NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tenho quase certeza que a quantidade de tokens gerados por compra cripto serão diminuídos em breve, assim que o banco perceber o uso especulativo dessas compras. O banco jamais perderá dinheiro nessas operações , até pq tem 20% em tesouraria (criado do nada). O que não fica claro no lite papel ou no contrato de uso é se e como o banco entra no mercado para prover liquidez e tampouco divulga a quantidade de tokens congelados. Mais transparência do Nubank nessa parte é essencial.

1 curtida

NuCoin não é investimento, é programa de fidelidade.

Ninguém vai ficar rico com essa moeda.

3 curtidas

O que está acontecendo com o Nucoin? :face_holding_back_tears:**

Seja bem vindo a comunidade @Luis_Fernandocm

No momento esta caindo.

5 curtidas

Variando, como praticamente todo token/criptomoeda :slight_smile:

3 curtidas

Caindo graças a intervenção desastrosa da própria instituição, o fato é confirmado com o que levou a queda de 10% das ações da Nubank hoje, um dos fundadores fez o favor de vender as ações após o resultado positivo do trimestre

vai voltar pra 0,1 centavos… e vai ficar lá
imagina ter que pagar 1 nucoin para quem esta nivel 07 ganha 1 nucoin por 1 real gasto.
ou seja se a pessoa gastar 1 real ela vai ganhar 0,10 centavos (cashback normal)
0,10 centavos seria um “cashback” de 10%… e isto não existe.
podem esperar queda e mais queda
vai virar 1 retorno de 1% que seria 0,01 centavos ac ada 1 real gasto…

2 curtidas

Bom, se voltar a 1 centavo, eu vou para o nível 7.

3 curtidas

Claro que existe. Ao contrário de um programa de Cashback normal (sem pontos ou tokens), o valor tem que ser patrocinado por alguém (pelo comerciante , pela bandeira ou pelo emissor do cartão). Porém no caso do nucoin (criados magicamente do nada), o “custo” para o patrocinador para pagar até 1 nucoin por real gasto no nível 7 é zero. O Nubank não precisa ir ao mercado para comprar nucoins pois tem 20bilhoes de nucoins em caixa. Esse cálculo só faz sentido no dia que os bilhões de nucoins gerados chegarem ao fim. Porém o contrato não diz que serão somente 100 bilhões de nucoins gerados . Diz que “inicialmente” serão 100 bilhões . Ou seja , se ficar antieconômico para o banco , basta criar mais nucoins do nada. Tenha certeza que o banco jamais perderá dinheiro nessas transações .

1 curtida

A moeda deveria ter chegado perto de 0.50 mas como sistema apresentou instabilidade muitas pessoas fizeram retiradas a moeda esta caindo mas logo deve subir muita gente obtever lucros incriveis mas a ideia da moeda é garantir vinculo logo a moeda vai abaixar o preço fazendo com que muita gente congele ela deve volta a subir novamente a principio quem comprou a 0.01 conseguir ter lucro mas ainda assim a moeda será atrativa a longo prazo conforme as pessoas iniciarem a compra em valores menores é efetuarem o congelamento ela vai tender a estabilizar em 0.27 tendo altas até 0.48 como disse a moeda vai estabilizar de forma forçada a medida que as pessoas forem congelando para a classe E,D a moeda está cara mas com o valor de 0.05 isso irá atrair novos compradores afim de ganhar cash back para as classes C investimentos de até R$50 se torna viável para as classes B R$ 500 congelados pode ser muito interessante para a classe A R$ 1500 nessa moeda podem garantir acesso a nivel altos de fidelidade do cartão a nucoin poderia ter crecido ainda mais mas como disse a instabilidade fez as pessoas assustearem é fazerem retiradas mas como disse a longo prazo ela deve chegar a 0.27 com variações de até 0.48 como disse trata se de uma moeda com finalidade útil trazendo vantagens para quem adquiri acredito que assim que ela atingir 0.04 ou 0.07 ela deva retornar a 0.20 rompendo isso caso não apresente instabilidade chegando a 0.27 variando até estabilizar em 0.47

Concordo demais.

Neste momento a criptomoeda está abaixo de 10 centavos.

Uma pechinha.

Logo, logo, a cotação sofrerá uma correção para mais.

O grande problema é que as pessoas colocam dinheiro mais do que podem suportar, e se aperreiam.

4 curtidas

sim foi uma novidade o sistema não suportou tantas compras é travou mas logo que os bugs forem corrigidos as pessoas iram começar a congelar suas moedas para subir de nivel como disse uma moeda a 0.50 fica cara para chegar no nivel 3 o cara tera que compra pelo menos 100 moedas 50 reais para a classe c esse valor está muito bom para ter um cartão com cashback para os demais niveis os valores vão de acordo com a renda não tem por que uma pessoa que tenha uma renda de R$ 1200 ter um nivel alto pois comprometeria muito a renda nivel 3, 4 já estária de ótimo tamanho, acredito que para a classe B um cartão pagando até R$ de cashback seja interessante para as classes mais altas como A seria um cartão interessante mas existem no mercado cartões melhores esse benéficios não faz muita diferença, agora sobre as especulações trader ou até mesmo para quem esteja de olho em lucro fácil saiba que como disse a moeda tem utilidade espero que você tenha muita paciência pois como disse o valor vai fixar em algum momento as pessoas que congelaram muitas não tem outros cartões por isso buscam ganhar pontos para usar no dia a dia é ter um cash back o valor dela vai subir em breve tem muita gente de olho nisso mas logo ela vai estabilizar conforme as pessoas congelarem para obter benéficios na minha opinião ela teria passado de 0.50 se não fosse o bug mas cairia até chegar no fundo que ainda desconhecido já que ela não estabilizou em uma pontuação pra gente ter uma margem de para mais ou para cima ainda é cedo para fazer uma previsão a longo prazo mas sim acredito que vai passar do 0.40.

Bloco de Citação

ela chegando a 0.40 já seria uma das maiores do mundo mas isso eu acredito que aconteceria sim já que o cliente é forçado a compra mais se quiser obter mais beneficios é isso que a difere das outras moedas isso a colocara entre uma das moedas mais valorizadas acredito estando entre as 30 +

Mas isso claro numa especulação acredito que ela não passe de 0.17 ou 0.24

mas pra moeda continuar seria importante o nubank deixa os dono de moedas emprestarem suas nucoins é ganhar por mês 1 ou 2% de lucro sobre o capital tipo uma caixinha para guarda nucoins além de manter congelada seria 2 produtos o congelamento mais as caixinhas nucoin pagando até 1% até 5% para quem deixa elas nas caixinhas por até 1 mês isso manteria a moeda subindo por quê além de congelar teria outro atrativo manter a moeda na carteira somente estes beneficios não são muito atrativos para manter as moedas por tanto tempo.

2 curtidas

Então vamos la a nucoin teve um sucesso repentino durante a semana passada com sua moeda nucoin entre os dias 9,10 e 11 foi a explosão da moeda só subia todo mundo feliz aí chegou o sábado onde todo mundo viu que moeda era o hype facilmente ela chegaria aos 0,50 e subiria mais no domingo mais aí a nubank vai e dá um pause break no sábado e no domingo isso no ramo de investimento se mostrou uma fragilidade da empresa ainda mais por deixar o dinheiro de mt gente trancado la então por isso vcs não vão ver mais essa moeda subir como era antes, totalmente despreparados .

15 curtidas

fora isso quando voltou ainda tava com 1-2h de delay as transações, isso numa cripto é absurdo, era literalmente uma aposta comprar pq vc comprava a 0.15 e a transação só proecssava a 0.17 pela demora ou vendia a 0.20 e só processava a 0.16, tava dando mto prejuizo, quem caiu fora com lucro se deu bem, o resto ficou encalhado com dinheiro preso la, eu fiz uma compra a 0.139 ontem que só foi processar a 0.169, se eu for e daquela hora ate agora só foi ladeira a baixo, ja to vendo q perdi essa grana

12 curtidas

Minha sorte é que comprei a 0,03. Quem pegou a 0,10 ja vai comecar a sentir a dor daqui algumas horas. (Ou dias nessa velocidade aj)

2 curtidas

Binance é apenas a 2° maior Exchange de criptoativos do mundo.

Lembrando que eles também tem cartão que trabalha diretamente com criptomoedas. :credit_card:

Eu uso a Binance já tem quase 6 anos, e não tenho o que reclamar!

As taxas cobradas por eles depende do seu grau de relacionamento. Atualmente tenho desconto de 25% nas taxas, então para mim estão em 0.7% (Nubank cobra mais de 1.6%).

5 curtidas

Além de impor limite de compra e venda de 45k por dia após o break.

3 curtidas