NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esse ano deve chegar o novo patrocinador.

1 curtida

Brasileiro é desesperado por grana, querem tudo a curto prazo. Só vai resistir ao Nucoin aqueles que pensam a longo prazo.

5 curtidas

Quando começar a anunciar os patrocinadores, outras empresas a utilizarem o Nucoin, ai vai bombar de novo.

Sem falar que o Nubank pode fazer eventos e promoções atrelados ao Nucoin como patrocinador.
vide o seu primeiro teste agora com o anuncio do RDB .

Então existe muitas possibilidades para o uso do token no futuro.

6 curtidas

Exatamente isso, o nucoin diferente das outras criptos vai ter uma utilidade que vai alem de só ser especulada, tem muitas moedas que não tem utilidade nenhuma e tem um preço considerável, então a longo prazo quando entrarem os patrocinadores, vamos ter mais utilidades para o token, valorizando a moeda.

1 curtida

Ainda não tem um data para o anúncio :pensive:

Oi @Andre_LuFeMa por enquanto é o RDB Planejado, na campanha que anunciamos aqui.

4 curtidas

Verdade

@brankz10 Ueca tudi diango (bem vindo à Nu community). Se tem, nada foi anunciado ainda.

Alguém mais não consegue vender ?

1 curtida

Não dá pra vender , por isso subiu o valor do token rsrsrsrsrsrs

Um dia vão ter que liberar a venda , aí vai ser feio de ver rsrsrs

Mas isso tá errado em um nível altíssimo.

2 curtidas

Assustador.

Quem vai responder por isso, para explicar o que está acontecendo?

Aí que a credibilidade vai pro ralo mesmo.

1 curtida

Tentei criar um tópico sobre esse assunto mas travou para ser aprovado pela moderação antes.

Se alguem puder tentar abrir algum tópico para pedir explicações eu agradeço.

Mas cá pra nós, tu prefere que caia ou sobe? Tambem não sei o que aconteceu, mas que estou gostando que está subindo estou :rofl::rofl:.

1 curtida

Mas aí é artificial. Tá errado.

2 curtidas

Na hora que liberar vender, pois o nubank travou a venda kkkkkkkkkk (bizarro isso) , acha que vai acontecer o que ? tensooooo

2 curtidas

Ainda bem que tem essa trava de aprovar tópico, porque está difícil acompanhar, imagina sem isso uma hora dessa, mas pra quem tiver querendo entender mais, o Bini informou :pray:t4:

7 curtidas

Imagino, ultimamente está com bastante gente nova criando tópicos sem sentido.

2 curtidas

Parecendo a OIBR3

1 curtida

Sabe aquela mulher que voce ama? Te mete um chifre daqueles em que voce perde a confianca total e nao quer ver nem pintada de ouro? Valeu Nubank, é disso que estou falando.

3 curtidas