NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ou o Nubank esqueceu e não implementou ainda o descongelamento. Kkkk

3 curtidas

meme

6 curtidas

Pura verdade

A nucoin não é clara e mais parece uma pirâmide disfarçada onde a nubank lucra com sua taxa e fica ditando regras absurdas aos demais . Só uma coisa é clara como a Luz do dia , nesse projeto o único que tira vantagem é Nubank

2 curtidas

Respondi lá e vou responder aqui, parabéns pela lucidez do argumento.

Sei que nem todos irão concordar, mas você expressou exatamente o que penso neste post.

6 curtidas

Já vendi uma parte, acho que a tendência é cair ainda mais heim, quem sabe até chegar a 0,4, vou esperar cair mais pra voltar a comprar.

Uma dúvida aqui para os Nu puxasacos . Se o objetivo do nucoin é ser token " não gerar renda nem especulação " porque uma taxa tao alta em um token , pq nessa pqria só o nubank lucra porque ?

3 curtidas

Pq não existe almoço gratis.

porque eles vão ter que pagar os parceiros de alguma forma.
porque tem que pagar todo os funcionarios e todos os custos envolvidos nisso.
porque ninguem trabalha de graça

existem varios motivos para se cobrar um taxa.

discutir se elas são altas e se poderia abaixar de alguma forma seria mais interresante.

3 curtidas

Mais sobre aqui :arrow_heading_down:

3 curtidas

Essa foi a melhor da noite. :clap::clap::joy::joy:

Gente, Nucoin é da Nubank.

Então por um minuto, pense que o Nubank “fez” você investir o seu dinheiro em cripto, fez você pegar empréstimo (nunca faça isso), só pra te roubar.

O banco que segue as normas do Bacen, as leis norte americana de bancos e as normas da NYSE te deu um calote? Porque é isso que está me dizendo sobre pirâmide financeira 2.0


Entende uma coisa pessoal, no regulamento se não me engano diz “Nucoin disponível para maiores de idade”

Já deu pra entender né galera… :thought_balloon::thought_balloon:
E não, não é pirâmide. Mas, faltou Transparência? Sim faltou, agora é corrigir… Simples.

Tudo na vida tem concerto. Se tratando de que “tudo isso é um erro

7 curtidas

Boa noitee família, cheguei!

2 curtidas

É automático mesmo pessoal.

5 curtidas

Isso mesmo, recebi uma notificação agora a pouco informando que os Nucoins foram descongelados automaticamente.

9 curtidas

Acho que isso deveria ser repensado, depois de 6 meses poderia ser dado a escolha de continuar deixando congelado ou não, e não descongelar automaticamente.

Após 6 meses poderíamos ter a liberdade de descongelar quando nós quiséssemos e não ficar preso sempre por mais 6 meses.

My 2 cents.

6 curtidas

É, descongelou aqui também!

5 curtidas

Faz tempo que não via a cor do nível 1 de Nucoin no App, vou congelar o suficiente para retornar ao Nível 5 de novo e deixar os demais disponíveis :pray:

7 curtidas

Por enquanto está tendo muitas especulações o nubank é um banco de sério comprometimento com seus clientes e penso e analiso muito nos termos dos meu conhecimento que eles estão trabalhando o máximo pocivel para que tudo se normalize principalmente para aqueles que compraram lá na ATH então creio eu que ao longo do tempo esse token será muito bem visto e querido visando que está no começo e a maioria vai conhecer msm de verdade o nucoin no próximo ciclo que o primeiro eles n estavam preparado n aconselho NGM agir Ou tomar nenhuma decisão sem estudar os projetos e confien pois o nucoin é um excelente token que ainda está apenas no começo a nubank n ia deixar isso barato assim sendo que o auto escalão estão lá… eu venderia agora pra comprar mais barato, boa sorte colegas

1 curtida

Vamos lá mais uma semana!!!
Ótima semana a todos!!!
A nossa querida NU…TOP
Será que temos novidades de parceria logo logo hein…:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Quem sabe um dia chego perto do nível da Marcela do Litepaper, todas as passagens seria no meu cartão :joy:

image

10 curtidas

Boa noite
E se a NUCOIN estivesse a 2,00 R$
ela iria receber o valor quase o dobro do que gastou por causa do limite mensal.

3 curtidas