NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Estou achando quem arrastou nós pra baixo foi a Polygon, olha o gráfico dela desde segunda.

2 curtidas

Negativo

Vamos fazer um exercício da economia do token. Digamos que num determinado dia os gastos dos cartões de crédito dos 80.000.000 de clientes do Nubank (alguns muitos que estejam no programa de móveis do nucoin) gastem mais dos que o “patrocinador” tem direito, de onde virão os
Nucoins necessários para pagar os
Coinbacks? Terão de ser comprados a mercado? E se eventualmente, no futuro, os clientes esgotem o “caixa” de 80 bilhões de nucoins ? Com certeza foram feitos cálculos pela equipe

Do Nubank pra saber que haveria “caixa”
Para bancar essa liquidez e em qual prazo. De toda forma , gastos com cartão geram receita ao banco , que por
Sua vez repassará uma
Parte como Cashback.

Vai chegar o dia que não haverá mais tantos nucoins disponíveis , e o preço terá de subir , até pra limitar a quantidade de nucoins que os participantes recebam Por mês (hoje em 2112,00 ) .
Por isso a tendência do preço é de subir continuamente ao longo do tempo, beneficiando aqueles que congelaram e são
Dos níveis mais altos .
A especulação vai reduzir e quem adquiriu, recebeu ou congelou, no médio/longo prazo, irá colher os frutos . Traders, em
Sua maioria irão perder no longo prazo, e quem se mantiver no programa de benefícios , recolherá os frutos . O tópico de valor justo do nucoin faz um bom
Exercício matemático para prever que, hoje, com CDI atual , usar até R$212k para virar nível 7 seria vantajoso… o que daria um
Valor “justo” De 0,42 por nucoin. Mais do que isso forçaria o banco a diminuir o limite de benefícios, Veremos …

1 curtida

Bom, mais um dia começa, boa sorte a todos!

Já ficou claro que esse token não foi criado para fazer trade. Não tem sequer livro de ofertas ou ordem limitada e stops …. Tirando aqueles que compraram a 0,01 e venderam a 0,18 Quem
Investiu na “baixa”, congelou e pretende ganhar com os cashbacks serão muito beneficiados a longo do tempo pelo aumento gradual do valor do token , uma vez que ele a estabilizar e for subindo organicamente ao longo do tempo. Quem comprou na alta … congele , ganhe nos cashbacks , acumule e espere .

Vender no prejuízo jamais ! Que saiam os mãos de alface e venham os hodlers.

Só espero que o Nubank valorize aqueles que congelaram no início e não mudem
As regras para prejudicá-los depois. Por mais que o leonino “contrato de adesão do Nucoin” preveja alterações no programa. Caso tais alterações gerem prejuízo para os hodlers, prevejo ações judiciais contra o banco no futuro.
E considerando que, possivelmente, tenha havido venda de “valores mobiliários” a registrados pro banco aos clientes, os quais esperavam retorno prometido em
Benefícios, isso poderá despertar claramente responsabilidade civil do “patrocinador inicial” para com os que compraram tokens da fonte.

5 curtidas

seja bem vindo a comunidade :grinning:

Aguardemos a valorização dessa moeda

1 curtida

Boas observações, esse é o objetivo real do token hold e ganhar com cashback e futuramente mais benefícios assim espero. não importa tanto o valor no qual vc comprou se vc pretende segurar pra longo prazo.
Vender no prejuízo é um tiro no pé ja que não há como saber se o token vai valorizar assim que vc vender e se arrepender por não da mais pra comprar

O melhor é fazer DCA pra quem não comprou no começo e acredita no projeto

Tive uma valorização de 2000% e vi cair 1100% minha esposa vendo isso me disse “se não tivesse congelado teria tido um bom lucro” eu respondi “se eu não tivesse congelado teria vendido quando bateu 100% e teria me arrependido pq não ia mais poder comprar e chegar no n7” não me arrependo nenhum pouco pq sempre tive um objetivo bem claro chegar no nível máximo e ganhar com cashback. No longo prazo eu vou tirar meu investimento so com coinback e ainda vou ficar com meus 5000000 NCN pra sempre usufruindo dos benefícios futuros

9 curtidas

Ótima análise!
Na medida que os benefícios forem ficando claros, mais pessoas se interessarão pela moeda!!

3 curtidas

Quem aí são os madrugueiros? :sunglasses:

2 curtidas

:pray: se chegar manda o contato urgente :rofl:

BOM DIA :zzz:

1 curtida

:+1: Você falou tudo
Resultados claros :+1:

1 curtida

To achando que as baleias encalharam, até agora nada de interessante kkkkkkkk

" O miserável é um gênio!"
Brincadeiras a parte, faltou levar em consideração as taxas cobradas nas compras e vendas de cada ativo, mas pelo que entendi sua teoria pode dar certo, muito certo

3 curtidas

Mesmo que voce compre 100mil de bit, voce so vai receber de NUCOINS o equivalente a 2.112 reais.

2 curtidas

Se eu estou no nível 5, compro 1000,00$ de alguma cripto e perco 0,1% de taxas, ganho 70ncn, vendo os 999,00$ daquela cripto pagando mais 0,1% de taxas, ganho mais 69,9 ncn e pego de volta 998,00.
Vendo as ncn a 8¢, 8x139,9 que é igual a 21,19$, menos 1,6% de taxa da venda de ncn daria 20,50$, menos os 2 reais que você perdeu de taxa anteriormente…

Ou seja, a cada mil reais você pode fazer 18$ se o preço das moedas não ficar iscando muito e se você ganhar ncn tanto na compra quanto na venda de criptos na plataforma do nu

E isso para o nível 5, se for fazer a conta com o nível 6 e 7 os ganhos podem se multiplicar em 3x para o nível 6 e 13x para o nível 7.

Não é recomendação!

Seu amigue aí é um gênio cara!!! Sério mesmo, tava fazendo a conta aqui e mesmo no nível 5 é possível faturar uma graninha se você investir mais de 10.000,00$ só que o risco de oscilações do mercado é que pega, se a oscilação de compra e venda for forte ai da ruim

1 curtida

Só uma correção aqui @Gumercino, você ganha NC na compra de Criptos mas não ganha na venda de Cripto!

6 curtidas