NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

:rofl::rofl::rofl: baleal kkkkk

1 curtida

Obrigado amigo, vc é um amigo

1 curtida

fonte kkk. c acha q fonte como essa sai nas midia. eh grupo no wpp

se eu pudesse colocava voces todos no grupo

que deve ter grupo tem, duro que não dá pra saber qual que tem realmente as baleias $$$

Não duvido que o grupo exista. Só acho muita ingenuidade as pessoas que entram nesses grupos acreditarem que vão ser beneficiadas. Existem algumas baleias no grupo realmente, mas a maioria está lá só para ser usada como massa de manipulação.

2 curtidas

so nao lota meu direct. que nao vou responder por la!

Já é uma explicação plausível da onde vc tirou a informação

seguidores tá tendo, só falta você postar as call no history kkk

Uma :whale: caridosa, confia, kkk

1 curtida

rapaz pra falar a vdd. eh que to chateado com diego aguiar. por isso vim aqui falar a call

Ninguém gosta do Diego Aguiar kkk

Boa tarde @Everton_J_da_Silva ,

Concordo em muito o que tu colocaste, mas também entendo a frustação
de alguns colegas, não quem foi na hype ou deu um tiro no escuro esperando
um dinheiro fácil sem conhecer o programa, mas sim daqueles que como eu,
ficam indignados com a total falta de comunicação da instituição com seus usuários. O NU deixa a nítida impressão que não está preocupado com
seu cliente quando age dessa forma. Ele como instituição cobra muito bem pelo
trabalho que presta, então o mínimo que ele deve é prestar conta ao seu cliente.
“Não adianta vir chorar…” a questão de entender quem aqui reclama da falta de diálogo, de comunicação do banco, etc. Tenho por entender que quem aqui o faz, é imaginando que a instituição vendo essas críticas se aperfeiçoe, ela não é obrigada a isso, mas se não melhorar para com o seu usuário é ela mesma que irá perder no futuro.

Desde já um grande abraço.

1 curtida

Você já é nível 7? Eu sou e também não consigo comprar mais nucoins. O Sistema não permite.

kkkk ele eh gente boa. so q mentiroso

Não caim na conversa desse sujeito, @Bruno_Gomes9

Pensem um pouco, depois não venham reclamar aqui no grupo que perderam dinheiro.

1 curtida

É pq você não viu nos dias seguintes ao início da distribuição! Só loucura ! :joy::joy::joy:

1 curtida

eu comprei 1k a 0.085 vamos ver até onde vai essa subida

1 curtida

Greenpeace, corre aqui! :whale:

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: