NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eu sou novo no mercado de criptos, já havia brincado em algumas transações pra ver como era e quando o nucoin surgiu, eu senti que seria o momento de aprender pra valer.
Eu me empolguei nos primeiros dias, quando não parava de subir, eu comprei mais, achando que ia subir muito e teve o break no fds.
Agora, o que tenho visto é uma estabilização lá em baixo, então minha média de compras está em 0,16 pra variar compras foram efetuadas com muito delay e tive prejuízo.

Eu tinha esperança que fosse bombar, mas estou achando que se for vai demorar e muito e na real já estou achando que não vai ser muito rentável com todos esses bloqueios,etc.

Eu só estou aguardando em algum momento passar de 0,17 pra eu não ter prejuízo real, e ter algum pequeno lucro pela dor de cabeça e stress que foi esse fds vendo meu dinheiro travado. Uma pena, mas perdi a esperança, ou esse mercado não é pra mim, sou pobre kk :slight_smile:

5 curtidas

Eu avisei…

Deu ruim.

https://comunidade.nubank.com.br/t/viva-baleias-limitadas-a-vendas-de-45-mil-reais-por-dia/515824/23?u=no_stress

4 curtidas

Rumo a estaca zero!

6 curtidas

Calma calma no comeco e assim mesmo alta volatividade

5 curtidas

Eu queria ser pobre um dia,ser todo dia tá fo da kkkk,também sou novo na cripto,minha primeira moeda comprada foi a Nucoin,só decepção

5 curtidas

Pelo contrario eles querem que os nucoins va para maos de todos :purple_heart:

2 curtidas

Para “falir”, teria que estar minimamente abaixo dos 0,01. Preço de lançamento.

1 curtida

Vc entendeu o modo que ele quis dizer.

1 curtida

Calma mano so n vender ela vai subir

4 curtidas

Um absurdo a interferência e manipulacao nos valores fracionarios da moeda por parte da Nubank. Todo mundo tem ciencia de que se a moeda estivesse em fluxo livre de compra e venda, ja teria ultrapassado a cifra de 0.50 ainda na segunda-feira… . Mas ao banco no momento a visao é de galinha e nao de Aguia! Segurar todo o investimento dos clientes agora, e ao futuro fica apenas suposicoes… Uma pena ver esse tipo de atitude mediocre vindo de um banco dessa magnitude.

9 curtidas

Calma amigo somos todos nu :purple_heart: n precisa ter medo

2 curtidas

Se o Nubank tivesse lançado uma cripto de verdade e colocado nas melhores exchanges com certeza já estaria valendo alguns reais a unidade. Mas o intuito não foi esse, pelo que entendi a nucoin foi criada para fidelizar o cliente num programa de fidelidade com parcerias onde poderá ser usada.

6 curtidas

Exatamente aqui e outta coisa aqui e centralizada

1 curtida

Mesmo com algumas falhas acredito que a moeda tem um grande potencial, e que so porque no inicio foi ruim opara alguns não quer dizer que o projeto seja ruim. O projeto tem muito potencial e esta no inicio ainda, muita coisa vai acontecer.

7 curtidas

Foi ruim pra quem veio aqui sabado prs quem ta acompanhando foi otimo e tao n foi culpa da moeda e sim de informacao melhor falta de buscar informacao entao essas pessoas que estao perdendo e pq entraram tarde tipo a 0,08 ou ate mesmo 0,10 e agora que ta caindo vem fala que o projeto e ruim entao vai la e vende as nupons essas pessoas o presso abaixa ja to podendo compra 28 mil nucoins se vc quiser abaixar mais eu compro mais sem problema fora o que eu ja tenho kk

1 curtida

Mais um caso claro de quem não leu os termos de uso e não sabe com o que está mexendo. kkkk passando vergonha

3 curtidas

então man, analisando o total supply, se for veridico o que dizem, e com base em todas as critpto ja criadas, lembrando que isso é apenas um comparativo, quando voce pega pra analisar todo o grafico e a ideologia por tras disso, e comparar que o que a nubank fez foi apenas lançar um toke utilitario dentro da rede polygon, o ideal era que vcs estivessem comprando polygon (matic) que vai virar POL em breve, sendo assim o token ncn, não tem como explodir e virar uma coin a longo prazo, até porque o projeto em si nao da utilidade nenhuma para o token, e este bloqueio, dizem que foi a propria empresa quem bloquiou porque a galera estava fazendo trade com o token, mas oras, muita gente que entrou nos 0,01 centavos, comprando 10 mil moedas, ja tirou 20 mil reais, de lucro, e agora depois dessa queda do fds, e ainda caindo, conforme disse no inicio , analisando graficamente o projeto por si só e tambem fundo e topos, e tambem lembrando que a bdr da nubank, caiu mais de 75% depois do lançamento né, vemos que pra vender o nubank nao controla o app, mas pra subir e tirar o lucro de quem tava comprando e vendendo loucamente, o app travou, kkkkkk, então se formos analisar os graficos, lembrando que ganho ou perdas passadas nao representam futuro né… mas olhe o fundo aonde está, em 0,032 centavos, podendo sim voltar aos 0,013452 centavos, ou seja, tem muita gente vendo esta queda perdeu dinheiro porque nao sabem mexer no app, e outra ganharam, então assim, graficamente falando é só mais uma meme coin, porem se povo quer perder dinheiro nas taxas de venda, e de compra, é isso que fará vc perder a grana aos poucos, se nao entrar e nem sair corretamente, de resto é só uma grande aposta!, e sorte pra quem pegou em 0,01 centavos, então se vão ter mais pause breaks ou não, pode ser que sim, pra simplesmente impedirem que baleias continuem comprando 100k de tokens, mas que o preço voltará pra 1 centavos com ctza, é o mesmo baile de tantas outra utility tokens…

Eu meio q ja desisti, do fikei com as congeladas mesmo, como comprei mais de 170.000 nucoins a menos de 0,02 consegui um bom retorno vendendo a mais de 0,17
Mas tbm agora acho q nao compro mais

Ladeira abaixo , ninguém comprando, só vendendo as que tem .

Me parece que o intuito foi levantar uma grana em cima dos clientes

1 curtida