NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O que aconteceu não sei, mas com a nucoin abaixo dos 0,9 centavos eu começo a ter prejuízo, porque o maior volume das minhas nucoin e congeladas foram adquiridas entre 0,8 e 0,9 :broken_heart:

3 curtidas

Teve gente que congelou quando comprou a 0,20…

A grande maioria pegou acima de 0,05, quem não congelou provavelmente já vendeu.

Veremos mês que vêm se vai ter algum anúncio que possa fazer as coisas mudarem um pouco.

Mas se continuar assim é queda eterna.

3 curtidas

Discordo de ti, mas entendo sua visão. Não acredito nela pelo seguinte, o nubank tem uma vantagem sobre os seus concorrentes, os nulovers

1 curtida

Sinceramente, penso que quando isso for entendido pelas pessoas td vai fluir melhor!

7 curtidas

Aguardando os patrocinadores… :sleeping:

Espero que não seja com 123milhas da vida kk

Brincadeira :face_with_peeking_eye::rofl:

7 curtidas

O ultravioleta senão me engano é para clientes com renda mensal a partir de R$10.000,00 que acredito ser a renda mínima possível para ter um black, visto que a maioria dos black no mercado parte dos 15 mil de rendimentos mensais
Se existe o nubank+ e é superior ao uv então o rendimento provavelmente tem q ser maior, ou pode ser atrelado também a quem tem certo valor investido em ações, crypto.

3 curtidas

Então, chegou a hora de você considerar minimizar o prejuízo, ou arriscar.

3 curtidas

meme

21 curtidas

O sonho é livre…
E o choro, idem.

4 curtidas

No caso dele q esta congelado e dos que estão na mesma situação não tem o que fazer no momento somente observar o dinheiro caindo um pouquinho todos os dias até a nubank decidir se movimentar, acredito que não precisa de muito, um bom marketing e instrução, transparência, melhora do gráfico, bons benefícios com os tokens congelados através dos patrocinadores e tbm com a opção de rendimento com os tokens congelados já começar a movimentar positivamente, pois pelo menos no meu caso pretendo recongelar ao término do prazo e usufruir dos benefícios

5 curtidas

Não entendi o raciocínio…

A alta do token indica que o volume de compra foi superior ao volume de venda… Entrou mais dinheiro pro Nu. Isto fora as taxas cobradas tanto na compra quanto na venda, mais dinheiro entrando para o Nu.

Ainda, a valorização do token implica em menor distribuição de Nucoins aos clientes, por conta do limite mensal de Nucoin bônus.

Onde é que estariam os tais “valores perdidos com a alta da moeda” ?!

2 curtidas

Nunca nem vi um desses kkk

1 curtida

Pessoal usam argumentos sem o menor fundamento, apenas ouvem em algum grupo e já saem repetindo por aí

3 curtidas

Em fim alguem de visao! A NU intervém no fluxo alto e progressivo da nucoin alegando protecao… Enquanto isso a moeda segue ladeira abaixo pela terceira semana seguida e a tal protecao só funciona se for conveniente! Afinal de contas, protecao pra quem???

1 curtida

Que tal essa motivação aqui? :point_down:

12 curtidas

Verdade mesmo!
Precisa de pouca coisa

4 curtidas

Fomos para o tópico onde o modo lento é maior, venham pra cá, @No_Stress @Neriomar. Mas, é o que o No_Stress comentou, teve o bônus inicial que variava de acordo com esses critérios:

image

7 curtidas

Ajuda lá o Sr Antônio, tadinho dele. rs

1 curtida

Cê já pontuou perfeitamente lá, não sei se ele tá igual a mim, o Fernando e o André que comentou sobre a opção de descongelamento, só vamos saber amanhã se prorrogam para o próximo dia. :eyes:

6 curtidas

Eu sei, estou brincando.

Sobre o descongelamento, do jeito que está escrito “até dia 27” então provavelmente só amanhã mesmo.

2 curtidas