NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Essa política de trancar o tópico por horas é muito injusta. Ao invés de punir o infrator acaba punindo as vítimas.

5 curtidas

Começou a mágica. :crazy_face:

1 curtida

10 horas pra subir 0.098 5 min pra cair 0.092

1 curtida

Na minha opinião, tentativa clara de manipular as pessoas aqui na comunidade, dizendo claramente o que está sendo feito nos “bastidores”, deveria ser ban 0.

2 curtidas

que ela vai subir 0.020 não tenho dúvidas é como falei vai ficar caro pra quem entro depois esse beneficios não são atrativos na minha opinião tem um certo controle acredito.

Se todos as pessoas de bem denunciar essa será banida uma hora ou outra pq não tem cabimento o cara entrar aqui so pra causar fud

A moderação tá vendo.

acho que essa baleia está “processamento”…

1 curtida

Eu errei o cálculo nas taxas, eu tava achando que a taxa pra comprar Bitcoin e ether eram de apenas 0,1%, mas como você está dizendo que é 1,6% aí já não vale mais apena mesmo. A não ser pra quem é nível 7 e os ncn estivem valendo mais do que no momento autal

Galera, me tira uma dúvida por favor:

Alguém aqui acredita em Papai Noel? :clown_face:

3 curtidas

Isso é manipulação logo a NuBank tomará providências

1 curtida

Essa mágica está mais para de circo kkkkkkkk

1 curtida

Esse comportamento está sendo repetido a semana toda, com raras exceções. Sobe em passos de tartaruga e depois desce de elevador. :chart_with_downwards_trend:

A tendência baixista é clara, o que é a intenção do Nubank. Querer brigar agora é dar murro em ponta de faca… :hocho:

3 curtidas

quanto mais barata estiver mais pessoas conseguem atingir os niveis e assim congelarem as nucoins, a finalidade é essa.

1 curtida

Nucoin é investimento apenas para o banco. Só isso!

3 curtidas

calma ela vai subir não tem essa de info privilegiada é como já falamos quem compra ela pra fazer trader pode ficar frustrado ela tem utilidade entendeu é pra finaciar os beneficios do cartão que hj não existem o negocio é que o banco quer ela barata na minha opinião assim mais pessoas podem ter um beneficios se a moeda for digamos a 0.50 o cara vai ter que gasta R$ 100 pra ter algum beneficio dae o banco vai ter que melhorar os beneficios mas é questão de tempo com essa de nucoin o banco meio que se destacou da concorrência logo os rivais vão ter que fazer algo pra não perder clientes.

O token é centralizado por enquanto so serve para ganhar coinback quem não aceita isso melhor nem entrar na jogada

2 curtidas

Pelo visto vc não acompanhou a última sexta e final de semana, certo?

Quer saber como vai ser o desempenho da moeda olha os benefiicos dos outros cartões aqui não tem relação com mundo cripto mas com o mundo dos beneficios sacou a jogada olha o quê os outros cartões estão fazendo pra ficar atrativo sacou a jogada!

Atualmente com a NCN o cartão da NuBank tem o melhor cashback do mercado ponto final

3 curtidas