NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

a galera é obrigada a compra token se quiser ter beneficio meu parceiro não tem salvação que ums cash back invista, compre aqui tudo é comprado.

1 curtida

vc sacou isso o desempenho da moeda está relacionado a isso!

Minha teoria é que o nubank está vendendo pouco a pouco parte dos 20 bilhões de ncn que possui em tesouraria.

Ele lançou o Nucoin por R$ 0,01. Esse provavelmente é o preço que eles consideram razoável (poderiam ter escolhido R$ 0,0001 ou R$ 0,50). Se eles acham que R$ 0,01 é um preço justo, sempre que o valor ultrapassar isso, talvez o Nubank considere uma boa ideia vender.

1 curtida

Isso mesmo! Mas muitos não querem enxergar

acredito que deve ter relação sim sobe 1% cai

Quando o pessoal entender essa sacada a oeda volta a subir não é pra fazer trader é pra ter beneficos usar o cartão pra ganhar cashback!

1 curtida

Mágica ta queda kkkkk, esse está acontecendo kkkk

Isso mesmo!

Às baleias morreram afogadas. :face_holding_back_tears:

1 curtida

O valor unitário para a compra da Milha Smiles é de R$ 0,07 (sete centavos) olha só já vale mais que smile que é vendido no mundo, todo.

2 curtidas

Na minha opinião é mais vantajoso compra polygon, se acontecer mesmo dela dispara da pra fatura legal

Aqui é questão de olhar para os beneficios dos outros cards smile essas parada!

Ta cheio de hater aqui achando que vai mudar alguma coisa se não está satisfeito reclame de maneira inteligente com fundamentos, não precisa destilar seu ódio pra todo mundo

2 curtidas

Vamos contribuir para melhorar o projeto é o melhor para todos

2 curtidas

Exatamente, eu ja uso o cartao sempre, agora com cashback melhor ainda, junto meus nucoins e a longo prazo decido o que fazer com eles

4 curtidas

Quem disse foi o amigo aí que eu respondi, na minha reply, em nenhum momento, eu digo que ganha NCN quando vende. Apenas inclui a taxa da venda no custo total da operação. Por fim, só será vantagem adquirir NCN através da compra de crypto, quando a cotação estiver > que 0,45 e o nível 5 ainda estiver dando 7% de coinback. Abraços!

1 curtida

0.45 já era pra ter chegado amuito tempo mas existem forças escuras segurando a moeda

Erro meu de interpretação…

E como falei a moeda tem utilidade dae barato mais compradores mais uso do cartão mais caro menos uso do cartão mas aê estara mais relacionado com os tipos de beneficios que els vão oferecer beneficios bom mais compradores a questão é que oferecer beneficios custa caro.

1 curtida

Pergunta aberta alguém aqui pagaria R$100 supondo uma moeda a 0,50 pra ter um cartão com R$0.02 de beneficio? diga nos comentários se ponha no lugar das classes populares.