NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Não queria falar nada mas o Nucoin disparou de 0,89 para 0,94

Mais de 9% de valorização na ultima hora

voltei

É porque teve uma baleia que fugiu do baleal e veio aqui avisar a galera para comprar antes da grande alta que farão acontecer amanhã.

E as 17h pessoal começa sair do serviço e a maioria foi liberada hoje e não comprou ainda
Se pega a hype quebra a barreira dos 10 centavos, pq os que compraram a 8,6 centavos podem vender qnd der 15% de valorização

Vocês viram a CPI da MSK ? Estou ouvindo aqui que será aberta uma CPI do Nucoin!

eu nao estou pedindo pra acreditar em mim nao. mas a oportunidade esta ai, ou voce abraça ela ou simplesmente deixa passar

1 curtida

Então pode voltar aos 8,6 se não hypar

Ser sincero contigo que tô quase perdendo a esperança, o pessoal tá sempre pedindo calma, mas tomam notícia de Whatsapp como verdade. :clown_face:

4 curtidas

quem entrou mantem a entrada ate amanha umas 11:00 ate 12:50. chegando a uns 0.18 a 0.20 podem co começar a vender com força

fonte colega?
comparando uma piramide financeira com o Nubank , ai é tenso hein.

1 curtida

Tubarão não nada com sardinha.

:wink:

A minha é uma Asus ROG Loki SFX-L 1000W Platinum!

claro que nao. mas oque impede o tubarao de ajudar a sardinha se ele estiver cheio.

Será que vc não está só querendo manipular o pessoal pra poder vender hj ainda, depois que subir? Minha mãe me ensinou a não confiar nas baleias.

Ah claro! O bom samaritano.

O nosso salvador, veio nos avisar, muitíssimo obrigado.

Parem de dar ibope, foco no que importa!!!

1 curtida

aí é pequena sereia, não ? :sweat_smile:

2 curtidas

sim, eu vou vender amanha. mas nao hj

Ah não velho, fui golpeado pelo meu nome kkkkkkkkkkk

3 curtidas