NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

De fato, pois o Regulamento do Programa Nucoin foi redigido de de forma ampla e aberta a quaisquer alterações futuras, que o NU entender necessário alterar. Pode inclusive encerrar o Programa Nucoin (vale uma olhadela no item 11.5 do citado Regulamento)

Os caras estão tão sedentos que o preço caia que já estão viajando nos comentários kkkkk

2 curtidas

[quote=“FKIR, post:4700, topic:505976”]
chegar
[/quote] com muita satisfação, vou tirar sua esperança, para isso todos os nossos colegas teriam que vender, vou logo dizendo que não vou vender! Então não vai chegar.

1 curtida

Essa imagem é a ilustração perfeita dessa última semana :rofl:

cat-asleep

7 curtidas

se chegar esse preço pego um empréstimo e compro tudo de nucoin

Falando sério, nunca faça isso.

Quem te disse isso? :thinking:

1 curtida

Cuidado com os comentários, sempre busque a fonte da notícia, em base de seus conhecimentos, análise a veracidade!

3 curtidas

Está no regulamento, algo “previsto”.

Mas na prática, duvido muito que isso aconteça e se for acontecer mesmo eu diria que levaria anos para eles colocarem isso em prática.

Creio eu.

0.10 ainda tá barato como a galera já sacou que a moeda pode variar conforme a concorrência se comportar é um programa de relacionamento se a moeda subir a sei lá tipo 0.50 talvez não seja atraente para os clientes deve haver manipulação mas isso tem que ser acompanhado ela pode chegar a 0.15/0.27 até o fim dessa semana eu acredito mas isso tem que ser acompanhando já que os demais cartões das concorrentes não estão ofertando serviços que possam fazer migrar ou interferis no programa ainda sendo interessante ter um cartão com beneficios.

2 curtidas

Na minha opinião comprar paga 50 reais para ter 0.02 de cashback pode ser interessante caso os concorrêntes não melhorem suas ofertas é como o limite com saldo daê se a moeda subir muito vai ficar caro entrar no programa mas vai valer a pena o cash back desbancando o programa de relacionamento dos outros cartões melhorando o consumo até incentivando o uso é fidelização de clientes além de atrair novos clientes da concorrência.

2 curtidas

Tem um negócio que nunca vi ninguém falar , qual cartão de débito pro tiozão do whatsapp que tá no serasa por gastar tudo no bar , que dá algum cashback ? jogada interessante demais da conta.

Não é só mais os black da vida que vão ter alguma vantagem.

2 curtidas

Está lá no blog do Nubank, em categoria Nucripto… olhei qse todos os artigos de lá hoje referente ao assunto. Eles dizem que pode por na corretora futuramente e colocam como exemplo a compra e venda como Bitcoin.

2 curtidas

Só repassei o que li no blog …

1 curtida

Observe o item 11.2, iii, b do Regulamento do Programa Nucoin.
Se aplicarem essa regra, clientes com restrição nos órgãos de proteção ao crédito, podem ter a adesão ao programa cancelada.

Regulamento muito, muito amplo.

2 curtidas

item 3.2 do Regulamento do Programa Nucoin:
“Vale ressaltar que o Nubank e/ou a NuCrypto se reservam o direito de futuramente transferir ou terceirizar a Custódia dos Nucoins para um parceiro ou prestador de serviços”

2 curtidas

Bem lembrado ele me contou sobre a forma de ficar rico, da seguinte maneira comprando a R$0,09000 e olhar o gráfico na tendência e vender a R$0,10500. Segue essa baleia não seja sardinha.

Se essa moeda encavala 0.3/0.5 centavos no fim de semana meu amigo todo mundo em casa ela vai prá Lua.

3 curtidas

A parada é que se fica cara eles vão mudar a forma de entrada mas pode ser o cartão com melhor benefício a concorrência demorou muito pra agir provavelmente eles vão gasta muito com tecnologia pra peitar mas isso é coisa dos marketeiros da nu.

1 curtida