NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Congelando 500 mil agora, ainda é possível comprar mais 500 mil NCN ou ainda está limitado?

7 curtidas

Parece que está limitado. Peguei 500k, depois 6k. Mas não consigo pegar mais. Diz que meu limite é de 0,95 centavos (mas não libera compra de menos de 1 real).

7 curtidas

Estamos muito empolgados e isso não pode dominar nossas emoções pra investir. Da mesma forma que aconteceu com diversas outras criptos, essa também pode acabar derretendo e o NuBank não vai jogar pra perder. Ela está vendendo um produto que precisa ser rentável, senão não fará sentido pra eles. Vamos tomar cuidado com nossos impulsos e me incluo nesse conselho. Não dá pra imaginar o que acontecerá daqui a 3 ou 6 meses com certeza. Eu até consigo aceitar que mil reais se transformem em 500 reais, mas quando 5k viram 2,5k já tenho que me preocupar.

16 curtidas

Ou seja não coloque o que não tem o que não pode, mercado variável é traiçoeiro mais estou empolgado com a NCN - NUCOIN :man_surfing:

11 curtidas

Eu consigo aceitar que 1 k vire 6k.hehehe

13 curtidas

Uma das análises mais lúcidas dos últimos dias.

6 curtidas

To nessa mesma expectativa. To aceitando Gastar 1k e pensando na possibilidade de não congelar para ganhar na valorização. Já deu 20% em uma semana… Não congelando saio na hora que quiser…

4 curtidas

Obviamente também gostaria de uma valorização absurda e ganhar $ com trade de NCN, mas pra ser sincero meu maior objetivo é aumentar o engajamento com o Nubank pra que isso reverta em produtos e forma de relacionamento de acordo com minhas expectativas.

Explico, tenho uma boa renda e hoje meu limite no cartão de crédito, por exemplo, é incompatível. Sei que essa é uma reclamação recorrente, e o meu caso e escrachado da falha na análise de crédito, ou o sistema é ruim mesmo ou existe uma diretriz organizacional (equivocada) de não liberar acima de tal valor.

Hoje somente o rendimento de 200% do CDI me prende ao Nubank, e a liberdade de fazer transferências seguras com biometria em valores mais altos de forma imediata. Sou obrigado a fazer minhas despesas familiares restantes em outro cartão de crédito. Da mesma forma não mantenho meus investimentos no Nu pq ferraram com a Easynvest.

Demorou pro Nubank fazer uma segmentação de clientes transparente, clara, sem voluntarismo de gerentes de contas. A galera tá mostrando pela experiência da Nucoin que é chegada numa gamificação, desde os mais jovens até os mais velhos. A gente não quer só comida… Já pensou um relacionamento de conta baseado em pontos e levels claros, atingíveis, com beneficios progressivos?

Que esta comunidade altamente controlada e vigiada pelos nubankers sirva pra isso, que as gerências e diretorias repensem algumas diretrizes e projetos. Já vimos algumas iniciativas bacanas de programas de benefícios e tudo é abortado ali na frente, que com a NCN haja maior persistência e compreensão, tem a cara da disrupção no segmento bancário.

14 curtidas

Também to aceitando :laughing:

2 curtidas

ontem foi período da manhã e depois liberou na madrugada também

acho que por volta da meia noite

2 curtidas

:smile: com isso sim eu poderia lidar. Mas meu coração e meu cérebro conflitam sem parar. Como diz a música: “Entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena”. :star_struck:

4 curtidas

Isso me leva a propor a seguinte pergunta, pensando na forma de obtenção de Nucoins que eu acho que está faltando no programa:

Você que tem investimentos fora do Nu, estaria disposto a trazer os investimentos para o Nu caso houvesse um bônus de Nucoins concedido mensalmente, proporcional à média do montante mantido em investimentos junto ao Nubank ao longo do mês anterior?

  • Sim, com certeza!
  • Provavelmente, mas dependeria do bônus…
  • Não. Prefiro continuar investindo com outros bancos/corretoras.
0 votantes
12 curtidas

Boa tarde, pessoal!
Alguém mais chegou no nível 6? Como conseguimos acesso ao fórum exclusivo? Abraços nucoinicos hehe

5 curtidas

Boa tarde, pelo que foi dito aqui, irão enviar os convites em breve.

6 curtidas

Acho que o “em breve” pode virar semanas, ainda não vi ninguém dizendo que recebeu o convite ou como é lá do outro lado kkkk

2 curtidas

Kkkk realmente, estou no aguardo desse convite tb

2 curtidas

Nao vendi ainda. Sera que cobram taxas pela venda tb?

2 curtidas

Porque o nubank não libera para mais uma leva de cliente? Esta liberando as levas por semana? Oiu entre ontem e hoje ja liberaram a função para mais pessoas?

6 curtidas

Sim mesma taxa (1,16%)

2 curtidas

Onde tenho acesso ao fórum nível 6 e 7 ?

2 curtidas