E é até certo ponto. Mas também é altamente influenciado e manipulado por alguns que sabem, que no momento que desejarem, farão com que o ódio (tendência de baixa) se transforme em esperança (tendência de alta) com uma única informação. Mesmo estando numa “tendência de baixa” estamos nós aqui aguardando essa “notícia”. E ela virá no momento que “eles” quiserem. E nós? Bem… Nós estaremos aqui pra formar um grande suporte e romper aquela tal resistência.

3 curtidas

Aqui nao é um lugar aconselhável para essa pergunta. 90% estão na torcida para a moeda derreter manipulando a opiniao das pessoas de forma negativa, ou seja, tocando o terror para o efeito manada. Estou num grupo de quanse 30k de pessoas e o terror é o mesmo.

1 curtida

eu tenho 252.014 de moeda e vou deixar la ate bater 0.50

4 curtidas

Jair, vamos supor que você tem 1000 moedas a 1 real. (Desconsiderando as TAXAS)
Se o preço cair para 0,998 e você vender você terá em valor 998 reais …
Caso você compre elas a 0,800 com o mesmo dinheiro que você tinha, você compra 1247,50 moedas…
Caso volte para 1 real você ganhou 247,50 ou seja mais de 20% de lucro…com o mesmo valor da sua mão…
Agora caso você segure… não tem como você fazer absolutamente nada a respeito disso, ficara o universo encarregado de te salvar…ou não…
Cuidado com a esperança de segurar… esse erro me custou muito caro… reflita…conselho apenas de quem não gosta de ver pessoas passando oque eu passei…

derreteu valor da moeda, jurava que n ia cair alem de 0,10 por conta dos congelmentos mas caiu, alguem sabe dizer se ainda existe a limitação de compra e venda dos 5%? se cair mais vou comprar pouco mais

1 curtida

Ou se você pensar melhor, você vende compra mais barato, congela uma parte e ainda ficaria com a mesma quantidade de moedas em mão e um nivel maior… ou não congela e ainda por cima terá um volume maior de moedas.

A depender de como estiver até lá.

Não tenho como negar que fiquei aflito ao ver a queda sem fim, todavia o que investi congelei para avançar os níveis. Seguir em frente, acumulando o pouco com as compras com o cartão e monitorar o mercado até o congelamento acabar, se expressar melhoras não venderei e acredito que muitas pessoas irão fazer o mesmo se estiver estável até lá

Rapaz 20% eu ja tirei so em cashback
Desde o início quando eu comprei meu objetivo sempre foi ganhar mais cashback junto com o UV então to de boas não tenho interesse em daytrade

2 curtidas

Ok tudo bem, se para você é irrelevante vender e segurar no valor que comprou de 0,20 sem problemas. Desejo muita sorte ao Sr. :innocent:

O segredo é educação financeira
As pessoas querem enriquecer rápido e de maneira fácil e nunca saem do lugar

4 curtidas

Pelo pouco que entendo vejo que para ser criado 100bi de token e já ter sido precificado em 1 centavo a nubank alocou 1 bi de reais para determinar esse valor pois não tem como formar um valor do zero

E sobre as distribuições já estão determinadas um amigo da comunidade fez um gráfico acho que chama @ViniSilva82 não tenho certeza

Vou colocar a foto

E no momento pelos meus cálculos dos tokens que a nubank disponibilizou só foram vendidas nesse exato momento estando o valor de 0,086 o nucoin em torno de 740 milhões de tokens

E cada vez mais diminuindo hj cedo eram 1,4bi tokens vendidos

Se a nubank não se manifestar a tendência é ir diminuindo cada vez mas até chegar ao fundo.

1 curtida

Pelo jeito vai buscar o suporte 0,0308 de 09/08.

Que grupo é esse amigo?

Enquanto o Nubank não soltar as amarras da limitação de 45k de compra e venda dia, o preço da moeda irá somente para baixo. Hoje já atingir o limite, não posso nem comprar, nem vender. Agora a restante de Nucoin em caixa, ficará à mercê do mercado.

2 curtidas

A única reclamação que tenho é que ainda não abriram o grupo exclusivo la deve ser menos tóxico ja que estão as pessoas que realmente tem interesse na proposta real do projeto e ter conversas mais produtivas

2 curtidas

Como já esta liberada a todos ela precisa tirar essas amarrações e deixar a flutuação livre de acordo com a oferta/demanda
Seguindo as regras dela qnd acontece valorização a partir de 100% gerando as travas
Mas agora não faz mais sentido ela limitar o limite de movimentação diária nem os 510 mil tokens de limites por cpf

2 curtidas

Tbm não recebi o e-mail de convite já são 3 dias q sou nível 6

1 curtida

Eu ja recebi mas la no grupo não teve nenhuma movimentação

Qnts dias levou p vc receber o convite depois que se tornou nível 6/7?

1 curtida