NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O sonho é livre…
E o choro, idem.

4 curtidas

No caso dele q esta congelado e dos que estão na mesma situação não tem o que fazer no momento somente observar o dinheiro caindo um pouquinho todos os dias até a nubank decidir se movimentar, acredito que não precisa de muito, um bom marketing e instrução, transparência, melhora do gráfico, bons benefícios com os tokens congelados através dos patrocinadores e tbm com a opção de rendimento com os tokens congelados já começar a movimentar positivamente, pois pelo menos no meu caso pretendo recongelar ao término do prazo e usufruir dos benefícios

5 curtidas

Não entendi o raciocínio…

A alta do token indica que o volume de compra foi superior ao volume de venda… Entrou mais dinheiro pro Nu. Isto fora as taxas cobradas tanto na compra quanto na venda, mais dinheiro entrando para o Nu.

Ainda, a valorização do token implica em menor distribuição de Nucoins aos clientes, por conta do limite mensal de Nucoin bônus.

Onde é que estariam os tais “valores perdidos com a alta da moeda” ?!

2 curtidas

Nunca nem vi um desses kkk

1 curtida

Pessoal usam argumentos sem o menor fundamento, apenas ouvem em algum grupo e já saem repetindo por aí

3 curtidas

Em fim alguem de visao! A NU intervém no fluxo alto e progressivo da nucoin alegando protecao… Enquanto isso a moeda segue ladeira abaixo pela terceira semana seguida e a tal protecao só funciona se for conveniente! Afinal de contas, protecao pra quem???

1 curtida

Que tal essa motivação aqui? :point_down:

12 curtidas

Verdade mesmo!
Precisa de pouca coisa

4 curtidas

Fomos para o tópico onde o modo lento é maior, venham pra cá, @No_Stress @Neriomar. Mas, é o que o No_Stress comentou, teve o bônus inicial que variava de acordo com esses critérios:

image

7 curtidas

Ajuda lá o Sr Antônio, tadinho dele. rs

1 curtida

Cê já pontuou perfeitamente lá, não sei se ele tá igual a mim, o Fernando e o André que comentou sobre a opção de descongelamento, só vamos saber amanhã se prorrogam para o próximo dia. :eyes:

6 curtidas

Eu sei, estou brincando.

Sobre o descongelamento, do jeito que está escrito “até dia 27” então provavelmente só amanhã mesmo.

2 curtidas

Ou o Nubank esqueceu e não implementou ainda o descongelamento. Kkkk

3 curtidas

meme

6 curtidas

Pura verdade

A nucoin não é clara e mais parece uma pirâmide disfarçada onde a nubank lucra com sua taxa e fica ditando regras absurdas aos demais . Só uma coisa é clara como a Luz do dia , nesse projeto o único que tira vantagem é Nubank

2 curtidas

Respondi lá e vou responder aqui, parabéns pela lucidez do argumento.

Sei que nem todos irão concordar, mas você expressou exatamente o que penso neste post.

6 curtidas

Já vendi uma parte, acho que a tendência é cair ainda mais heim, quem sabe até chegar a 0,4, vou esperar cair mais pra voltar a comprar.

Uma dúvida aqui para os Nu puxasacos . Se o objetivo do nucoin é ser token " não gerar renda nem especulação " porque uma taxa tao alta em um token , pq nessa pqria só o nubank lucra porque ?

3 curtidas

Pq não existe almoço gratis.

porque eles vão ter que pagar os parceiros de alguma forma.
porque tem que pagar todo os funcionarios e todos os custos envolvidos nisso.
porque ninguem trabalha de graça

existem varios motivos para se cobrar um taxa.

discutir se elas são altas e se poderia abaixar de alguma forma seria mais interresante.

3 curtidas