NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

até atingir o nivel vale a pena de pouqinho

1 curtida

Eu vou congelando as que ganho com cashback , acredito que possa subir a longo prazo

2 curtidas

Desculpa, não vejo motivo para valorização da nucoin por esse motivo.

2 curtidas

Eu nao sei da Nucoin,:woman_shrugging:t2: nao vou arriscar, vou com cuidado :warning: Enquanto isso sigo comprando açoes de boas empresas , pensando la na frente no longo prazo / nao tenho estômago para daytrader , vou guardando pouco a pouco eu chego la no :corn:

1 curtida

@FKIR
Na verdade tava respondendo sua estratégia ou melhor sua brincadeira :stuck_out_tongue_winking_eye:
quando chegar em 0,01 para de cair :joy: :joy: :joy:

Tava respondendo, isto
@FKIR

quando chegar em 0,01 para de cair :joy: :joy: :joy:

com a quantidade de nucoins congeladas duvido muito que passe menos de 0,5 pelo menos até depois dos 6 meses

logo logo eles iram fazer propagandas e novas parcerias

2 curtidas

@Harmonia_Livre

@Harmonia_Livre

1 curtida

Imaginam quanto ficará o Nucoin daqui a 10 anos ? Kkkk

1 curtida

Gente, esquece esse negócio de cair pra 0,01. Não vai acontecer.

2 curtidas

@No_Stress brincadeira :stuck_out_tongue_winking_eye: de um colega

1 curtida

As quedas sao vertiginosas, enquanto as altas sao orgânicas. Ta difícil

Sim, a força vendedora está mandando na cotação desde segunda-feira. É o famoso caso de se abandonar o papel aos poucos para não espantar as sardinhas… :shark::fish::fish::fish::hole:

2 curtidas

Fui simular uma compra e venda e me parece que as taxas estão quase 1,7% é isso mesmo?

1,66% nucoin e 1,60% outras criptos

2 curtidas

Super cara

2 curtidas

Só me assustei pq pensava que eram todas 1,6. Mas o nucoin está 1,66. Por isso as contas não estavam batendo…

1 curtida

Sim um pouco acima de 1,6(x 2 em caso de compra e venda).

2 curtidas

a maioria congelou 30% ou 50% , o restante deixaram liberada para vender aos poucos caso acontecesse algo inesperado