NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Daqui 60 vai ter despejo de Nucoin no mercado pelo visto… :face_with_peeking_eye:

1 curtida

O causador da discórdia na terra, o @FernandoLacerda não teve tanta sorte na definição dos valores. :joy:

7 curtidas

Ok está aparecendo sim

2 curtidas

RIP gráfico alternativo?

Acho muito possível que a Nubank se posicione como programa de fidelidade para não deixar explicito o estímulo de ganho financeiro, já que pela SEC dos EUA isso caracteriza o token como security.
No Brasil não sei sobre isso, mas se permitirem tirar o NCN da plataforma deles e qualquer exchange puder listar, não terão esse controle que tem hoje para manipular o preço e as pessoas usarão para o que quiserem, como qualquer outro token na Polygon

Isso também tiraria o limite de só quem tem conta Nubank poder negociar o token

A questão é: deixarão o token livre no mercado?
Tenho minhas dúvidas.

2 curtidas

Não sei se vale a pena deixar um dinheiro congelado por 6 meses pensando nessa recompensa em nucoins. Sabe-se lá quanto estará a cotação quando o Nubank finalmente entregar o bônus (salve engano, em novembro). Com essa tendência de queda então…

3 curtidas

Sim terá mais queda, o brasileiro não é investidor paciente, querem tudo para o imediato. Por isso a moeda vai ter que cair no 0,00 para recomeçar a crescer corretamente gerando a confiança…

O preço é volátil, exemplo, se tem mais pessoas vendendo moedas que comprando o preço cai, e assim acontece da forma contrária.

6 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Seu :zipper_mouth_face:

1 curtida

É uma surpresa nova quase que todos os dias viu :face_with_hand_over_mouth::joy:

5 curtidas

Concordo. Não há atrativo nenhum em ser recompensado com algo que perde valor todos os dias. Se o nubank acredita que vá incentivar clientes a aderir a um de seus produtos recompensando com nucoins, é melhor pensar em algo que reverta essa queda que parece infinita.

4 curtidas

Calma, ainda está muito recente pra falar em queda infinita… O preço corrigiu em média 50% da máxima histórica dos primeiros dias de negociação e se estabilizou lá. Isso foi bem saudável pra moeda, inclusive. O importante agora pro médio prazo é equilibrar oferta e demanda.

Correndo o risco de me tornar um disco riscado, vale lembrar que, neste momento, o preço não tem nada palpável no que se apoiar.

Idealmente, quando o programa estiver devidamente delineado, conhecidos os patrocinadores e os seus programas de benefícios relacionados ao Nucoin, o preço vai ser um reflexo da utilidade que o Nucoin vai representar para a base de clientes.

Passada aquela fase louca da especulação vazia, o que se vê agora, predominantemente, são os clientes que estão se desfazendo dos Nucoins que recebem como bônus, enquanto ainda não associam à posse do Nucoin nenhum benefício palpável. Salvo novas movimentações especulativas, isto deve continuar acontecendo até que a base de usuários passe a enxergar a utilidade do Nucoin.

Se os benefícios oferecidos pelo Nubank e demais patrocinadores forem suficientemente sedutores para a base de clientes, isto deve gerar uma nova demanda, mas vai ser reflexo, finalmente, da percepção de utilidade do token.

17 curtidas

Até que tudo isso aconteça, a depender do tempo, nao valerá mais a pena. O principal atrativo para qualquer ativo é valorização, ou pelo menos estabilidade. Chegar novamente ao fundo do poço para depois se tornar “útil” vai gerar mais desconfiança do que utilidade.

4 curtidas

Geral entrou pra lucrar mas a impressão que dá é que todo mundo investiu em “precatórios” famosa moeda PODRE do governo. Tem sempre um falastrão que aparece tentando por panos quentes nas manobras do Nubank e resenhando estorias de promotores e patrocinadores, no estilo enredo do desenho (caverna do dragao) cujo o final todos conhecem muito bem…
Aceita aí que doi menos,
Geral tomou NU COOLLLL​:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:
Cada um com seu prejuizo e pronto! Se puder salvar alguma migalha, aproveita antes que o “precatorio” perca 100% do valor.

4 curtidas

Pelo visto será isso mesmo.

2 curtidas

Para ficar esperando um resgate daqui 180 dias.

Deveria ser a Caixinha mesmo.

Será que foi só eu que comprei em 0,01 e vendi a 0,20?, Congelei 10% para subir ao nível 6 e vendi 90% resolvi inúmeras pendências financeiras.

10 curtidas

Entrei até com um RIM em 0,05 e saí na alta , antes de tirarem do ar e ela voltar toda manca rsrsrs , foi muito bom. A tristeza é que ela deveria estar em outro patamar de valor hoje , mas , nem tudo é perfeito.

Dá até dó acompanhar as variações dela hoje , minha vó de 120 anos tem mais atividade.

Espero que ela volte , opinião cada um tem a sua , A MINHA é que tá morta (conheci ela quando ela estava 30000volts , minha sensação em relação a ela é baseada no potencial que eu vi antes , com certeza é diferente de quem chegou hoje) .

Ela voltando , volto firme rsrs.

1 curtida