NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mais se continuar assim pode ter efeito contrário.

1 curtida

Mais com isso em vez de fidelizar pode ter efeito contrário, se a moeda não der certo vai ser ruim para a credibilidade da Nubank como um todo.

1 curtida

Os EUA enfrenta hoje umas das maiores crises dos últimos 41 anos, inflação nas alturas e medo de uma recessão.

1 curtida

Após o congelamento (break) e a limitação de compra e venda de 45k, a Nucoin não terá mais força para subir, haverá grandes quedas ao longo dos dias que viram, com leve alta sem forças para superar as quedas, dia após dia em declínio, hoje já atingiu 0,086. Tenho 800k para comprar e vender, mas infelizmente não posso, logo é melhor vender 45k dia para não amargar mais prejuízo, ou seja, precisaria efetuar 18 transações para zero os 800k, logo 18 dias para concluir, tempo infinito dentro do mercado financeiro.

4 curtidas
2 curtidas

Deve estar ligado que com a repercussão negativa que o Nocoin esta tendo as ações no Nubank vão cair.
Então se as ações estão caindo imagina a Nucoin.

Ele conseguiu vender tudo isso e a Nubank deixou, eu tentei vender 1.224 Nucoin a 0,24 e a Nubank cancelou a minha venda alegando estar me protegendo.

2 curtidas

Pessoal gostaria de comunicar a todos q golpistas falsificaram algumas Nucoin para montarem esquemas de pirâmides usando o nome da criptomoeda da nubank

NuCoin: golpistas falsificam criptomoeda do Nubank após alta de 2.000%

Dados do GeckoTerminal apontam que sete pools de liquidez diferentes foram criados usando uma versão falsa da Nucoin. O pool NUCOIN/BUSD, criado na PancakeSwap v2, já movimentou mais de R$ 30 mil nas últimas 24 horas, e exibe mais de R$ 100 mil em liquidez.

Este eh um treco de uma notícia q saio na terça feira dia 15/08/2023

Eu pegaria todas evidencias e abriria um chamado, se não der boa com ele pode-se entrar com algo na justiça .

Cuida com a Binance!! Já vi coisas obscuras lá tbm… :person_facepalming:

1 curtida

Só não esquece do fator compra e venda no final do mês referente aos impostos. Isenção de imposto R$35.000,00

1 curtida

Que os colegas avaliam da ncn ate agora? Parece que deu uma estabilizada, que acham?

4 curtidas

Infelizmente por falta de informações concretas causou prejuízos para muitos.
O Nubank cometeu um erro quando disponibilizou o Token de forma aleatória e sem nenhum critério. Acredito que poderia ter optado em liberar primeiro aos milhões de clientes que já investem em criptomoedas. Há relatos de pessoas que receberam Nucoin e não sabem nem o motivo, tampouco do se trata.

3 curtidas

Nao conheço nenhuma pessoa que sabe o que significa nucoin. Apenas uma pequena minoria de usuarios do nubank tem acesso a esse token

2 curtidas

Não sabemos exatamente quais são os números não é vdd? Quando se fala “minoria” chega soar como grupo seleto, escolhido, etc.
Mas não é bem assim… não houve critérios.
Tem gente com conta nubank há anos que não recebeu, tem gente que abriu conta essa semana e já recebeu sem ter um centavo movimentado.

4 curtidas

Sim, o gráfico estabilizando trará mais confiança a novos investidores.

Alguém sabe dizer se já liberaram para todos clientes nubank a moeda?

3 curtidas

@CapLeoBradodeRota pois é, se é um grupo seleto talvez nao deve ser, mas é estranho que tanta gente que conheço (ciclo da familia, de amigos, profissionais) ninguém sabe o que é nucoin

1 curtida

@guma dai é que ta, pessoas que conheço, algumas pelo que observei, não receberam nada e outras receberam a notificação mas me disseram que nao sabia o que era, entao muitas pessoas receberam a notificação mas nao sabia o que era e nem tampouco foram tentar entender e outras nem receberam nada.

Arrisco a pontuar que do total de clientes nubank, 10% ou menos tenham negociado ncn

2 curtidas

Entendi, no seu caso talvez seja uma questão local. Criei um grupo no Whats que em menos de 1 hora entraram 600 pessoas, e praticamente todas não entendem o
Motivo de ter recebido NCM , e o pior a grande maioria fez compras dessa moeda só por ter visto a super valorização, que estava ocorrendo a cada hora. Porém a maior queixa atualmente foi ter feito congelamento da moeda, é só depois verificar a possibilidade dela não ter percurso controlado pela nubank.

2 curtidas

Assim que a pessoa aceita o programa e recebe as moedas o próprio Nubank incentiva o congelamento, dificilmente as pessoas vão esperar e pesquisar antes de fazer. Também no meu ciclo de amizade ninguém sabia do que se trata.

2 curtidas