NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim, o gráfico estabilizando trará mais confiança a novos investidores.

Alguém sabe dizer se já liberaram para todos clientes nubank a moeda?

3 curtidas

@CapLeoBradodeRota pois é, se é um grupo seleto talvez nao deve ser, mas é estranho que tanta gente que conheço (ciclo da familia, de amigos, profissionais) ninguém sabe o que é nucoin

1 curtida

@guma dai é que ta, pessoas que conheço, algumas pelo que observei, não receberam nada e outras receberam a notificação mas me disseram que nao sabia o que era, entao muitas pessoas receberam a notificação mas nao sabia o que era e nem tampouco foram tentar entender e outras nem receberam nada.

Arrisco a pontuar que do total de clientes nubank, 10% ou menos tenham negociado ncn

2 curtidas

Entendi, no seu caso talvez seja uma questão local. Criei um grupo no Whats que em menos de 1 hora entraram 600 pessoas, e praticamente todas não entendem o
Motivo de ter recebido NCM , e o pior a grande maioria fez compras dessa moeda só por ter visto a super valorização, que estava ocorrendo a cada hora. Porém a maior queixa atualmente foi ter feito congelamento da moeda, é só depois verificar a possibilidade dela não ter percurso controlado pela nubank.

2 curtidas

Assim que a pessoa aceita o programa e recebe as moedas o próprio Nubank incentiva o congelamento, dificilmente as pessoas vão esperar e pesquisar antes de fazer. Também no meu ciclo de amizade ninguém sabia do que se trata.

2 curtidas

Acredito que tenha muito chão pela frente ate realmente acontecer a estabilização. Daqui uns dias o Nubank vai começar a divulgar melhor o projeto ai tera uma nova alta, seguida de uma pequena baixa. Somente apos o projeto estar mais robusto e completo que teremos essa esztabilização.

4 curtidas

Galera os nucoins voltou a subir já tem mais de 1 hora subindo, vamos animar e investir.

5 curtidas

@Darlan_Fonseca ta difícil passar esses 10 centavos

1 curtida

para subir, tem que comprar…agora tem a questão

´´quando comprar?´´

e pra ajudar , tem que ter um incentivo

2 curtidas

o cara quer comparar uma cripto listada em varias exchanges mundialmente, com um token apenas para clientes do nubank…
não tem comparacao amigao, NUCOIN nao é aberta , é somente correntista kkkkkkk
MOEDA TOTALMENTE CENTRALIZADA

1 curtida

Não ganha ao vender cripto. Simão comprar

2 curtidas

Nucoin em queda livre… moeda perde valor após sistema de compra e venda parar de funcionar. A pergunta que não quer calar: queda no sistema ou queda programada?

2 curtidas

Olá :wave: @Batista01

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Conforme apontado pelo @ranielreis

O Nubank já enviou uma nota de pronunciamento que pode ser conferida no link :link: abaixo: :point_down:

6 curtidas

Vou esperar e se voltar a 0,24 vou tentar fazer a venda que a Nubank cancelou para me proteger de ganhar dinheiro, aqui só é permitido perder

2 curtidas
  • Nível de qualidade nas informações sobre NCN
  • Pouca informação
  • Informações não muito transparente
  • Informações eficientes
  • Procurar lê os termos é obrigação
  • Nubank falhou na comunicação e omitiu pontos importantes na propaganda
0 votantes
3 curtidas

Olám @CapLeoBradodeRota

Leia aqui o que o @Bini postou

9 curtidas

Então nesse caso os ganhos cairiam pela metade.

2 curtidas

Gastei R$ 747,00 em criptomoedas, achando que teria bons resultados. Mais por falta de transparência da Nubank em que derrubou o sistema pela alta valorização das moedas, minhas moedas estão bem abaixo do inesperado. Hoje estou nessa, se vendo minhas moedas eu iria perder e muito. Ainda estou na expectativa de ainda valorizar a moeda.

2 curtidas

Bom dia, por favor leia o pronunciamento do Nubank:

15 curtidas

Olá :wave: @barbosa212

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Conforme apontado pelo @ranielreis

O Nubank já enviou uma nota de pronunciamento que pode ser conferida no link :link: abaixo: :point_down:

11 curtidas