NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

A saga dos especuladores que desejam derrubar o preço da moeda continua. Ao mesmo tempo em que demonstram profunda rejeição e desprezo pelo ativo, também demonstram uma extrema obsessão pois estão em todos os foruns fazendo os mesmos e repetitivos comentários. Se a moeda é tão ruim assim porque perdem tanto tempo nos foruns falando mal dela? Tempo é algo tão util quando se opera e especula no mercado. Não faz o menor sentido essa bipolaridade.

9 curtidas

O projeto é bom para um token de utilidade.
O problema é que muita gente se iludiu com falsas esperanças de dinheiro fácil.
Se continuam achando isso lamento informar que estão perdendo tempo.
Ninguém foi forçado a entrar no programa e muito menos forçado a comprar Nucoin e congelar também é opcional.
Era só ter se interado mais no assunto que já teriam uma visão do que iria acontecer.

13 curtidas

Nubank+ deve se q nem UV uma lenda

7 curtidas

Existe criptomoedas, tokens, com menos informações que a Nucoin, muito menos segurança também, o próprio Bitcoin até hoje ninguém sabe quem é o seu criador, porém todas precisam de tempo, raramente alguém vai comprar e subir 100000% no dia seguinte, apesar da Nucoin está limitada em alguns detalhes, é uma moeda nova, tem muita coisa pra rolar ainda.

Eu estou apostando na queda, e quando chegar em certo ponto ou tempo, irei comprar mais.

9 curtidas

Mas o engraçado é que o nubank falou em “proteção” quando a moeda subiu agora na queda ,deixa seus apoiadores na mão.

2 curtidas

Inevitável a especulação, é gradual o que aconteceu o valor chegou à $0,0893620

2 curtidas

Você está correto na sua afirmação, futuramente os clientes que não tiveram a mesma oportunidade de comprar a 0,01. Em breve terão…

4 curtidas

Se descer a esse patamar o projeto (que já não está muito bem) morre de vez. Quem congelou vai se desfazer imediatamente quando puder, desencadeando um verdadeiro despejo selando o fim do ativo. Nao acredito que o nubank iria permir isso. Geraria uma crise de insatisfação e a perda de clientes pela quebra de transparência e confiabilidade.

3 curtidas

Pooooxaaaaa… q paia!!! Kkkkkk :disappointed_relieved:

4 curtidas

Pelo contrário, aqueles que realmente acreditam no projeto estão só esperando a ncn chegar abaixo de 2¢ pra comprar de caminhão, grave minhas palavras, quando a ncn bater 1¢ rapidamente ela batera 5¢ e voltará pra um, aí a oscilação vai começar de verdade

6 curtidas

Tbm estou na mesma expectativa :saluting_face:

4 curtidas

Respeito seu entusiasmo mas o mercado não perdoa. Além do mais a concorrência vai roubar a ideia e aperfeiçoá-la sem repetir os erros do nubank. O melhor caminho é evitar o derretimento e viabilizar o patrocínio incentivando as compras. Fora isso, já era.

3 curtidas

O que aconteceu não sei, mas com a nucoin abaixo dos 0,9 centavos eu começo a ter prejuízo, porque o maior volume das minhas nucoin e congeladas foram adquiridas entre 0,8 e 0,9 :broken_heart:

3 curtidas

Teve gente que congelou quando comprou a 0,20…

A grande maioria pegou acima de 0,05, quem não congelou provavelmente já vendeu.

Veremos mês que vêm se vai ter algum anúncio que possa fazer as coisas mudarem um pouco.

Mas se continuar assim é queda eterna.

3 curtidas

Discordo de ti, mas entendo sua visão. Não acredito nela pelo seguinte, o nubank tem uma vantagem sobre os seus concorrentes, os nulovers

1 curtida

Sinceramente, penso que quando isso for entendido pelas pessoas td vai fluir melhor!

7 curtidas

Aguardando os patrocinadores… :sleeping:

Espero que não seja com 123milhas da vida kk

Brincadeira :face_with_peeking_eye::rofl:

7 curtidas

O ultravioleta senão me engano é para clientes com renda mensal a partir de R$10.000,00 que acredito ser a renda mínima possível para ter um black, visto que a maioria dos black no mercado parte dos 15 mil de rendimentos mensais
Se existe o nubank+ e é superior ao uv então o rendimento provavelmente tem q ser maior, ou pode ser atrelado também a quem tem certo valor investido em ações, crypto.

3 curtidas

Então, chegou a hora de você considerar minimizar o prejuízo, ou arriscar.

3 curtidas

meme

21 curtidas