NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Uns 3 dias depois

1 curtida

Blz obrigado por ter respondido

1 curtida

A comunidade “exclusiva” não tem nada de imperdível.

Só alguns tópicos diferentes.

2 curtidas

Concordo que aqui tá tóxico demais e que a Comunidade Aberta do Nubank virou mais um tiro no pé que eles deram.

Parte desse desastre aparente que tão as coisas é consequência da decisão do emocional das pessoas, que não entendem nada ou muito pouco, por conta da inflamação aqui. Tá beirando à uma histeria coletiva, que tá se refletindo lá no app.

E outras que sabem menos ainda (eu confesso que não sei muito e que minha cabeça tá bugada), que vêm tentar aprender alguma coisa, sendo influenciadas por um monte de desinformação e previsões apocalípticas - ou ilusões.

Um dos motivos que fui pro nível 6 foi pra ter acesso a essa tal comunidade exclusiva, justamente porque achei que iria aprender. Recebi o convite há dias e continua fechada, vazia.

Daqui a pouco aparece alguém aqui falando que viu na bola de cristal ou que teve um sonho. E, infelizmente, isso é suficiente pra muita gente sair e nem se dar a chance de entender a proposta ou se educar mais. E quem tá tentando fazer parte do projeto, como era a proposta, se ferra.

Não é possível que o Nubank não tá vendo o que isso aqui tá causando!

É como se todo mundo tivesse ganhado um carro e a maioria, que não tinha habilitação, decidiu dirigir mesmo assim.

7 curtidas

Não tem pq o tópico que foi criado, supostamente pra essa troca de informações mais produtivas, tá fechado desde então. :frowning:

O timing do Nubank tá péssimo. Pelamor.

1 curtida

E tbm existe o ponto de equilíbrio subiu muito de uma vez e muito rápido antes das limitações de trade que a nubank impos, devido a instabilidade, lentidão na conclusão do processamento, cancelamento devido a lentidão e passar os 5% que eles criaram e tantas outras coisas, muitas baleias abandonaram o projeto, e ai o mesmo efeito manada da alta vem da queda

1 curtida

Abriram sim man, tem um e-mail de convite na sua caixa caso tenha lvl 6 ou 7

E sim são bem menos tóxicos

A verdade seja dita, aqui tem muito mais pessoas para atrapalhar, do que para ajudar.

Desinformação, frustração… essas pessoas só trazem isso.

Meus caros, ninguém aqui é criança, quem levou prejuízo a culpa não é da comunidade, aqui não é muro de lamentações.

4 curtidas

Mas também tem nada de além lá, aqui e mais legal kkk

Sim, entendo que as coisas tenham uma mecânica, um curso natural. Mas conheço pessoas que venderam tudo entre ontem e hoje, e outras que não quiseram nem entrar agora que podem, porque não tavam entendendo nada e leram muita coisa aqui… muitas contradições e desinformações. E, como falei, pra gente que não entende muito e tá tentando aprender, buga. :frowning:

1 curtida

Colega você já tem acesso a comunidade fechada.

Se você perceber no seu perfil.
você entrou na comunidade por convite do Bini, que foi o convite que recebeu por email

Inclusive você respondeu um post na comunidade fechada.

image

2 curtidas

Rumo aos 0,07!!!

Desculpa me intrometer aqui. Mas, ala, mais uma coisa mega confusa. Eu tinha reparado que tinha um cadeado em alguns tópicos. Mas é tanta loucura, que achei que era aquele tópico que abre, quando clica no convite do email, que seria o tópico exclusivo e mais produtivo. :woman_facepalming:

O mercado é volátil, impossível que alguém aqui não sabia dos riscos… pelo amor de Deus, tragam conteúdos, agreguem valor, ideias, não essas amarguras, revoltas… Se alguém perdeu dinheiro, ok… é triste, mas é o risco que se assume. Então parem de chorar e assumam suas RESPONSABILIDADES. :+1:t2:

1 curtida

você que comprou a moeda no auge e segurou esperando um aumento. preciso te dizer que existe a possibilidade Sim.

Continuo no mesmo raciocínio,se era para ser um token de benefícios,deveriam ter fixado em 0,01 e não abrir para especulação e nem ter essa cara de crypto,foi erro deles induzir as pessoas a pensarem que podiam lucrar com isso e como o banco estava ganhando nas taxas eles deixaram correr solto, o banco nunca perde.Muita gente perdeu(eu não) enquanto o banco só ganhou, acho isto errado eles vão ter que compensar essas perdas de uma forma ou de outra.Não adianta a gente ficar especulando aqui, o futuro da fintech está por um fio,quando houverem mais matérias à respeito vai ficar difícil ter de volta a confiança. Como solução poderiam retirar a trava e deixar o pessoal negociar a vontade,a vida é assim “Quem pode mais,chora menos” deixa o barco correr que as ações do banco irão explodir e esqueçam a ideia do token utilitário! Apenas minha humilde opinião!

2 curtidas

O gráfico começou a subir, começam a comprar, mas infelizmente não terá forças para continuar, pois muitos já atingiram o limite de compra e venda. É fato, infelizmente.

1 curtida

Começou a subir, ou é só impressão?

Pra dizer que começou a subir a gente precisa de 24horas em alta time

2 curtidas

Não sustentará!