NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tambem estou na mesma situação. To achando que esse acesso ao fórum é furada. Eu desconheço alguem que tenha tido acesso ao forum.

Pessoal vcs ouviram fala neste token?

1 curtida

Anteriormente a comunidade era exclusiva, até chegou a ter alguns clientes nível 6 ou 7 que receberam o e-mail, mas recentemente foi decidido tornar público, conforme o @FernandoLacerda te orientou, agora é acessível nessa categoria: Comunidade do Nucoin

3 curtidas

Boa tarde, você se refere ao Nucoin (NCN)? Oh se já, é o assunto do momento na comunidade. :pray:t4:

3 curtidas

Rapaz… tipo, desse o ano passado (2022) tem se falado do Nucoin (NCN), sendo que ele foi liberado nesse ano (2023).

Francamente não me importo que a comunidade seja aberta para o público em geral, até porque não vi nada de excepcional sendo divulgado aqui, pelo contrário, eu mesmo trouxe diversas questões, que muita gente solicitou resposta, e a única coisa que eu vi acontecer foi mudar a pergunta de um tópico, e passar para outro, e tudo se resume a deixar as questões dentro de um quadradinho bonitinho, e ninguém do nubank se manifestar. Porém o que me preocupa de verdade, é saber que a qualquer momento o nubank pode mudar outros benefícios, e provar para os que congelaram suas Nucoins nos níveis 6 e 7 não tem significância nenhuma.

6 curtidas

Por favor, deixe seu comentário se concorda que seria bom poder abater gastos na fatura usando Nucoin.

Acho que seria melhor e mais simples se o Nubank adicionasse uma opção para apagar gastos da fatura do que ter que vender o Nucoin.

Assim diminuiria a oferta de vendas mantendo o preço do Nucoin em alta.

5 curtidas

Ou seria melhor podermos escolher em quitar a dívida com NuCoins ou vende-los, acho melhor assim, a escolha!!

3 curtidas

Por favor, deixe seu comentário se concorda que seria bom poder abater gastos na fatura usando Nucoin.

Acho que seria melhor e mais simples se o Nubank adicionasse uma opção para apagar gastos da fatura do que ter que vender o Nucoin.

Assim diminuiria a oferta de vendas mantendo o preço do Nucoin em alta.

3 curtidas
3 curtidas

Pra não poluir o outro tópico com conversas, queria comentar aqui que gostei bastante da sua ideia, recentemente encomendei umas fardas pra usar na faculdade e “paguei com NuCoins”. Aproveitei o retorno que tinha dado e utilizei uma pequena parte do ganho para comprar (claro usando o cartão pra gerar NCN também e não sair totalmente no “prejuízo”), mas a sua ideia é excelente e tornaria o processo ainda mais prático.

6 curtidas

Olá boa noite sou novo por aqui alguém pra me auxiliar como fazer para subir de nível. Enfim me passar as coordenadas para começar a investir.desde ja agradeço

1 curtida

do jeito que está hoje, não vale nem um pouco a pena. ontem descobri a nucoin e no entusiasmo, entrei. a real é que entrei muito caro. a nucoin por 10 centavos é um tiro no pé, tá claro que vai derreter tudo (já tá). logo, meu dinheiro vai desvalorizar muito e o cashback não tem valor algum. entrei no level 5 pagando uns 280 reais e o cashback é 0,07 ncn, que hj já é menos de 1% de cashback e vai continuar caindo. é melhor ficar no cartão da amazon, que dá mais cashback em dinheiro real na loja.
quem conseguiu entrar no preço de 1 centavo ou 2, pode até ser que vá se dar bem pegando 1 ncn por real, mas tem que usar logo, pq logo mais tb esse cashback não vai compensar o risco de perder dinheiro em 6 meses. abaixo do nv 7 e pra quem não comprou logo que lançou, sinceramente parece apenas furada. 0 otimista com a nucoin. apenas uma opinião…

6 curtidas

Olá :hugs:
Alguém sabe dizer porque há diferença entre o saldo adquirido, saldo congelado e saldo disponível de NCN ? Estou com um saldo de 60,57% á menos do saldo total. :woozy_face:

Exaaaatamente! O preço das vantagens do DREX ou qualquer outra moeda digital centralizada, será a sua liberdade. E se atingirem o objetivo deles, não dos governos, mas de quem controla os governos, ou seja, os verdadeiros poderosos. Nos tornaremos todos escravos dependentes deles até pra comprar um papel higiênico pra limpar a bunda.

2 curtidas

Olá, você chama perder sua liberdade de segurança?

Você acredita mesmo que o governo com poder de controlar todos seus gastos, sua renda, com poder de te bloquear pra comprar qualquer coisa, a qualquer hora, por qualquer motivo, te dá SEGURANÇA?

Se você quer fugir do meio da manda, tá indo no sentido errado maninho.

3 curtidas

Você entendeu errado, ali diz sobre o que é o projeto DREX e em nenhum momento eu disse, sobre a segurança de deixar na mão do governo, mas em si a segurança das transações serem rastreáveis. O que permite, o responsável pelo projeto, no caso, o Banco Central ser independente e agir sem amarras políticas.

E sim, a segurança na Drex, será já para evitar a lavagem de dinheiro devido ao rastreio das transações.

E não, o governo não controla os meus gastos bancários, apenas aumenta impostos e diz que é para o “Bem do país” (contém ironia). Se eles não te controlam na transação, na conta bancária, te controla na alimentação, transporte e na falta de segurança cível…

Sobre o poder de bloquear para comprar isso já faz com a conta bancária. A diferença é que não está na blockchain, mas continua centralizada. Além, depender de uma “ação judicial”, risco de crédito do próprio banco, risco de crédito do país e com isso travar a retirada. (Já aconteceu com banco americano recente, todos retirando o dinheiro, travaram a retirada pelo “desespero” dos clientes de perder o dinheiro)

Minha opinião é a descentralidade total, sem stablecoin e sem deixar na mão do governo… O único é Bitcoin.

Coincidência ou fatos? E não, o Nucoin não passa por isso, pois mesmo “falindo” o banco Nubank, não vai falir, pois são 2 ecossistemas diferentes que não transitam economicamente entre si. Tipo, se o Nubank der mais lucro, o Nucoin sobe ou desce, tipo igual uma ação que sofre com a macroeconomia. Mas, existe um segredo.

Se o Nucoin, com a fidelização completa representar todos os produtos do Nubank. E caso, um produto ou mais deixam de existir, como exemplo, Nubank Rewards, Planejador de gastos (algo assim) e o Nucoin é a moeda que paga um desses benefícios, concede descontos, etc… O que acontece?

A Nucoin sofre variação de preço, por depender da demanda que consequentemente, depende de todos estarem utilizando os produtos e uma só queda no gráfico, faz muitos venderem no preju ou no lucro. Como já fizeram com a NCN a 0,25 chegando a 0,10 achando que o programa vai acabar.

Já emendei o seu comentário com a situação atual.

1 curtida

Já sou NuLover e continua aparecendo NuTalker :cry:
Quero minha conquista @Bini :pray:t2:
Foi muito suor investido. Rsrs…

7 curtidas

@Jsk,

Entre no seu perfil e mude o seu título. O link abaixo deve te mandar direto pra lá:
https://comunidade.nubank.com.br/my/preferences/account

Exiba seu NuLover com muito orgulho! :purple_heart:

6 curtidas

é só comprar nucoin e congelar, seja bem vindo @jeberson

1 curtida