NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eita então foi isso mesmo.
É desse tipo de informação que a gente precisa amigo obrigado

E essa notícia prova que a NCN realmente está na blockchain

1 curtida

Esta subindo rapido. Compensa comprar agora?

Acabei de por 10k

2 curtidas

Muito provavelmente essa subida tera em seguida uma queda, mas assim, a melhor coisa que você pode fazer é não seguir ou ficar dependente da opinião das pessoas nesse tópico.

1 curtida

Que continue valorizando para chama mais mais pessoas te acesso
Isso e começo de investimento de muito que não conhece as cript

3 curtidas

Depois dessa notícia de ontem muitas pessoas começaram comprar novamente.

3 curtidas

Nucoin já deveria virar uma cripto

1 curtida

1k de lucro já quase em

Cheguei kkk família

1 curtida

Vem com o pai acompanhem o fórum de compra e venda pessoal!!

1 curtida

Tô comprado desse 0.015 cents , não tenho estômago pra trade então fico só olhando mesmo aqui . Mas no meu caso foi sorte

1 curtida

pra sua estratégia funcionar teria que milhares terem a mesma atitude, e a manada e os tubarões não vão agir iguais a você.

é só um leve retorno, espera que domingo ou segunda tem novidades, não boas.

1 curtida

não chegará aos 0,13 R$, se tiver melhor vender.

1 curtida

Por qual motivo?

1 curtida

Quedinha pra quem não pegou a 1 hora atrás . A queda é tipo voltar no tempo mas estando no futuro kkkkkk

1 curtida

Gente vocês viram as ultimas noticias? O nubank fez parceria com o governo para o lançamento da moeda Digital Drex, por isso tem chance sim de a NUCOIN VALORIZAR DAQUI EM DIANTE… Segue Link:Nubank se conecta ao Drex e Nucoin reage após venda de R$ 1,1 bilhão em ações e lucro de R$ 1,3 bilhão

5 curtidas

Eu estou comprando mais e sei que terei retorno nem que seja em algum tempinho mas logo estoura um pouquinho de novo

2 curtidas

e pelo visto vai subir mais hoje estou na expectativa de pelo menos 3 centavos acima de meu investimento

2 curtidas

Eu vou congelando as que ganho do ca

1 curtida