NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se analisarmos a Nucoin esta se mantendo 0,01 a menos do que a semana anterior, até que valor voces acham que ela chega.

Eu acredito ate que entre os 0,03 e 0,05, caso o nubank não agregue valor aos servicos de NUCOIN.
Se isso acontecer, quem investiu na compra por 0,12 ate 0,06. Vai ter que segurar esse prejuizo

@Nubuddy porque a Nucoin esta em queda ?

3 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

4 curtidas

Já tem data para o anúncio do primeiro patrocinador? ou anúncio do(s) novo(s) beneficio(s) no app por nivel?

6 curtidas

Qual será o futuro das nucoins cripto moedas ou apenas programa de fidelidade?

Só programa de fidelidade. Estão inclusive desvalorizando a moeda artificialmente pra poder se manter…

4 curtidas

A comunidade tava calma demais pra ser verdade, o pessoal voltou com tudo na criação de tópicos, me perdi real. :joy::upside_down_face:

5 curtidas

mais alguém recebeu a notificação no app sobre o ganho de Nucoins investindo no RDB planejado? mínimo de 200 reais com ganho de 50 ncn e máximo de 5000 com ganho de 2000 Nucoins, interessante a proposta mostra no mínimo que eles estão se mexendo e dando ouvidos a comunidade.

8 curtidas

Sim, apareceu para mim.

3 curtidas

Aqui ainda não.

Tô achando que o Nu tá é fazendo um experimento social com isso tudo.

7 curtidas

Parece, né? :rofl:

8 curtidas

quem abriu a porta ?
deve ter saido alguma noticia ou alguma coisa do tipo pra aparecer mais gente nova .

sim , tem um topico sobre isso.

e os valores de nucoins ganhos é de cliente para cliente.

6 curtidas

Daqui 60 vai ter despejo de Nucoin no mercado pelo visto… :face_with_peeking_eye:

1 curtida

O causador da discórdia na terra, o @FernandoLacerda não teve tanta sorte na definição dos valores. :joy:

7 curtidas

Ok está aparecendo sim

2 curtidas

RIP gráfico alternativo?

Acho muito possível que a Nubank se posicione como programa de fidelidade para não deixar explicito o estímulo de ganho financeiro, já que pela SEC dos EUA isso caracteriza o token como security.
No Brasil não sei sobre isso, mas se permitirem tirar o NCN da plataforma deles e qualquer exchange puder listar, não terão esse controle que tem hoje para manipular o preço e as pessoas usarão para o que quiserem, como qualquer outro token na Polygon

Isso também tiraria o limite de só quem tem conta Nubank poder negociar o token

A questão é: deixarão o token livre no mercado?
Tenho minhas dúvidas.

2 curtidas

Não sei se vale a pena deixar um dinheiro congelado por 6 meses pensando nessa recompensa em nucoins. Sabe-se lá quanto estará a cotação quando o Nubank finalmente entregar o bônus (salve engano, em novembro). Com essa tendência de queda então…

3 curtidas

Sim terá mais queda, o brasileiro não é investidor paciente, querem tudo para o imediato. Por isso a moeda vai ter que cair no 0,00 para recomeçar a crescer corretamente gerando a confiança…

O preço é volátil, exemplo, se tem mais pessoas vendendo moedas que comprando o preço cai, e assim acontece da forma contrária.

6 curtidas