NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

no caso a cada 1 real já que o cara vai ganhar 0.02 nc.

Se eu não estiver enganado, eles decidem os benefícios e os critérios para alcançar os níveis, podem diminuir os benefícios como também podem criar novos.

2 curtidas

Assim que chegar na minha média de compra (ou perto disso) 0,11 vou pular fora e deixar só as congeladas…

2 curtidas

nubank é um cartão popular!

sacou nc barata menos beneficios nc cara mais beneficios.

se essa moeda ficar cara eles vão ter que fazer tanta coisa pra controla ela tu num tem idéia negociar fora ou até mesmo busca ajuda pq nótoriamente a controle essa moeda ficar cara de mais os clientes não compram no objetivo da gamificação dos beneficios mas sim na especulação agente tá falando dos melhores do mercado papai aê só tem os mais nobres profissionais.

É igual ao dólar… só que no caso… é só eles venderem os deles ou soltar mais quando bem entender…

mas com responsabilidade eu acredito se eles venderem tudo peredem o controle.

imagina ter que pagar 400 R$ pra ter beneficio no cartão tem nem cabimento tendeu a jogada!

Na minha opinião o valor da nucoin tem que ser barato no meio pra garantir os benéficios dos clientes considerando a renda da população é pricipalmente um cartão onde os benéficios sejam caros é ruim para os negócios não estamos falando de um platinum platinum platinum estamos falando do nubank banco popular feito para o povão tem gente com 50 reais feliz da vida que conseguiu um cartão tem noção disso? esse cartão 0.50 fica caro mas é ainda possivel sim da pra uma cara que ganhaum salário desenbolsar 100 no ano é compra da sim.

A nucoin vai valorizar em breve, está crescendo devagar, e de repente terá um surto de aumento

3 curtidas

Na minha opinião enquanto eles não entenderem o melhor cenario ela não sobe tem que esperar não sei como isso vai ser feito se dando nc para os clientes se controlando o valor da moeda se abrindo para venda em corretoras não sei eles tem que atrair cliente é um banco não uma empresa de moedas repito é um banco tem que atrair cliente a nc é para atrair clientes não afugenta los faz parte dos atrativos do cartão então está relacionado ao programa de relacionamento do banco é da estrategia da marca é isso não tem jogo sujo é uma moeda utilitaria como foi dito agora é saber primeiramente lógico os interesse do banco depois os dos expeculadores simples.

Era pra ter chegado se a especulação tivesse corrido solta, mas o que as pessoas precisam entender é que o “Big Freeze” de sábado acabou com a brincadeira.

A negociação foi interrompida para frear a valorização e passar um recado para os traders, que o nubank tem TODO o poder de CONTROLAR o mercado a hora em que quiser, e os traders foram embora na segunda.

O valor atual é o valor do crescimento orgânico. Aquele pulo de sexta pra sábado foi criada pelos traders e eles não vão voltar, pois aqui agora é um jogo de cartas marcadas.

4 curtidas

não tem utilidae uma moeda a 1 R$ kkkkkkk seria até comico pagar 180 pra ter ums beneficios mas vai que tu compra nc ganha crédito sei lá eles tem o poder a moeda não é minha quem manda é a diretoria.

Sim, o próprio Nubank.

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-papo-aberto/505976/4603?u=no_stress

Dá uma lida aqui rapidinho:

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-compra-e-venda/510991/2726?u=no_stress

2 curtidas

ainda nada fala comigo to esperando a subida ou e so balela

1 curtida

como eu disse o banco age de forma cautelosa faz parte da extratégia do banco manter ela barata imagina o cara com seus 50 reais feliz da vida paga em dia como ele vai junta sei lá 20 R$ pra ter umas moedas ali é ganhar ums beneficio é um banco popular como disse um valor entre 0.20 até 0.50 se exitir uma percela de clientes adotando o suo do cartão.

Com o nucoin a 9 centavos, esta dando em média 10% de cashback para quem é nível 7, se o preço ficar muito abaixo disso, na minha opnião não vai valer a pena congelar os nucoins, pois quem vai querer congelar para chegar no nível 7 para ganhar 1, 2, 3, 4 ou 5% por exemplo de cashback?
Tomara que o Nubank esteja pensando por esse lado.
Oque vcs pensam sobre isso?

4 curtidas

Sei mais de nada, cada um especula e acha uma coisa. Seria bom se o Nubank se pronunciasse e explicasse de forma clara a real intenção, porque aquele litepaper ficou meio vago. Talvez sejamos todos cobaias de algo que nem eles sabem que rumo dar a essa inovação.

1 curtida