NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tem a tentativa lá de um outro tópico que nem esse… mas tá sempre fechado pra comentar. Vc sabe por que? Só tem 2 mensagens, não teve violação ou nada do tipo… e não dá pra falar lá. :thinking:

Provavelmente alguma espécie de Amanita ( :mushroom: alucenógeno que dá sensação de grandeza).

Nucoin a R$245 com supply todo disponível seria o PIB da América do Sul (5 trilhões de dólares) , loucura pouca…

1 curtida

Provavelmente, para organização
para você ter uma ideia por dia o povo estava abrindo mais de 30 topicos sobre a mesma coisa.

Se para você que ja foi administradora de um forum, chegou aqui e ficou perdida, imagina para pessoas que não tiveram nenhum contato ? e a grande maioria dos topicos é para ficar falando a mesma coisa, ou pessoas querendo saber se vai subir ou descer o preço, sendo que impossivel prever isso.

Mas fica aqui o convite, aproveite bastante a comunidade, sempre tem bastante informação util por aqui, mas com o lançamento do Nucoin ficou um pouco confuso mesmo para os novos usuarios.

4 curtidas

Entendi… valeu! :upside_down_face:

2 curtidas

Nucoin a R$ 245? Isso não é nada! Mixaria! Teve alguém que levantou a hipótese de chegar a mais de 2000 reais. Pessoal alucina mesmo kkkk. Tudo nuconheiro kkk

Previsão difícil de fazer, mas acredito que hoje oscile entre 0,085+_0,005. Mas, amanhã, acho que chega a 0,07 ou até 0,065. É somente uma especulação, somente uma leitura qualitativa.

bem meu caso. nunca entrei em um fórum algum. agora estou aqui, sem conseguir sair. istoo tudo .porque eu perdi 1.000,00 reais. bem foi uma grande aposta _

1 curtida

Acrsdito que assim que virar 00h e ser liberado os 45k vai acontecer mais compra do que venda e vai subir p uns 10 centavos e vão vender para lucrar 15~20% e vai acontecer uma resistência muito grande de passar dos 10 centavos por conta disso por um bom momento até ser quebrado tbm

Ela até deu alguma esperança, mais no fim não vingou!

Salvem para vermos hoje 2 horas da manhã kkk

Quem aí ainda tá no verde ??

2 curtidas

Eu, e não comprei com o objetivo de lucrar, comprei pra congelar

Não estão calculando as Nucoins ganhas com a compra no cartão de crédito, mais alguém percebeu?

Seja bem vindo a comunidade @Peterson07 - Esta tendo uma demora sim, mas pode ficar tranaquilo que será processada sim as nucoins ganhas com o uso do cartão de credito.

3 curtidas

Levantei esta hipótese apenas a fim de elucidar uma dúvida principiante acerca da possibilidade de faltarem nucoins para se pagar o programa de recompensas. Enfim…

Fico chateado por tantas pessoas que estão perdendo dinheiro. Se alguém perde é porque outro ganha. E quem ganha são os privilegiados que tiveram acesso antecipado, quando o Nucoin foi lançado a 1 centavo, e também o nubank que ganha comissões.

4 curtidas

No caso que você exemplificou, sua análise quanto ao cashback está incorreta, ele não é feito com limite na sua compra. Se você comprou 100 reais, no máximo receberá o limite (100 reais que você estipulou) em moedas, ou seja 20 moedas a cinco reais cada.

Calma, não seria bem assim… O Nucoin é relativamente novo nesse mercado e tem muito o que caminhar para se consolidar, tanto que no momento ainda tá sendo liberado para todos os clientes e nem tivemos o anúncio dos patrocinadores ainda, então não daria para bater o martelo e dizer que não vingou, se tá só no começo.

1 curtida

Eu sei, mas não consegui me segurar :smile:

Você poderia ter usado r$ 1 como hipótese, ou até mesmo r$ 10, se quisesse exagerar.

Desculpe a brincadeira, não tive a intenção de ofender.

Boa tarde @MarianaK,

Tento sempre ler um pouco das postagens daqui da comunidade,
para medir a temperatura do ambiente, para aprender tudo que posso.
Claro que terá muita desinformação aqui, nos últimos anos
até as mídias oficiais sofrem com isso, então um fórum aberto é um
prato cheio, cabe a nós, fazer a filtragem e pesquisar.
O que causa muito dos problemas é a falta de comunicação do próprio
banco. Comunicação que ele mesmo disse que existiria quando da aplicação
de medidas. Uma notificação, um email, era tão simples…isso deixa espaço
para vários tipos de pensamentos que vemos por aqui, por isso ele não
pode reclamar depois da perca de clientes ou da desvalorização do própria ativo,
já que o culpado por essas situações é ele próprio.
Fora isso, ganhar ou perder dinheiro com essas negociações é normal, é do jogo.
Quanto da falta de conteúdo, acredito que isso vai desde a falta de investimento do
banco em contratar profissionais para iniciar um trabalho nessa área a até um
“desanimo ou descrédito” dos usuários, que analisam a forma que o banco está
atuando e optam então por não ajudar.
Espero sinceramente que o banco perceba isso a tempo e mude esses aspectos,
pois o mercado está aí e o cliente tem cada vez mais poder para selecionar o
melhor pra si, quem não se ajustar vai estar fora, ou ficará para trás.
Meus cumprimentos, abraço.

1 curtida