NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

isso que eu falei cara de mais ruim para os negócios barata de mais também ruim para os negócios tem que está num bom termo não adianta ter tantos clientes tem que ser universalizado entre os clientes é isso o banco já entendeu, sacou a jogada os cara tão falando de forma subliminar congele é use teus tokens venda se quiser mas queremos vc aqui com agente usando o seu cartão meu nobre não queremos traders queremos que vc use o teu cartão meu anjo. kkkkkkk

1 curtida

Como eu falei 0.09 tá barato 0.20 tá show mas ainda assim já começa a ficar caro 0.50 muito caro mas como disse isso num cénario de muita abrangência ou bastante uso do cartão em outros paises em que a renda não seja baixa como a do BR.

1 curtida

No gráfico, a subida é “quebrada” e “rugosa” para cima, enquanto na queda é lisa e uniforme para baixo, o gráfico reflete a incerteza e o medo na compra e o alívio na venda, respectivamente.

4 curtidas

Cara***, parece um poema sério !

Parabêns !

1 curtida

Alguém sabe se já foi liberado para todos os clientes da Nubank?
Vi num anúncio que a Nubanker que esqueci o nome disse que está disponível para todos os usuários elegíveis. Quem é elegível?

Se já tiver liberado pra todo mundo e a volatilidade reduziu…

1 curtida

cara como eu disse é um moeda com utilidade ela tem valor sim esta barata 0.09 tá muito barata tem o sistema de segurança tem agente já sabe mas isso é para evitar traders entendeu pq a moeda simplesmente financia os benéficios dos clientes ela pode chegar a 0.20 sim claro mas como disse de maneira calma pq vcs literalmente esta ajudando a construir o sistema de benéficios do banco entendeu lógico que vai ser recompesando mas tem que pensar na universialização que acredito ser esse o foco da moeda mas como disse 0.09 tá barato até 0.20 não sei o tamanho do numero de clientes mas quanto mais gente comprando ela tenderá a ficar mais cara para os últimos clientes que quiserem ter beneficos no cartão.

A lição de hoje foi: tome cuidado com o que lêem por aí e tome suas próprias decisões, não deixando ser influenciado. :eyes::writing_hand:t4:

12 curtidas

Pois é, tomei um susto esses dias percebendo que algumas pessoas estavam tomando decisões baseado em algumas opiniões minha.

De verdade fiquei preocupado.

Não quero esse peso na minha consciência.

Pretendo ficar mais em silêncio.

7 curtidas

Os elegíveis, pelo regulamento:

8 curtidas

A utilidade da moeda vem em primeiro lugar tem o negocio da gamificação dos niveis práticamnte todo mundo é obrigado a comprar a moeda entendeu a própria pessoa vai financiar seus beneficios igual o crédito com limite.

2 curtidas

eu levo em consideração a população mais pobre tipo vale a pena entendeu mas também levo em consideração os três primeiros quartis de donos de nucois vale a pena por isso acredito que 0.20 tá na margem boa para todo mundo 0.50 seria padrão europa na minha opinião mas sim pode ser que aconteça o banco e internacional sei lá.

2 curtidas

Falou tudo! O peso de uma opinião sem medir as consequências é imensa, por isso prefiro o bom e velho silêncio quando se trata de comprar ou vender, às vezes não dizer nada já é “dizer muito”, não conseguiria dormir a noite com esse peso na consciência. :pray:t4:

9 curtidas

É isso ai. Tem que parar com esta palhaçada de baleia e touro. Parece até um zoológico.

Vamos trazer informações realistas e mandar embora esse pessoal que fica tentando fazer Pump and Dump para se beneficiar e prejudicar os outros.

Vão brincar com criptomoedas raiz.

Este Nucoin deveria ser para beneficiar todos os clientes não só alguns espertinhos.
:money_mouth_face:

5 curtidas

Você e seu amigo são brilhantes!

1 curtida

Como eu falei a medida que os clientes que compram nucoin perceberem qua a moeda esta associada a concorrência dos outros cartões atratividade ela vai subir então cabera ao banco melhorar os beneficios assim o cliente que chegar no final terá uma moeda forte pórem com beneficios atrativos já que vai ficar cada vez mais caro ser nivél 7 então a nubank vai ter que melhorar as ofertas já estou analisando os outros cartões aqui pra ter uma previsibilidade dependendo do que a concorrência fizer o valor pode muda.

Galera, será que há possibilidade do Nucoin algum dia deixar o programa de fidelidade e ser listado em corretoras?
Qual a visão de vcs sobre isso?

Seria bom para os holders, abertura a capital externo.

Aumentaria e muito a capitalização e valorizaria, mas pra ser sincero acho dificil.

Acho difícil.
Mas vamos aguardar quem serão esses patrocinadores :upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida

espero ter ajudado na minha previsão ou palpite tem que olhar as ofertas dos outros cartões, acho que é isso.

Só se o preço ficar muito alto na minha opinião já que é um banco e não uma corretora dae ela se comportaria como bnb na minha visão mas não acredito nisso pode ser que sim? pode só os investidores podem responder!