NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

kkkkk, deve ser por isso que lembrei, deu saudades kkk

2 curtidas

Não faz isso…

Se ele aparecer, a culpa é sua.

5 curtidas

Pior, … não falo mais :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

@Wellington_Ninguem esse?

2 curtidas

Bem esse mesmo

1 curtida

Boa pargunta um tal de Wellington se não me engano ?

Esta valorizando a moeda agora

1 curtida
2 curtidas

Não acredito que saltou por conta disso mas compartilho uma matéria parecida com a anterior porém mais recente

1 curtida

Importante estarmos por dentro do que esta sendo falado externamente para o público em geral.

1 curtida

na mora vc nucz me squec que enquanto vcs ta correndo na esteira filho eu to andando na rua. Fik de boa paiz

2 curtidas

Não vi salto nenhum, mas tudo bem. rs

Kkkkkk :joy:

quando chegar em 0,01 para de cair :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

@fkir Verdade

Pra que torcer contra?

Não tem esse negócio de torcer contra, cada um tem a sua estratégia.

Eu estou com uns trocados à preço médio de 0,11 mas não acharia ruim também se desse uma passada lá pelos 0,05 para que eu pudesse chegar no nível 7.

O que não serve pra ninguém é esse marasmo, pois a gente ganha no movimento…

3 curtidas

Aí eu compro o máximo que puder… pois a intenção da Nucoin é listar ela em corretora… e qndo isso acontecer, nem a LUA segura!

De fato, o Nubank prevê essa possibilidade.
trecho do item 3.2 do Regulamento do Programa Nucoin:
“Vale ressaltar que o Nubank e/ou a NuCrypto se reservam o direito de futuramente transferir ou terceirizar a Custódia dos Nucoins para um parceiro ou prestador de serviços”

Porém, dentre os diversos fatores técnicos exigidos pelas Corretoras, em regra, o projeto de um Token, deve ter código aberto e, considerando a centralização da Nucoin pelo NU, essa possibilidade não parece promissora.

1 curtida

Em teoria, pois podem acontecer muitos se, se isso, se aquilo, o banco também pode querer transformar os 100bi de ncn em 400bi, bastando apenas transformar 1 ncn em 4 ncn, em teoria ao invés de valer 0,01 ficaria valendo 0,01 dividido por 4, e inundaria o mercado de ncn, entre outros se… é claro, ai o token derrete mais ainda. Quem entender de análise financeira irá entender o que eu expliquei. Em teoria você teria as mesmas quantidades de ncn, mas haveria mais ncn disponíveis no mercado, inundando e derrubando o preço ainda mais.@ camillaback

1 curtida