NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eu acho que não… deve com certeza ser manipulado pelo banco pq se ela tem altas grandes, inviabiliza o programa de benefícios.
Esse é o meu ponto de vista!
Acredito que Nubank deveria listar essa cripto e deixa-la valorizar… já vimos o potencial dela na semana passada e criar uma outra estratégia para o programa de Benefícios

3 curtidas

Na sua opinião e análise, vc acredita que pode cair até qnto?

2 curtidas

No meu entender é muito complexo e impossível fazer uma análise dessa sem nenhum dado atualizado de por ex quantos clientes compraram nucoins ou qnts nucoins foram distribuídos
E mesmo se tivesse esses dados ainda teria a variável com uma alta margem de erro

O que podemos é analisar o passado

Mesmo com todas as crises, instabilidades, prejuízos devido a lentidão e cancelamento, onde foi gerado muitas teorias de conspiração, manipulação e tudo mais, onde gerou um efeito manada de alta queda ele chegou no fundo a 8,4 centavos

Não quer dizer q não pode cair mais que isso

Ainda mais agora que vai começar os descongelamentos dos nucoins recebidos a 6 meses atrás, que por mais que a venda foi liberada a pouco tempo, o recebimento dos nucoins já estão proximos a 6 meses
Esses pessoas receberam esses nucoins a 1 centavo
E podem querer realizar a venda com lucro de mais de 900%, somado com as leves quedas diárias pode acontecer novamente um efeito manada de alta queda, com possibilidade de romper o fundo de 8,4, pq numa situação de manada muitos vendem no prejuízo com medo perder mais e querer estancar o prejuízo

O que vira oportunidade para quem veio juntando dinheiro e comprar lá em baixo, fazendo uma nova estabilização e alta

Mas tudo isso é previsão em cima de raciocínio lógico não de análise de dados em si

Sendo meu raciocínio e podendo estar totalmente equivocado

Agora a médio prazo de 2~3 meses pode dar muito bom, já que provavelmente mês que vêm entra a fase Q3 do litepaper seguindo a linha do cronograma, é uma suposição minha pois esta claro q o Nubank não vai se posicionar para depois não ser acusado de estar incentivando a compra de nucoins para trade, podendo até muitas vezes ser investigado se acusado em grande massa por pessoas que tomaram prejuízo, temos que pensar q é a primeira vez que um banco toma uma iniciativa inovadora nesse nível, em poucos dias muita coisa aconteceu

Por isso sempre digo se for arriscar, sempre com o dinheiro da pinga não do leite

E como token de utilidade na minha opinião esta maravilhoso estar no nível 6 e somado com o ultravioleta ter mais de 4% de cash com o nucoin nessa base de 10 centavos

4 curtidas

2 curtidas

Na minha opinião essa parte de cripto da Nubank deveria virar uma Exchange mesmo, mas com os livros de ofertas, históricos das vendas e compras e gráfico com mais recursos para análise.

3 curtidas

O meu maior medo é Fevereiro quando a maioria tiver suas Nucoin descongeladas. :grimacing:

6 curtidas

É minha maior expectativa para chegar nos 510 mil nucoins comprando barato

3 curtidas

O negócio é o derretimento, depois a compra na casa dos 0,01, hj não vale a pena o investimento.

1 curtida

Está dando uma queda considerável hein…

1 curtida

Show de bola… como chegou nesse resultado?
Qual o valor inicial do pool? tentei calcular por 5b conforme Litepaper mas deu errado meu calculo!

2 curtidas

Nos meus cálculos levo em conta q os 100bi foram precificados em 1 centavos
Por mais q não estão liberados ainda
Pq antes da nubank começar a distribuir já valiam 1 centavo ou seja
1 bi de reais para 100bi de nucoins

Se hj vale 10 centavos, 10bi de reais

Com essas amostras vc consegue fazer o balancete do dia
Costumo fazer 23h40 desde sexta passada

Porém existe uma variável nesse cálculo

É a queima de senão me engano 12,3 milhões de nucoins diários, por não ter patrocínio ainda, conforme litepaper

Por enquanto a margem de erro é baixa
Mas conforme avança as semanas será necessário levar em conta e subtrair dos 100bi de tokens

Com certeza alguém já montou uma planilha com esses dados

Eu infelizmente não sou bom com isso faço tudo manual e de cabeça

Espero ter respondido sua pergunta

5 curtidas

Meus dois centavos de contribuição…

Se a negociação é feita com pool de liquidez, nada que ocorre fora do pool tem interferência direta no preço (Nucoins liberados para patrocinadores, Nucoins queimados, bônus distribuídos, Nucoins congelados). Só mexe no preço aquilo que entra e sai do pool.

Assim, se o pool usa o algoritmo de produto constante para a formação de preço, para chegar à cotação de R$ 0,10202957 seria necessário terem sido consumidos pouco menos de 70% da reserva inicial de NCN do pool. Não sabemos o quanto isso significa em quantidade de Nucoins, pois ainda não sabemos o tamanho do pool. Para chegara a 15 centavos, a reserva consumida é pouco acima de 74%,

7 curtidas

E para chegar nos 25 como chegou?

2 curtidas

Neste caso, para chegar a R$ 0,25, teriam sido consumidos exatos 80% da reserva inicial no pool.

A conta é:

Reserva remanescente/Reserva original = 1 / raiz(cotação atual / cotação original)

6 curtidas

Perfeita colocação, por isso acho necessário transparência do nubank nessas informações .
Agora oque acontece fora do pool acaba interferindo “INDIRETAMENTE” no pool, visto que quanto mais NCN Congelados ou em mãos das pessoas, menos haverá no pool .

3 curtidas

Olá Danilo.

Torço pra que isso aconteça, mas até lá, eu me senti vítima de um verdadeiro golpe do Nubank, que sequestrou os R$10.000,00 que comprei de Nubank, sem aviso prévio, manteve suas operações suspensas, me impedindo de retirar o dinheiro investido, reabriu da mesma forma, sem o menor aviso, Nucoin despencou sem que eu estivesse on line pra ver e vender rapidamente. Resultado foi quase R$5.000,00 de prejuízo. Como quem toma o doce da criança kkkk! É claro que eu li todos avisos, e não sou leigo no ramo das criptos, tendo operado na Binance e outras, BTC, ETH, LTC etc. Agora o que eles fizeram, eu nunca tinha visto ninguém fazer, literalmente sequestrar seu investimento, sob o bendito argumento da falha técnica ou instabilidade no sistema, e simplesmente voltar sem aviso algum, privilegiando uns em detrimento de outros. Sabe-se lá quem detinha tal informação privilegiada de data e hora de retorno, que assim que retornaram as operações, ainda cheias de “falha de operação”, o que também nos prejudicara bastante, venderam Nucoin a rodo, despencando seu valor.

Vai ser beeem difícil confiar novamente em Nucoin, até mesmo no Nubank, instituição quem eu seeeempre elogiei e fiz muita propaganda até hoje.

9 curtidas

Dá uma lida.

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-compra-e-venda/510991/2726?u=no_stress

1 curtida

Se juntar direitinho os nossos “experts”, dá pra ficar milionário vendendo curso kkkkkkkkk

3 curtidas

Do 0 a 1 milhão de Nucoins, se eu consigo, você consegue também em poucos dias, assine o curso para descobrir como. :grin:

2 curtidas

Qual sera o proximo patrocinador da NUCOIN ? e o que se esperar de mais beneficios para quem manter essas moedas congeladas ?

6 curtidas