NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Acredito que tenha muito chão pela frente ate realmente acontecer a estabilização. Daqui uns dias o Nubank vai começar a divulgar melhor o projeto ai tera uma nova alta, seguida de uma pequena baixa. Somente apos o projeto estar mais robusto e completo que teremos essa esztabilização.

4 curtidas

Galera os nucoins voltou a subir já tem mais de 1 hora subindo, vamos animar e investir.

5 curtidas

@Darlan_Fonseca ta difícil passar esses 10 centavos

1 curtida

para subir, tem que comprar…agora tem a questão

´´quando comprar?´´

e pra ajudar , tem que ter um incentivo

2 curtidas

o cara quer comparar uma cripto listada em varias exchanges mundialmente, com um token apenas para clientes do nubank…
não tem comparacao amigao, NUCOIN nao é aberta , é somente correntista kkkkkkk
MOEDA TOTALMENTE CENTRALIZADA

1 curtida

Não ganha ao vender cripto. Simão comprar

2 curtidas

Nucoin em queda livre… moeda perde valor após sistema de compra e venda parar de funcionar. A pergunta que não quer calar: queda no sistema ou queda programada?

2 curtidas

Olá :wave: @Batista01

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Conforme apontado pelo @ranielreis

O Nubank já enviou uma nota de pronunciamento que pode ser conferida no link :link: abaixo: :point_down:

6 curtidas

Vou esperar e se voltar a 0,24 vou tentar fazer a venda que a Nubank cancelou para me proteger de ganhar dinheiro, aqui só é permitido perder

2 curtidas
  • Nível de qualidade nas informações sobre NCN
  • Pouca informação
  • Informações não muito transparente
  • Informações eficientes
  • Procurar lê os termos é obrigação
  • Nubank falhou na comunicação e omitiu pontos importantes na propaganda
0 votantes
3 curtidas

Olám @CapLeoBradodeRota

Leia aqui o que o @Bini postou

9 curtidas

Então nesse caso os ganhos cairiam pela metade.

2 curtidas

Gastei R$ 747,00 em criptomoedas, achando que teria bons resultados. Mais por falta de transparência da Nubank em que derrubou o sistema pela alta valorização das moedas, minhas moedas estão bem abaixo do inesperado. Hoje estou nessa, se vendo minhas moedas eu iria perder e muito. Ainda estou na expectativa de ainda valorizar a moeda.

2 curtidas

Bom dia, por favor leia o pronunciamento do Nubank:

15 curtidas

Olá :wave: @barbosa212

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Conforme apontado pelo @ranielreis

O Nubank já enviou uma nota de pronunciamento que pode ser conferida no link :link: abaixo: :point_down:

11 curtidas

Ola @barbosa212 seja bem vindo a comunidade.

Não foi falta de transparencia do Nubank foi falta de uma leitura sua sobre as nucoins. Todos sabemos que elas podem valorizar como desvalorizar. Agora assumir esse risco cabe a cada um de nós.

4 curtidas

ué, mas era só vc ter comprado quando tava em 4 centavos e vendido depois que pegou 19 centavos, se voce nao vendeu a culpa é da nubank como?
e te digo que fundo ta bem longe ainda, em 0,032 centavos, esperando chegar em 1 centavo, é sempre assim como memecoins… se voce não tiver conhecimento de cripto moedas com suprimento enorme e que não é investimento cara, isso dai é só pro nubank achar uma maneira de pagar suas dividas, vendendo algo virtual pros clientes, porque não tem valor fiduciario nenhuma… então voce deve ter caido igual uma galera de gente… kkkkk
sobre o app cair e ficar fora do ar, é pq a nunbank quer tentar controlar a moeda, entao nao espere muita coisa se valorizando não, se entrou tarde , agora só voltar daqui 1 ano, e ver seu “investimento” virar pó.

1 curtida

Nucoin em queda, será que sobe novamente o valor?

Nao. Se subir, sera daqui 8 anos, se e somente se o Nubank não Criar mais nucoins para alem dos 100bi ja criados.
E somente se nenhum outro banco criar uma “pseudo cripto” melhor que o nucoin.
Lembrem, nucoin é um programma de milhas no cartão. Nucoin é um concorrente do smiles.

Seja bem vindo a comunidade @EDUARDO_DA_SILVA5

Sim pode subir como pode cair mais ainda.

1 curtida