NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O meu saldo total de nucoin’s são 4.127,71 moedas, fiz congelamento de 3.938,49 moedas e só consta 2,500 moedas no congelamento, tá faltando moedas, porquê?
Fiz a compra de moedas pra subir de nível porque a plataforma indica que quanto maior o nível melhores são os ganhos de moedas por gastos no cartão.

2 curtidas

Esses valores são em ncn ou em reais?

1 curtida

Em ncn…

1 curtida

Dá uma verificada no histórico de compra e venda e vê se bate.

Senão entra em contato com o Nubank.

Ja fiz isso, até planilhei tudo pra controle, já entrei em contato e me disseram isso ai, acabei de responder com esse texto. “O meu saldo total de nucoin’s são 4.127,71 moedas, fiz congelamento de 3.938,49 moedas e só consta 2,500 moedas no congelamento, tá faltando moedas, porquê?”
Captura de Tela 2023-08-26 às 13.57.47

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Para ser Numentor @Gumercino é acordar todo dia e passar pelo menos 30 minutos, compartilhando conhecimento, curtindo e fazendo a comunidade andar nos trilhos…

4 curtidas

Manda de novo, passa pela mensagem automática e aguarda. Fica insistindo, mas pelo chat. Email, demora não curto muito…

1 curtida

:flushed:

2 curtidas

@Abne,

O seu saldo total aparece correto?

Congelando 2.500 ou 49.999 não faz diferença nenhuma além da quantidade que vai ficar presa por 6 meses. Em ambas as situações você vai concorrer no sorteio com 50 cupons e ser posicionado no nível 5.

3 curtidas

Muito bom , valeu por compartilhar, ficou mais claro agora

3 curtidas

Tô pensando aqui se este esforço vale apena kkk

4 curtidas

merecedor demais, parabens!! :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Alguém já está usando o “Nubank+“?

Fiquei curioso, se gerando cashback pro cartão e Nucoins ao mesmo tempo?

5 curtidas

Conte mais ahah

2 curtidas

Vale…

Tô Aki só pra atualizar o meu LinkedIn :sunglasses:

• Original
  • Numentor

Numentor Original…

Ps: Não tem como não assemelhar a saga Diarios de um vampiro :joy:

Contém ironia

8 curtidas

10 curtidas

Bom dia comunidade, alguma previsão de algum anúncio da nubank para dar um subida na nucoin?

5 curtidas

Minha maior preocupação no momento é que se a Nubank não se movimentar logo é aparente vendo o gráfico de 30 dias q esta em queda constante e diária, provavelmente devido as pessoas novas que foram liberadas apenas estão vendendo diariamente seus nucoins recebidos pelos cashback sem interesse algum em congelar, e quem esta pagando por isso são as pessoas de início que foram entusiastas injetando seu próprio dinheiro e congelaram para pegar nível, se a Nubank não conseguir trazer bons patrocinadores, melhorias de gráficos, destravamentos de limites temo que quando ocorrer os próximos descongelamento todos venham a vender e o token morrer, foi uma ideia genial, acreditei e coloquei muito dinheiro no projeto, mas ouve uma falta de posicionamento e apoio muito grande do Nubank, acredito em novidades em setembro e espero que seja suficiente para trazer de volta os entusiasta e conquistar também as novas pessoas que estão vendendo sem nem saber dos benefícios de níveis para dar up novamente no projeto, muitos viram os vídeos no YouTube condenando o projeto, vi pessoas que mexem com crypto e mineração a anos chamar de shitcoin o token da Nubank, sinceridade não entendi pq tanta raiva de um token de utilidade que tem tanto potencial, talvez pela Nubank não patrociná-los, mas nisso muitos acreditam no que ouvem, assistem e lê, e são influenciados pela opinião de terceiros, a expectativa é a Nubank se movimentar fortemente em Setembro com marketing, campanhas e patrocinadores, se ela não querer s eenvolver e deixar tudo fluir naturalmente não vai vencer os pessimista e temo o pior.

11 curtidas

O Nucoin preenche todos os requisitos do conceito de shitcoin, com o plus de zero informações sobre as negociações, o que torna as previsões otimistas um ato de fé

Se o NU patrocinasse os Canais cujo tema sempre foi criptomoedas, a opinião dada não seria imparcial.

Ademais, os principais Canais Cripto são xiitas; quando aceitam patrocínio é por que acreditam no projeto, baseado, entre outros referenciais, na transparência.

11 curtidas

Tem "CIM!":scream: Prioridade é a NU recuperar os valores perdidos com a alta da moeda resetando a mesma a 0.01 cent. Novamente, apps isso lançar outra moeda, inflar novamente captar novos clientes e assim sucessivamente… :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Somos TODOS cobaias para um projeto de bem maior para a empresa!

3 curtidas