NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Cade as Baleias que o rapaz mencionou, quero ver volta a valer 0,11

3 curtidas

Primeiro, tenho total respeito a opinião de cada um, lamento pelos comentários de muita gente relatando o desconforto com a baixa do Nucoin, Eu fiquei triste também. Tava mais preocupado para subir de níveis acabei congelando uma quantidade muito alta, mas tudo bem, em fim , des do início tudo que eu lia a respeito do nucoin que era um projeto de fidelidade ao cliente, não investimento, em outras palavras todo dia ganho nucoin sem pagar nada para obter. Daqui a 6 mês vou poder decidir o que fazer com eles.

Essa notícia abaixo explica melhor,

Respeito o desconforto de cada um.

1 curtida

A nubank simplesmente teve a maior sacada de todos os tempos estamos financiando o cartão dos enzo e valentinas no futuro tipo se a moeda chegar a 0.50 eles vão gasta dinheiro colocando benéficios assim como o cartão de crédito com limite garantido o cara será obrigado a compra moedas fantastico.

Essas tentativas de manipulação não deveriam ser coibidas?

O cara vem aqui dizendo que tem informação privilegiada e fica incentivando as pessoas a comprar. Não só com uma mensagem mas com várias. Desde ontem isso e ninguém faz nada.

5 curtidas

Eles tão controlando pra não subir muito se não pode ficar caro para quem quiser compra dae vão ter que melhorar os beneficios pra atrair é isso é caro mas tem jeito não vão força até onde não puderem os clientes vão derrubar a resistência.

A solução é denunciar, mas se isso acontece o sistema tranca o tópico todo por horas!

Deixa esses malucos falando sozinho, se forem ignorados eles vão embora.

E quem acreditar em maluco de internet merece perder dinheiro mesmo.:unamused:

5 curtidas

Cabe as pessoas denunciar

2 curtidas

Estava aqui pensando o mesmo.

Esse tipo de comportamento não seria motivo para banimento da comunidade?

2 curtidas

Uma coisa é dar uma opinião ou uma visão a respeito do que está acontecendo ou do que pode vir a aconter.

Isso que ele está fazendo de manipular as pessoas é diferente.

É errado.

3 curtidas

eu avisei, já deu mais de 10:00hs e nada, cada uma viu

1 curtida

Quando a moeda chegou a 0.20 eles travaram o sistema é mudaram os beneficios sacou a jogada eles tão tentando manter ela barata!

1 curtida

Depende, qual o fuso horário das baleias? Você está equivocado :rofl:

3 curtidas

antés era 10:00hs :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Rapaz, olha o gráfico. Leva uma madrugada pra ir de 0,92c até 0,97c, aí em 5 minutos cai de 0,97c para 0,94c.

A tendência baixista está aí clara para qualquer um que queira ver.

6 curtidas

:sweat_smile: :sweat_smile: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy:

como os patrocinadores vão querer entrar desse jeito, entendeu a jogada?

1 curtida

estamos entrando com a ordem de comprar agora. pouco a pouco pro mercado subir

olhem e apreciem daqui 30 minutos ja esta no topo

Aí sim hein, vai voltar perto dos 0,18?

Se ela não tivesse tendendo ficar barata meu nobre!