NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tem que esperar o convite do nubank

4 curtidas

Pelo que estou entendendo agora, quem comprou o bastante para o nível 7 (500 mil) não poderá comprar mais do que isso. Ou seja, aqueles que compraram mais de 500 mil NCN já são baleias. Confere?

6 curtidas

Vamos há $0,02 de Hoje pra amanhã.

6 curtidas

Exatamente meu amigo @rodrigo.andrade , Nubank deu a possibilidade de pessoas que não tem muito poder financeiro como eu de ser baleia,muito agradecido pela oportunidade.

7 curtidas

R$ 0,02 é logo ali,só vamo :star_struck: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

6 curtidas

Quero comprar maisss e estou limitado :sob::sob::sob:

3 curtidas

Para quem tem aplicação em renda váriavel, é dificil sair de instituições como BTG/XP.

2 curtidas

Deixa um pouco pra gente também viu, o @Thiago_Ramos já comprou metade, mas brincadeiras à parte tô indo fazer novas comprinhas também. :joy:

6 curtidas

Imagino que você esteja falando em termos de acesso a produtos, funcionalidades e até mercados, certo? Porque, para boa parte dos produtos (para muitos investidores, a totalidade), a custódia poderia ser transferida para a NuInvest…

2 curtidas

Tirei toda minha grana da Binance e vim para Nubank,Nucoin projeto muito promissor. ( Trabalho a 4 anos com trade de Crypto )

12 curtidas

image

Mas eu acredito na Nucoin tambem, só nao tenho grana pra investir mesmo kkk

9 curtidas

Sim, mas se a corretora tem baixa movimentação, qual a chance das ações serem alugadas? Além disso, não sei se já regularizaram o sistema de garantias… Você compra uma ação na nubank e eles já debitam da sua conta no mesmo dia, sendo que a operação é D+2.

Outro ponto é o autofinanciamento com opções que não era possível.

5 curtidas

alguém aqui já conseguiu comprar além de 700K (de token) NCN ?

4 curtidas

eu só não consegui pq nao tenho esse dinheiro todo, mas faz um pix ai que eu tento aqui :joy:
brincadeiras a parte.

a galera ta indo as compras de forma violeta hein

7 curtidas

Acabei de olhar aqui. Compra e venda ainda “em breve”. Meu saldo é de 250 Nucoins.

3 curtidas

8 curtidas

Comprar não. Mas, tem um na comunidade que juntou uns 30 K só de cashback… Antes de lançar compra/venda.

3 curtidas

Acho que quem tá vendendo esses nucoins é a propria nubank, já que o pessoal aqui só fala em compra :rofl: :rofl:

1 curtida

Daqui a pouco estão vendendo carro pra comprar Nucoin :face_with_hand_over_mouth::rofl:

9 curtidas

Vendendo até que não, mas deixando de comprar um eu tô kkkkk

8 curtidas