NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tô animado pra comprar, fazer a experiência de tirar o dinheiro guardado na nuconta pra chegar pelo menos ao lv7 pra ver se vale mais a pena que ter o dinheiro na nuconta

4 curtidas

Compra e venda de NCN acabou de liberar novamente, como limite de compra de 6.500 reais, só o suficiente pra chegar no nível 7

10 curtidas

melhor assim mesmo pra dar oportunidade pra todos

7 curtidas

Exatamente, me deparei com o mesmo limite.

3 curtidas

Pessoal nada de conseguir comprar Nucoin alguém tem alguma notícia?

4 curtidas

Próximo de meia noite liberou e umas 3h travou denovo, acho que estão se preparando para liberar geral, Nucoin já aparece nas opções de compra de criptomoedas junto com Bitcoin e outras

4 curtidas

Prêmio: Fiat uno (Turbinado e rebaixado)

Regras: acertar cravado o preço mais alto que a NCN pode chegar até janeiro.

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: Primeiro lance 0,557709

0,12983201 :coin:

2 curtidas

Pé no chão, isso ae

1 curtida

0,45789. Aí eu não trabalho mais…kkk

5 curtidas

kkkkk vai depender de liberar ou não pra todo mundo até lá, mas vou chutar … 0,09438

840% de aumento

Quem conseguiu pegar nível 7 com 5k faria 47K até que não tá mal kkk

3 curtidas

R$ 0,03428915

4 curtidas

Vai ter alta infinita até janeiro onde terá os primeiros descongelamentos,até lá deve bater R$ 0,48 cents.
Se Tiver listagem na Binance bate 1 real fácil.

4 curtidas

Na cotação atual, se liberar hoje, precisamos de R$ 6.550,00 para pegar nível 7. Alguém vai arriscar?

3 curtidas

Já estamos nesse nível :rofl:

4 curtidas

Já tinha esse limite antes.
Depois era liberado um valor baixo, coisa de 115 reais mais ou menos por compra.
Estou com pouco mais 1m de Nucoin

4 curtidas

Só acho que a Nubank deveria travar as negociações até todos terem. O pessoal que não recebeu está se sentindo lesado, por não ter comprado no início e agora está ficando mais caro. Do jeito que o Nubank é para liberar as coisas quando bater 0,50 libera pra galera kkkk

9 curtidas

Foi realizando várias operações picadas então? Pro sistema de negociação isso é péssimo, não me admira ter ficado boa parte do dia fora do ar.

Eu fiz isso, comprei as 500.000 e depois fui comprando de 5k em 5k que era o limite até sair do ar de novo.

3 curtidas

Alou @Lucas.R @ranielreis e pessoal engajado, demorou pra organizarmos os tópicos de #nucoin-ncn da comunidade. Esse “papo aberto” e outros estão genéricos demais. Precisamos de um pras cotações, outro pros níveis, outro pras possíveis parcerias (serve até de munição pro time do nubank buscar os parceiros) etc.

Pelo padrão da comunidade e tópicos aqui, duvido que a comunidade exclusiva dos níveis 6 e 7 seja muito diferente. Já não vislumbro qual a vantagem de ingressar, a não ser ficar blindado de questões mais iniciais com as quais já nos deparamos aqui.

6 curtidas