NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa tarde! Como já tinha comentado anteriormente, peguei o “boom” no começo, recuperei o valor que apliquei, saquei e deixei o lucro aplicado até sacar novamente com a queda acentuada (com lucro). Sinto muito pelos que tiveram perdas. Mas agora aparentemente já se tem um equilíbrio, e dentro da condição de cada um, com cautela, é um bom momento para aquisição. Valor mais baixo, e valorização lenta, permitindo o crescimento/valorização aos poucos. Tenho os meus congelados nível 6 ( onde congelei com o lucro que tive ). E comprando aos poucos agora, pois posso mantê-los lá sem a necessidade de sacar. Acredito que não terá alterações significativas em poucos dias para compra e venda de volumes altos igual no começo, e obter um lucro rápido. Então será mais lento o retorno ,mas com certeza virá. E vou acumulando meus pontos devagar e juntando com o que está na carteira.

4 curtidas

Estou nessa expectativa, de outro banco comprar a ideia e fazer melhor.

2 curtidas

“caiu” de novo

1 curtida

O anunciadores do caos ainda não desistiram de sua empreitada terrorista de espalhar medo e insegurança pelos foruns e grupos de redes sociais. Se querem aterrorizar as pessoas no intuito de derrubar o preço do ativo ao menos façam de forma inteligente. É cada asneira que chega a ser cômico.

2 curtidas

:parrot:

1 curtida

Preço está inalterado desde as 16:33

caiu o sistema

nem da pra comprar nem vender

Boa tarde!
Travamos novamente ? 20 minutos o preço congelado…

1 curtida

Estao fazendo igual semana passada :clown_face:

Ainda dá para acessar a parte de compra e venda aqui, não está enviando aquela mensagem de instabilidade no sistema

Eu fiz uma venda e ela está em processamento. Nos primeiros dias a atualizaçao dos valores era a cada 2 segundos. Depois passou a ser 1 minuto. Será que agora será de meia em meia hora? Rsrsrs

1 curtida

Sistema restabelecido.

Alguém sabe se travou o sistema novamente? Gráfico tá reto agora

image

1 curtida

Só pra dar aquela movimentada nas midias sociais deles AUSHAUS

Pois é, o sistema ficou 30 minutos parado

1 curtida

ainda não está processando as ordens

2 curtidas

Bora fazer uma vaquinha para dar um pc melhor para a Nubank.

5 curtidas

Não foi estratégia pra derrubar mais os preços ?

4 curtidas

E está falhando esse processamento de venda compra a nubank precisa melhora se não os cliente vão embora