NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tarde demais, ja comprei mais R$3,50

Demora um tempinho mesmo, verifica no spam do email. Eu fui para o nível 6 dia 10/08 e recebi o convite no dia 14/08.

Peço desculpas aos amigos e amigas que querem crescer e buscam trocar ideias na comunidade, até mesmo adquirir conhecimento com pessoas que já tem uma experiência no mercado de criptomoedas. Esse desabafo meu é para um bando de emocionados, que ficam externando a culpa das suas frustrações em diversos fatores, menos na falta de conhecimento deles próprios.

5 curtidas

Justo

Tu ve o quanto é manipulado, basta so observar que a limitacao é na maior parte das vezes para compras mas vendas quase nao tem limitacoes.

Isso indica que o Nubank nao tem interesse no ativo em cotacao alta!!!

Podem se iludir a vontade, mas claramente o nubank indica atraves de suas atitudes que o desejo deles é que seja somente um programa de benificios.

O nubank errou demaaaaaais em abrir negociação se é limitado e manipulado. Se é era pra ser somente programa de pontos, deixava fixada cotação da moeda.

De qualquer forma, parem de se iludir gaera. Esse token, a proposta nao é ganhar na negociação!!! Parem de colocar dinheiro nessa porcaria, voces so vao se frustar e tomar prejuízos.

1 curtida

É preciso filtram muito os comentários
Tem teoria de conspiração, pessoas que forçam o medo ou o entusiasmo para ocorrer o efeito manada e se beneficiar em curto prazo
Eu li varias vezes os termos, ideia do projeto, os comentários de muitos membros aqui que passam coosas muito lógica e coerente, e além de ter funcionalidade e vantagem estar no nível sei pelo cash tbm acredito na sua valorização a médio prazo de 2~3 meses
Então minha estratégia é acumular o max de nucoins e torço p contonuar caindo e eu poder fazer bons aportes e daí qnd chegar no limite dos 510 mil tiro a média de qnt paguei para montar uma estratégia
É um risco que estou ciente e quero correr.

Continue acompanhando o grupo por mais uns dias, as movimentação, o projeto, estuda seu uso do cartão que vc tbm vai chegar numa conclusão sólida e fazer suas apostas, ao termo grosseiro mas com muito sentido “sempre com o dinheiro da pinga não do leite”

7 curtidas

O maior problema é um inflamado desinformado encontrando outro inflamado desinformado…

O papo é aberto, mas devia ter um block severo para quem planta desinformação

5 curtidas

vocês têm que pensar que muitas pessoas entraram de cabeça no barco da nucoin na intenção de lucrar.
eu até entendo que todos tinha ciência que poderia ocorrer a possibilidade de perder. agora colocar dificuldade para as vendas ae já foi sacanagem do nubank.

eu investi: 1.700,00. atualmente possuo: 742,00.

vou esperar aumentar é a única soluçao. não quero sair perdendo.

porém repito seria melhor a nubank não ter feito essas traves no final de semana.

geral um desconfiança gigantesca na mãos daqueles que não têm nenhum conhecido de cripto. perderam uma grande parcela de futuros investidores.

porém dependendo dos patrocinadores pode retornar aos poucos. e a moedinha começar a alavancar. torço por isso.

5 curtidas

Eu apoio!

O projeto é novo ainda, com o tempo os propagadores do caos vão cansar, o filtro vem naturalmente

Obrigado @svmaz
Verifiquei mas por enquanto nada acredito q até amanhã recebo

1 curtida

Na torcida por você.

1 curtida

Provavelmente você não esta acostumada a acessar foruns certo ?
pode parecer confuso, mas realmente não é.

Aqui é uma comunidade do Nubank , então temos categorias , cada categoria pode representar um produto, serviço ou algo mais amplo.

dentro de cada categoria existem os topicos.

um topico pode ser fechado , se ele foi sinalizado pelos usuarios muitas vezes, que é o que anda acontecendo nos topicos do nucoins.

ou ele pode ser deletado, por ir contra algumas regras da comunidade.

e existem categorias privadas, que é o caso da categoria do Nucoin para usuarios que aitigiram os niveis 6 e a7

Talvez você esteja caindo na pagina de “melhores” ou “novos” topicos e talvez isso cause confusão.
na pagina inicial selecione a opção “Categorias” e provavelmente vai começar a ter uma melhor expereincia de navegação pela comunidade.

Só complementando, um topico com o “cadeado” do lado, representa que aquele topico está fechado para novos post.

Uma categoria privada tem o “cadeado” no nome dela, e você só consegue visualizar ela se fizer parte dela.

3 curtidas

essa subida só ia compensar se estivesse a 0,01

Fez o dever direitinho, é bem isso! Leiam, pesquisem, estudem para tomar as próprias decisões sem ser influenciado. :clap:t4:

3 curtidas

@Daniel_Merlo seja bem vindo participe do grupo enquanto a Nu não libera seus nucoins kkk

foi o que estava pensando hj pela manhã, pois cada vez mais ncn são congelados e o projeto vai ficando cada vez melhor

1 curtida

Pede pra ele me passar esse cogumelo que fez ele imaginar o nucoin a 245 reais. Pois essa é das booaaaas

1 curtida

Obrigada por explicar! Num passado muuuuuito distante já fui adm de fórum. Mas encontrei esse aqui pelo Google, procurando informações sobre a Nucoin na quinta ou sexta passada. E, desde então, to lendo o que encontro.

O convite do grupo exclusivo veio depois de eu já ter lido muitas coisas. E, pra mim, era aquele tópico lá, que não tem nada.

E, tá vendo, como é tudo muito confuso e muita informação pra quem chegou aqui agora? Sou cliente do Nubank desde quando ele era só um cartão. Mas a comunidade aqui, pra mim, é nova. Encontrei por acaso no Google, como disse. E teria ficado sabendo depois, com o link do convite.

Mas é muita info pra absorver de uma vez e, enquanto isso, o dinheiro indo embora (por enquanto, mas tá)… hehe

4 curtidas

Será que hoje fecha a 0,07 ?