NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mais um caso claro de quem não leu os termos de uso e não sabe com o que está mexendo. kkkk passando vergonha

3 curtidas

então man, analisando o total supply, se for veridico o que dizem, e com base em todas as critpto ja criadas, lembrando que isso é apenas um comparativo, quando voce pega pra analisar todo o grafico e a ideologia por tras disso, e comparar que o que a nubank fez foi apenas lançar um toke utilitario dentro da rede polygon, o ideal era que vcs estivessem comprando polygon (matic) que vai virar POL em breve, sendo assim o token ncn, não tem como explodir e virar uma coin a longo prazo, até porque o projeto em si nao da utilidade nenhuma para o token, e este bloqueio, dizem que foi a propria empresa quem bloquiou porque a galera estava fazendo trade com o token, mas oras, muita gente que entrou nos 0,01 centavos, comprando 10 mil moedas, ja tirou 20 mil reais, de lucro, e agora depois dessa queda do fds, e ainda caindo, conforme disse no inicio , analisando graficamente o projeto por si só e tambem fundo e topos, e tambem lembrando que a bdr da nubank, caiu mais de 75% depois do lançamento né, vemos que pra vender o nubank nao controla o app, mas pra subir e tirar o lucro de quem tava comprando e vendendo loucamente, o app travou, kkkkkk, então se formos analisar os graficos, lembrando que ganho ou perdas passadas nao representam futuro né… mas olhe o fundo aonde está, em 0,032 centavos, podendo sim voltar aos 0,013452 centavos, ou seja, tem muita gente vendo esta queda perdeu dinheiro porque nao sabem mexer no app, e outra ganharam, então assim, graficamente falando é só mais uma meme coin, porem se povo quer perder dinheiro nas taxas de venda, e de compra, é isso que fará vc perder a grana aos poucos, se nao entrar e nem sair corretamente, de resto é só uma grande aposta!, e sorte pra quem pegou em 0,01 centavos, então se vão ter mais pause breaks ou não, pode ser que sim, pra simplesmente impedirem que baleias continuem comprando 100k de tokens, mas que o preço voltará pra 1 centavos com ctza, é o mesmo baile de tantas outra utility tokens…

Eu meio q ja desisti, do fikei com as congeladas mesmo, como comprei mais de 170.000 nucoins a menos de 0,02 consegui um bom retorno vendendo a mais de 0,17
Mas tbm agora acho q nao compro mais

Ladeira abaixo , ninguém comprando, só vendendo as que tem .

Me parece que o intuito foi levantar uma grana em cima dos clientes

1 curtida

Mais se continuar assim pode ter efeito contrário.

1 curtida

Mais com isso em vez de fidelizar pode ter efeito contrário, se a moeda não der certo vai ser ruim para a credibilidade da Nubank como um todo.

1 curtida

Os EUA enfrenta hoje umas das maiores crises dos últimos 41 anos, inflação nas alturas e medo de uma recessão.

1 curtida

Após o congelamento (break) e a limitação de compra e venda de 45k, a Nucoin não terá mais força para subir, haverá grandes quedas ao longo dos dias que viram, com leve alta sem forças para superar as quedas, dia após dia em declínio, hoje já atingiu 0,086. Tenho 800k para comprar e vender, mas infelizmente não posso, logo é melhor vender 45k dia para não amargar mais prejuízo, ou seja, precisaria efetuar 18 transações para zero os 800k, logo 18 dias para concluir, tempo infinito dentro do mercado financeiro.

4 curtidas
2 curtidas

Deve estar ligado que com a repercussão negativa que o Nocoin esta tendo as ações no Nubank vão cair.
Então se as ações estão caindo imagina a Nucoin.

Ele conseguiu vender tudo isso e a Nubank deixou, eu tentei vender 1.224 Nucoin a 0,24 e a Nubank cancelou a minha venda alegando estar me protegendo.

2 curtidas

Pessoal gostaria de comunicar a todos q golpistas falsificaram algumas Nucoin para montarem esquemas de pirâmides usando o nome da criptomoeda da nubank

NuCoin: golpistas falsificam criptomoeda do Nubank após alta de 2.000%

Dados do GeckoTerminal apontam que sete pools de liquidez diferentes foram criados usando uma versão falsa da Nucoin. O pool NUCOIN/BUSD, criado na PancakeSwap v2, já movimentou mais de R$ 30 mil nas últimas 24 horas, e exibe mais de R$ 100 mil em liquidez.

Este eh um treco de uma notícia q saio na terça feira dia 15/08/2023

Eu pegaria todas evidencias e abriria um chamado, se não der boa com ele pode-se entrar com algo na justiça .

Cuida com a Binance!! Já vi coisas obscuras lá tbm… :person_facepalming:

1 curtida

Só não esquece do fator compra e venda no final do mês referente aos impostos. Isenção de imposto R$35.000,00

1 curtida

Que os colegas avaliam da ncn ate agora? Parece que deu uma estabilizada, que acham?

4 curtidas

Infelizmente por falta de informações concretas causou prejuízos para muitos.
O Nubank cometeu um erro quando disponibilizou o Token de forma aleatória e sem nenhum critério. Acredito que poderia ter optado em liberar primeiro aos milhões de clientes que já investem em criptomoedas. Há relatos de pessoas que receberam Nucoin e não sabem nem o motivo, tampouco do se trata.

3 curtidas

Nao conheço nenhuma pessoa que sabe o que significa nucoin. Apenas uma pequena minoria de usuarios do nubank tem acesso a esse token

2 curtidas

Não sabemos exatamente quais são os números não é vdd? Quando se fala “minoria” chega soar como grupo seleto, escolhido, etc.
Mas não é bem assim… não houve critérios.
Tem gente com conta nubank há anos que não recebeu, tem gente que abriu conta essa semana e já recebeu sem ter um centavo movimentado.

4 curtidas