NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

123 Milhas!!! :smirk::smirk:

Seria muita sacanagem o Nubank anunciar parceria com eles nesse momento!!! :joy::joy::joy:

6 curtidas

Eles já são parceiros no nushopping kkk

3 curtidas

Eh… Aí eles viram 1234 e nois fica no 0 kkk

Duvido colocar como patrocínio…

1 curtida

:joy::joy::joy::joy:

Depois que todo rolo que o Nubank fez com o NCN, eu não duvido de mais nada!!! :joy::joy::joy:

3 curtidas

É muito importante o nubank anunciar novidades em relação a nucoin, pois com as limitações de obtenção delas e a intervenção para que a nucoin não suba deu um banho de água fria em todos

7 curtidas

Provavelmente mês que vêm.

Assim espero. :pray:

vamos todos fazer um 6 em 7 com os nossos especialitas outliers, porque foguete não tem ré :rocket: (alguns tem rs)

1 curtida

Tópico para dicurtirmos a função que o Nubank irá liberar dentro da Nucoin.
Chamada de Peer-to-peer ou P2P é uma arquitetura de redes, onde permite a compra, e venda das criptomoedas e Criptoativos, entre os participantes da rede ou plataforma. O que podemos esperar dessa nova ferramenta? Será que ajuda na manutenção do valor? Ou impulsiona o crescimento da nossa Token roxinha? Quanto à segurança será que vão surgir novos golpes? Qual a previsão de liberação da função P2P? Enfim é um tema que vêm acompanhado de muitas questões e gerando polêmica, e você ? Já sabe do que se trata ? Conte o que espera, e aproveite a oportunidade para perguntar, e sendo possível responda algumas dessas e outras dúvidas que vão surgir… desde já agradeço a sua participação :purple_heart::heart_decoration::purple_circle::purple_square:

4 curtidas

A criptomoeda só se valoriza se tiver utilidades, é muito capital girando, essa função ajudaria bastante no desenvolvimento.

1 curtida

A função P2P é para ficar mais parecida com criptomoeda, não acredito que será liberado em breve, mas se isso não acontecer não se caracteriza com cripto.

A liberação do P2P pode sim promover uma movimentação da moeda.

2 curtidas

Sim sim o p2p vai ajudar muito a moeda a se valorizar, pois poderá ser usada como uma moeda destroça dentro do ecossistema da Nubank. Irá facilitar várias negociações. Isso já existe dentro de outras criptos e plataformas. Quanto mais o Nubank agregar valor aos Nucoins mais valorização terá.

3 curtidas

Não se vão liberar essa funcionalidade, mas acho que seria até interessante. principalmente se a taxa for diferenciada nessa modalida.

Já quanto a segurança eles poderiam criar um modelo parecido com a drex que usa DvP (Delivery versus Payment traduzido livremente para o português como “entrega contra pagamento”), como as tecnologia são diferente não sei como fariam isso .

Já referente a manutenção do valor, creio que poderia interferir sim, visto que na troca entre usuários não alteraria o Pool de liquidez e ao contrario poderia fazer com que mais tokens ficassem fora do pool oq acarretaria numa valorização. mas não creio que seria significativa .

Mas concordo com o @TiagoSampaio . não devemos ver isso acontecer tão cedo e se acontecer seria algo mais como transferência só de tokens e não de valores.

4 curtidas

Poderia criar uma nova bonificação de Nucoin com o pagamento de boleto de contas.

Os banco recebem uma pequena taxa de centavos ao receber boletos de qualquer valor

Sugestão… A bonificação poderia ser de 5 a 30 Nucoins por boleto de contas independente do valor.

O Nubank poderia aquecer bastante seu recebimento de contas na rede e também valorizar o projeto Nucoin.

Outros pontos:

Acabar com limites de transações

Acabar com limite de Nucoin de 510K, muitos estão comentando, mas não achei essa informação pela Nubank em nenhum lugar.

3 curtidas

Qual foi os golpes que aconteceram? Eu não acompanhei isso não estou sabendo.

1 curtida

@Bini
Todos terão oportunidades de participar das, enquetes tudo mais, minhas curiosidades é que fomos induzido a possuir uma quantidade de NUCOINS para fazer parte de um grupo de repente tudo muda.
** Concordo plenamente que todos tenham o mesmo privilégio afinal todos tem nucoins não pode ser tratados com indiferença**
Porque não foi liberado logo no início?

2 curtidas

É sério que tem bastante gente preocupado se a comunidade vai ser exclusiva?

@CapLeoBradodeRota
Bem na verdade, já está liberado para todos, não sou contra acho interessante

1 curtida

Está nos termos:

  1. Compra e Venda. Nucoin também poderá ser vendido e adquirido pelos Participantes no âmbito da Plataforma. Nesse caso, o Participante deverá observar as regras previstas nos Termos de Uso da NuCrypto.

[

6Transferências. O Participante poderá receber e enviar NuCoins para outros clientes do Programa Nucoin. O Participante reconhece e concorda que as transferências de NuCoin não poderão ser realizadas para qualquer pessoa dos EUA, pessoas residentes ou localizadas nos EUA ou interagir e/ou transferir NuCoin quando estiver em espaços localizados nos EUA.

3 curtidas

Acho que a questão nem é essa, e sim o fato de ter sido anunciada como um benefício de se pertencer ao nível 6 e 7, e agora qualquer nível pode fazer parte.

É a mesma coisa com os cupons para o sorteio. Se você só pode ter 50 cupons, então o limite máximo de nucoins é de 2500. Ser do nível 6 e 7 não muda en nada, pois nesse ponto você não pode mais acumular cupons.

Ou seja, entre os “benefícios” de ser nível 6 e 7, dois se mostraram enganosos, e um deles nem aparecem mais no app. A verdade é que a maioria das pessoas que congelou os nucoins está extremamente desapontada, pois até gora o único benefício desses níveis foi o maior acúmulo de nucoins.

Eu comprei 509 mil nucoins e ia congelar 500 mil, mas quando fui comprar mais e vi que tinha limite de aquisição eu congelei 50 mil e o resto foi pra jogo, sendo que a maioria eu já vendi com um bom lucro. Se eu tivesse congelado tudo e tivesse visto o nucoin bater 20c pra depois cair pra 10c sem poder fazer nada eu estaria muito, muito chateado.

7 curtidas

Ideia bacana.

3 curtidas