NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Parabens Nobre! Você é uma lenda.:clap::clap::clap::clap: Mais de 90% entrou quando ja estava acima de 0.15 isso porque o “NU” nao havia liberado acesso a moeda para todos os clientes. Quem teve sorte de pescar na baixa e vender na melhor cotacao se deu muito bem. Sabendo disso, a “NU” logo impos inumeras restricoes, compra e vendas e ainda na Volatilidade da moeda. Queriam um peixe meio vivo, conseguiram matar um “cardume”. E segue ladeira abaixo ja pela 3° semana e Nada da Nubank intervir na situacao para (protecao) dos seus clientes…:joy::joy::joy::joy: Só intervém quando é conveniente mesmo.:shushing_face:

3 curtidas

Na verdade , quem entrou em 0,15 , 0,20 não era algo sem sentido , fazia até sentido pelo crescimento e movimentação. ATÉ a nubank quebrar as pernas do token. Eu entrei de novo (claro , com pequeno pedaço do lucro amém) e ia continuar entrando sempre , mas rapidamente já vi o enterro começando , tenso.

2 curtidas

Você e mais alguns felizardos que liberou a compra e venda quando estava em 0,01.
Infelizmente o lucro de vocês foi o prejuízo de outros.
Desisti de tentar entender no que o Nubank estava pensando que não sabia que isso ia acontecer.
Ele esta fazendo agora o que deveria ter feito no inicio, ou seja, deveria ter liberado para todos ao mesmo tempo e utilizar as travas permitidas, e aceitas quando concordamos com o regulamento do Nucoin, para controlar o aumento acima de 100% em pouco tempo, por exemplo.
Isso ocasionou um desagrado geral na comunidade Nu e o resultado esta aí.
Agora a impressão que dá, acompanhando o gráfico, é que estão querendo corrigir o problema voltando o valor para a estaca inicial.
Mas tirando estes pormenores o programa é muito bom e tem tudo para dar certo.
É só não quererem vender um rim como falou nosso colega @Borges1 e cada um apostar dentro de suas limitações que a longo prazo do negócio todos ficarão felizes.

2 curtidas

No estado atual da moeda , vendo nem um pedaço de unha rsrsrsrs.

Ainda só acompanho , pois foi tão bizarro pra mim o caminhar da nucoin , que vou sempre acompanhar MUITO curioso o que vão fazer com isso.

Espero ter ela no meu portfólio novamente um dia e que quem teve prejuízos que afetou muito sua vida , se recupere.

2 curtidas

Concordo em partes com sua resenha… Mas a estoria de que o projeto é muito bom e que o futuro é bem promissor, que os patrocinadores vao dar um UP na moeda… … faz lembrar do mestre dos magos aparecendo em momentos de crise e prometendo o retorno de todo mundo pra casa… Em "caverna do dragao":joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Como eu não entendo nada de NuCoin,esse sobe/desce, ganha muito/ganha pouco/não ganha nada/perde, então só vou comentar que gostei do novo layout da página do NuCoin!
Era esse meu comentário! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::rofl:

9 curtidas

Faço minha suas palavras com orgulho

3 curtidas

Esse mês ja bati o limite de coinback
Eu investi 6 mil reais - 2 mil total 4 mil
Logo logo tiro meu investimento :purple_heart:

3 curtidas

@Bini quais são os investimentos para ganhar Nucoins?

1 curtida

Bom dia a todos NUconheiros!

Mais um dia se inicia e nada de novidade… Desvalorização a mil grau e a NUbank continua inerte, parece até que a ordem é derreter a nucoin retirando assim TODO valor investido daqueles que iniciaram a saga quando ja em 0.10/0.15… e tirar tambem TODO lucro de quem comprou em 0.01 e nao teve oportunidade de vender…
Cada dia mais me convenço que a NU só irá interferir no fluxo da moeda novamente se houver outra disparada, ou seja: se a moeda Subir, vao segurar até descer novamente, se ela se mantiver despencando a regra é clara! Cada um que segure seu prejuizo.

3 curtidas

Infelizmente mano moeda centralizada é um risco

2 curtidas

Estou retirando até os nucash, enquanto não chegar na estabilidade que acredito que começará no 0,01 , não vale a pena perder dinheiro até lá.

5 curtidas

Um passarinho🐦 Roxo me contou que Nubank está contratando 16 ou 18 Engenheiros de Software e para outras vagas da área também, inclusive para os Devs da Moeda. Alguém está sabendo disso? Sabe se foram preenchidas…

Falando em Devs, cadê vcs aqui na comunidade? Podem dar um alô aí pra acalmar a galera. Brincadeira viu😚rs A obrigação de cada um aqui é antes de tudo estudar as caracterícas da moeda, contratos, litepaper, anúncios, fóruns, o mínimo de como funciona o mercado de criptos, antes de qualquer coisa. * O próprio Banco disponibiliza liçôes básicas, teóricas em seu portfólio online, tópicos explicativos para todos. Bom dia

  • essa informação das contratações é um pouco antiga, do mês passado. Mas achei legal compartilhar aqui
5 curtidas

Mais um para desviar o foco, cliente nem sempre tem razão, mas as manobras que estao sendo feitas pela NU é incrivelmente repugnantes… Captaram centenas de milhoes dos clientes vendendo uma imagem de fartura e deram literalmente golpe em todos seus clientes
… o fundo do poço ainda nao chegou. Conhecer a moeda é basico assim também como é basico e sabido por todos que nao se interfere no Fluxo, o mercado se rege sozinho! O unico culpado dessa patifaria toda é apenas a NUbank🤫

2 curtidas

discordo muito de ti

teu foco é que deve reger o fórum? tópico. Com certeza não só o seu meu caro

3 curtidas

:rofl::rofl::grin::grin::grin:

A moeda só vai crescer quando colocarem dinheiro. Nucash não resiste.

A imitação da Nucoin, a NUC está valendo 1,51 porém seu fornecimento máximo é 9.9 Bilhões, a Nucoin da Nubank tem seu fornecimento máximo 10x mais que a NUC que são 100 Bilhões.

Levando em conta o valor pelo fornecimento máximo, em relação a NUC, a Nucoin deveria valer 0,15 centavos.

Acredito que com alguns ajustes a Nucoin pode subir muito mais, enquanto isso, é bom ficar de olho nas novidades, e se a Nucoin chegar a cair para 0,01 comprar o máximo possivel.

1 curtida

Ola gente boa tava aqui pensando sera que tem como o nucoin chegar e zero e eles cancelar a moeda?

Menos aí…ficou mordido e já tá fazendo bullying :shushing_face:

1 curtida