NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

segue la ariel @oficialbrunogomes

Pessoal ao invés de ficarem discutindo, porque não monitoram os gráficos? oportunidade de curto prazo surgiu e vocês aqui…

curto prazo? tá pensando pequeno…

Pelo menos tem bom gosto para time de futebol, te segui baleia.

1 curtida

Ainda está tendo trava de 45.000 NCN em vendas diarias?

Voltou a patamares das 10h
Resta saber se o pessoal que sai do serviço às 17h e não comprou aonda vai hypar e entrar na onda
Ou será mais forte a resistência dos 10 centavos pelo pessoas que comprou a 8.6 centavos vender e operar 10% líquido de lucro

vamos comprar que vai da certo acabei de comprar quem ta na chuva e pra molhar

Se sim já pode tirar pois todos já estão liberados para comprar

Não é pensamento pequeno, cada um tem uma estratégia, eu não brinco com a sorte em longo prazo em coisas iniciais voláteis…curto prazo tem retorno MUITO mais alto… isso depende muito da estratégia de cada um… faço na média de 15% de lucro por dia a curto prazo, melhor que a longo… mas essa é minha situação cada um tem uma forma de trabalhar. e respeito você por escolher a longo prazo também ^^

1 curtida

oportunidade tem pra todos basta voce abraçar ela. ta certo manin, tu vai longe ainda

2 curtidas

@Bini é possivel o nubank estar aumentando a oferta de nucoins mais que a demanda (independende do tamanho) para derrubar o valor das nucoins para desencorajar os especuladores que estão visando apenas lucro com compra e venda? (Nao é um pedido. É uma pergunta pra tentar explicar o motivo da queda do preço)

3 curtidas

Isso que quero saber, porque se tiver trava nesse volume não tem oportunidade de lucro a curto prazo.

1 curtida

Oi amigo, a trava é 45 mil reais não 45 mil moedas.
Alias, 45 mil de compra e 45mil para venda…

1 curtida

se romper 0.11 ~ 0.12 aí sim

2 curtidas

Liberaram as nucash só pode rsrs

Ah sim, muito obrigado pelo esclarecimento.

1 curtida

Se o pessoal que saiu do serviço começar entrar na hype de comprar vai continuar subindo

eu avisei antes pra comprar quando estava no fundo do poço. agr e so alta podendo chegar 0.18 a 0.20 ate amanha

3 curtidas

Cheguei por agora nesse chat, tinham pessoas impossibilitadas de comprar?

depende do valor que eles possuem investido, ou de quanto compraram, se não viram a queda a tendencia é venderem…